A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Mulheres girafas”. o Nome que se dá às mulheres de uma região da Tailândia, no continente asiático, que usam uma espiral de cobre em volta do pescoço.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Mulheres girafas”. o Nome que se dá às mulheres de uma região da Tailândia, no continente asiático, que usam uma espiral de cobre em volta do pescoço."— Transcrição da apresentação:

1 “Mulheres girafas”

2 o Nome que se dá às mulheres de uma região da Tailândia, no continente asiático, que usam uma espiral de cobre em volta do pescoço. Assim, faz parecer que têm o pescoço muito grande.

3 “Mulheres girafas” o Vivem em aldeias sem eletricidade e sem água, dedicam-se à tecelagem, cultivam arroz, recolhem mel e enquanto os homens estão no campo, as mulheres-girafas e as crianças, vendem lembranças aos turistas e deixam- se fotografar.

4 “Mulheres girafas” o Esta tradição começa desde criança, quando aos 5 anos ganham o primeiro “aro” e ao longo do tempo vão ganhando mais até o pescoço ganhar a aparência de bem comprido.

5 “Mulheres girafas” o Nesta tribo as mulheres vestem túnicas muito coloridas, usam vários acessórios e vivem em cabanas.

6 Trabalho realizado por: Maria Sousa Ferreira Mira


Carregar ppt "“Mulheres girafas”. o Nome que se dá às mulheres de uma região da Tailândia, no continente asiático, que usam uma espiral de cobre em volta do pescoço."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google