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Setembro 2009
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Abertura Filme...
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Produtos manufaturados...
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Política do SGI Certificações Requisitos com Clientes ISO TS 16949
ORGANIZAÇÃO ACIONISTA COLABORADORES FORNECEDORES SOCIEDADE REGULAMENTAÇÕES MELHORIA CONTÍNUA Requisitos com Clientes VDA 6.3 Q1 - Ford
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Construção do novo Galpão Novos Clientes / Novos Itens
...Estes Objetivos foram Apresentados no Workshop de .....como objetivos até 2009. Construção do novo Galpão Novos Clientes / Novos Itens Nível de VDA do Fornecedor Numero de RNC Projeto já Iniciado Pontuação da Cadeia de Fornecimento Crescente Menos Relatórios no Período
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Compras e Abastecimento
Ricardo Golin
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Tratativas: Pedido de Compra
Quantidade Correta! No Prazo Certo! No Preço Combinado! Com Qualidade Assegurada! Na Embalagem Apropriada! IQF WEB SITE – Portal do Fornecedor Acesso aos Requisitos para fornecimento (Form057); WorkShop; Noticias; Outros.
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PAPP – No início do Fornecimento
Para cada peça / matéria prima / beneficiamento fornecido a Submissão é Necessária. Nível 3 completo, a menos que especificado de outra forma. Quando produto GMB Nível 5 (aprovação na planta de fabricação). Envio de Cronograma de Submissão para itens correntes não submetidos ou reprovados. Pagamento Ferramental – Aprovação PAPP Pagamento de Ferramental está relacionado com a APROVAÇÃO do PPAP + Fotos + Dimensional das Peças de Try out.
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Qualidade do Produto Fornecido
Carlos Alexandre
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Faça Certo na Primeira Vez !!!
Não Aceite Produza Envie Defeito ! Faça Certo na Primeira Vez !!!
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Inspeção de Recebimento
Inspeção por amostragem; Qualidade assegurada (skip-lot); Processo de Devolução; Importância da Garantia do Fornecedor. Cliente Final Tecnocurva Fornecedor Produto Fornecido: “Revisão Técnica” Em caso de quebras de Qualidade nos produtos fornecidos a Tecnocurva estará analisando caso a caso para agendar com o Fornecedor visitas para tratar especificamente do item!!!
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Principais Defeitos Detectados na Inspeção de Recebimento – Período XX
Incidência Tubos com Trinca na Costura 19 Dimensional Fora do Especificado 17 Falhas na Pintura 12 Peças com Rebarbas Excessivas 7 Oxidação Interna/Externa 6
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EFEITOS DA NÃO QUALIDADE
INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO; Acumulo de material não conforme afetando a organização do setor; Atraso na produção; Inspeção 100%; Aumento na probabilidade de passar peça com defeito afetando diretamente nossos clientes (Interno/Externo) EXEMPLOS DE NÃO CONFORMIDADES NO RECEBIMENTO TUBOS COM TRINCA PROBLEMAS DIMENSIONAIS DEFEITOS NA COSTURA
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EFEITOS DA NÃO QUALIDADE
PROCESSO; Atraso na produção afetando a entrega no nosso cliente ; Inspeção 100%; Riscos de parada de linha Aumento na probabilidade de passar peça com defeito afetando diretamente nossos clientes (Interno/Externo) EXEMPLOS DE NÃO CONFORMIDADES NO PROCESSO FALHAS NA PINTURA FALHAS NO ZINCO PEÇAS OXIDADAS
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EFEITOS DA NÃO QUALIDADE
CLIENTE; Abertura de documentos (KPM, 8D, IR...) que afetam diretamente nossos índices e impactam na aquisição de novos negócios; Transporte aéreo; Contratação de empresas terceirizadas para fazer retrabalhos (Custo de R$ , 00) Necessidade de se fazer planos de ação com risco até de perdermos nossa certificação; EXEMPLOS DE NÃO CONFORMIDADES NO PROCESSO FLANGE DESCENTRALIZADA ROSCA DANIFICADA
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SOLICITAÇÕES DA QUALIDADE
COMPROMETIMENTO DE TODOS; AGILIDADE NAS AÇÕES DE CONTENÇÃO; RESPOSTAS DOS 8D; EVIDENCIAS DAS AÇÕES.
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Performance e Monitoramento
Valmir Batista
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INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO
IQF – Índice da Qualidade do Fornecedor: Nível IQF A – % B – % C – % D – % Sistema da Qualidade >20% Pontuação Avaliação >30% Re-Avaliações A Anual B C Semestral Qualidade do Produto >35% Pontualidade Entrega >15% INSPEÇÃO DE RECEBIMENTO PRODUTO APROVADO Cliente Final PEDIDO DE COMPRA ENTREGUE EM DIA. Tecnocurva Fornecedor
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Metas e Objetivos para 2010 SGI VENDAS SUPRIMENTOS
Implementação dos quesitos de Responsabilidade Social Novos Clientes / Novos Itens > Nível de IQF do Fornecedor < Tempo de Submissão dos PPAP´S Desdobramento dos quesitos no SGI Prospecção de Novos Negócios Monitoramento da Performance e Ações Corretivas Eficazes Monitoramento no APQP Tecnocurva para DIMINUIR o tempo para submissão
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Workshop Tecnocurva Dúvidas
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Contatos na Tecnocurva
Workshop Tecnocurva Contatos na Tecnocurva Processo Nome Compras Ricardo Golin Thais Martins Engenharia Anderson Almeida Qualidade Carlos Alexandre RH Sônia Guilherme Suprimentos Kleber Guilhen Valmir Batista
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