A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha Coexistência Objetivos: - Divulgar a obrigatoriedade do cumprimento da Resolução Normativa no. 4 da CTNBio por parte dos produtores de milho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha Coexistência Objetivos: - Divulgar a obrigatoriedade do cumprimento da Resolução Normativa no. 4 da CTNBio por parte dos produtores de milho."— Transcrição da apresentação:

1

2 Campanha Coexistência Objetivos: - Divulgar a obrigatoriedade do cumprimento da Resolução Normativa no. 4 da CTNBio por parte dos produtores de milho Bt; - Enfatizar que trata-se de uma lei e por isso deve ser cumprida; - Criar um selo para acompanhar todas as peças da campanha propiciando fácil identificação por parte do público-alvo; - Estar debaixo do guarda-chuva da campanha Plante Refúgio – ABRASEM.

3 Campanha Coexistência Selo da Campanha: -Traduz a idéia da obrigatoriedade da manutenção de distância mínima entre culturas; - Fácil de aplicar e rápida assimilação.

4 Campanha Coexistência

5 Proposta Anúncio - Conceito 1: - Comunicação direta, rápida; - Mantém link com campanha Plante Refúgio; - Comunica de maneira clara a necessidade do distanciamento mínimo entre as culturas.

6 Campanha Coexistência

7 Proposta Anúncio - Conceito 2A: - Comunicação amigável, que leva em consideração o respeito existente entre dois produtores vizinhos, cada um com sua opção mas convivendo em harmonia; - Valoriza, através do selo da campanha, a Resolução Normativa no. 4 da CTNBio.

8 Campanha Coexistência

9 Proposta Anúncio - Conceito 2B: - Dentro do mesmo conceito, mas com um layout distinto, mantém a comunicação amigável e o convívio harmonioso entre vizinhos; - Valoriza, através do selo da campanha, a Resolução Normativa no. 4 da CTNBio.

10 Campanha Coexistência


Carregar ppt "Campanha Coexistência Objetivos: - Divulgar a obrigatoriedade do cumprimento da Resolução Normativa no. 4 da CTNBio por parte dos produtores de milho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google