A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"VOCÊ NÃO É UM PRODUTO". Ello Rede social americana criada em Ago/2014. Funciona ainda em fase beta. + de 1 milhão de usuários. Design minimalista e clean.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""VOCÊ NÃO É UM PRODUTO". Ello Rede social americana criada em Ago/2014. Funciona ainda em fase beta. + de 1 milhão de usuários. Design minimalista e clean."— Transcrição da apresentação:

1 "VOCÊ NÃO É UM PRODUTO"

2 Ello Rede social americana criada em Ago/2014. Funciona ainda em fase beta. + de 1 milhão de usuários. Design minimalista e clean. Convite de amigo ou do Ello. Friends X Noise.

3 Não aos anúncios. Manifesto ad-free. Privacidade dos dados dos usuários. Anonimato (....). Capta o tempo que o usuário fica na rede, mas isso pode ser alterado no sistema. Se deletar sua conta, tudo será jogado fora.

4 O Ello (em inglês lê-se “ílo”) Quando a versão beta foi lançada, em Ago/2014, tinha 90 usuários. Em outubro, a rede social já contabilizava 1 milhão de inscritos. Conforme os criadores, o Ello recebe, atualmente, cerca de 100 mil pedidos de convites diariamente. Os criadores já levantaram U$ 5,5 milhões. RELEVÂNCIA

5 Rede social sem propagandas Opção de anonimato INEDITISMO

6 Identidade visual do Facebook é marcante. O Ello não tem aplicativos, mas poderá ser criado futuramente. Em tempos onde a internet expõe onde as pessoas querem aparecer, o Ello surge como uma proposta de retroceder aos relacionamentos mais afetivos. CONTEXTO

7 INTERFACES

8 Novo ciclo de redes sociais. Monetização. Viralização. Vídeos. TENDÊNCIA

9 “Não queremos dominar o mundo” Será muito difícil se estabelecer no atual cenário. A Internet tomou um rumo que talvez o Ello não consiga competir. Sofrerá rejeição. CONCLUSÕES Diego Sena, Hélio Vasconcelos, Taís Mendes e Victor Braz

10 Say Ello…


Carregar ppt ""VOCÊ NÃO É UM PRODUTO". Ello Rede social americana criada em Ago/2014. Funciona ainda em fase beta. + de 1 milhão de usuários. Design minimalista e clean."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google