A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Mistério do Armagedom

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Mistério do Armagedom"— Transcrição da apresentação:

1 O Mistério do Armagedom
Extraído do Comentário Expositivo Hagnos,Simon Kistemaker e George Ladd Apocalipse

2 O Mistério do Armagedom
Apocalipse 1 ao 11 Perseguição do mundo sobre a Igreja e o juízo de Deus para o mundo 2. Apocalipse 12-22 O Dragão, o Anticristo, o Falso Profeta e a meretriz se juntam para perseguir o Cordeiro e sua Igreja. 3. Apocalipse 17 e 18 O Sistema do mundo, representado pela falsa religião e os sistemas políticos e econômicos entram em colapso. 4. Apocalipse 19 A vinda triunfal do noivo, o Rei dos Reis

3 O Mistério do Armagedom
Har-Magedom: hebraica Significa montanha ou monte no vale do Megido Lugar do ajuntamento dos exércitos dos países inimigos Armageddôn: grego Significa reunião de tropas Megido foi a capital da porção de Canaã dada a Josué. Muitas e importantes batalhas foram travadas em Megido e ao longo da história de Israel.

4 O Mistério do Armagedom
Apocalipse 19:19-21 O Rei dos Reis triunfa sobre seus inimigos na batalha final – o Armagedom Essa será a peleja do Grande Dia do Deus Todo Poderoso Os exércitos que acompanham a Cristo não lutam Sua derrota será total e final Esta batalha Jesus vence com a Palavra (espada) Ap (19:15)

5 O Mistério do Armagedom
Aquele dia será dia de trevas e não de luz para os inimigos de Deus. Em breve Cristo voltará como o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores. É Cristo hoje o senhor da sua vida?


Carregar ppt "O Mistério do Armagedom"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google