A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alunos Do Mês Da Olímpia Ramos Batista” - O verdadeiro campeão é aquele que vence os seus próprios medos e supera a si mesmo Todos os dias.!! Luan Forest.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alunos Do Mês Da Olímpia Ramos Batista” - O verdadeiro campeão é aquele que vence os seus próprios medos e supera a si mesmo Todos os dias.!! Luan Forest."— Transcrição da apresentação:

1 Alunos Do Mês Da Olímpia Ramos Batista” - O verdadeiro campeão é aquele que vence os seus próprios medos e supera a si mesmo Todos os dias.!! Luan Forest Theo Aguir Carlos Neto Felipe Tabith Eduardo Araújo Bruno Laranjeira

2 Alunos Do Mês Da Olímpia Moema” “- Existem três tipos de coisas que nunca voltam atrás. a flecha lançada. a palavra pronunciada e a oportunidade perdida..” David de Souza Camila Gianotti Fabio Elias Vitor Nery

3 “Alunos Do Mês Da Olímpia Jabaquara” Aline Naville Alexandre Barbosa Cainã Bitencurt Caio Feitosa Lucas Palma Matheus Naramoto Allax Mello Gabriel Sala Caio Ferreira Vitor Vendramento Fernando Rodrigues -E se preciso for recomece tudo novamente sem medo de errar!


Carregar ppt "Alunos Do Mês Da Olímpia Ramos Batista” - O verdadeiro campeão é aquele que vence os seus próprios medos e supera a si mesmo Todos os dias.!! Luan Forest."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google