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APRESENTAÇÃO COMERCIAL VENDAS - LIDERANÇA - ATENDIMENTO - MOTIVAÇÃO.

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Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO COMERCIAL VENDAS - LIDERANÇA - ATENDIMENTO - MOTIVAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO COMERCIAL VENDAS - LIDERANÇA - ATENDIMENTO - MOTIVAÇÃO

2 Quem é A experiência de César Frazão na área de vendas é extensa. Formado em Administração de RH é especializado em Vendas para Mercados Competitivos pela BELL SOUTH ATLANTA (EUA) e em Formação de instrutores de Treinamento pela USP. Trabalhou na OESP Mídia – grupo O Estado de São Paulo, uma das maiores empresas de vendas diretas do País - como responsável pelo treinamento de vendedores. Hoje, é um dos palestrantes mais requisitados do pais quando o assunto é vendas e consultor de corporações dos mais diversos segmentos empresariais. Autor do Livro "Como Formar, Treinar e Liderar Equipes de Vendas", eleito pelos assinantes e leitores da revista VendaMais O melhor livro de vendas em 2007, concorrendo com grandes nomes.

3 Treinamento In Company são cursos ministrados para profissionais dentro da empresa em que trabalham. Os cursos In Company facilitam a compreensão e o treinamento desses profissionais. Desta forma os Treinamentos In Company trazem comodidade e benefícios para as empresas preservando a sua ferramenta mais valiosa do dia a dia, O TEMPO. Tenha na sua empresa um dos Palestrantes mais requisitado quando o assunto é VENDAS, ATENDIMENTO, LIDERANÇA e MOTIVAÇÃO. Ministrou mais de 700 palestras e está a mais de 10 anos motivando e ensinando pessoas a vender. Conheça os principais temas do César Frazão para treinamentos: Show em vendas Como formar treinar e dirigir equipes de vendas Como vender por telefone e Como enlouquecer a concorrência com um show de atendimento Persuasão em vendas (em breve) César Frazão na sua Empresa

4 Mais do que uma palestra motivacional é um forte e compacto treinamento com as melhores técnicas de vendas do mundo, ideal para o treinamento e motivação de vendedores e representantes comerciais. Público alvo: Vendedores, Supervisores, Gerentes, Diretores, Empresários, RH, Atendimento e Representantes Comerciais. Versões/duração: Palestra: 1h30m á 2hs Workshop: 4hs Como vender um produto igual do concorrente por um preço maior. As saídas para vender sem dar desconto. Como a globalização afetou a área de vendas e quais vendedores sobreviverão. 7 técnicas de fechamento que dão resultados imediatos. A maior causa do fracasso em vendas e como evitá-la. Os cinco passos para tratar uma objeção. O segredo do maior vendedor do mundo (Guiness book) e como aplicá-lo. Abordagens de vendas erradas que só dificultam as vendas. Abordagens vendedoras. A ferramenta que aumentou a produção de um vendedor em 500%. Lei do contraste. Como apresentar o produto ou serviço para o cliente. A melhor pergunta que se pode fazer para criar desejo de compra no cliente. Como lidar com secretárias e usar a força delas a seu favor. Treinamento Show em vendas

5 Você não tem tempo a perder com longas teorias. esse treinamento mostra de maneira prática e objetiva o como fazer, para ter uma equipe vencedora. Público alvo: Gerentes, Diretores, Empresários e RH Como formar: Onde encontrar bons vendedores - os 10 lugares! Qual o perfil do vendedor ideal. Como analisar e selecionar currículos.. e mais, veja no site completo... Como treinar: Como conduzir um treinamento de vendas. O que passar em um treinamento para vendedores. 08 planos eficazes para treinar vendedores com custos praticamente zero. e mais, veja no site completo... Como dirigir: Como motivar vendedores sem usar o dinheiro para isso. Como cobrar um vendedor no final do dia (a pressão). As três funções de um líder e sua rotina diária. e mais, veja no site completo... Treinamento Como formar treinar e dirigir equipes de vendas Versões: Palestra com duração de 1h30 á 2h Workshop com 4h.

6 Atender bem é uma coisa, vender é outra bem diferente, para se ter sucesso em vendas por telefone, são necessários mais além de determinação técnicas e macetes apresentados aqui. Público alvo: Vendedores internos e todos que usam o telefone e s para agendar visitas ou pegar respostas. Versões: Palestra com duração de 1h30 à 2h Workshop com 4h Como agendar visitas por telefone; Como vender no ativo e a lei das médias a seu favor; Como vender sem dar descontos; Como lidar com secretárias e recepcionistas, usando a força delas a seu favor; Como deve ser um roteiro de abordagem que traga resultados; Os erros que novatos (e até veteranos) cometem; Receptivos como transformar uma cotação em vendas; Como administrar receptivos entre novatos e veteranos; Como reverter uma venda perdida, saindo do "não, obrigado!"; A frase que diminui cancelamentos e inadimplências; 5 técnicas de fechamento por telefone; As duas coisas mais importantes para fazer apresentações eficientes ao telefone; Motivação para vendedores internos e operadores; Os 5 tipos de s que existem; Como pegar respostas, agendar reuniões de vendas e enviar propostas por ; Como construir um marketing que funcione. Treinamento Como vender por telefone e

7 Público alvo: Atendentes, Recepcionistas, Balconista e SAC. Versões: Palestra com duração de 1h30 á 2h Workshop com 4h O que o cliente considera um excelente atendimento; O atendimento vem antes da venda; Estudo de caso mundial que está revolucionando o atendimento em todo mundo; Como o melhor vendedor do mundo atende seus clientes; As cinco coisas que a disney diz sobre atendimento a cliente; Como antender corretamente por telefone; Como medir o atendimento que é intangível; Motivaçãopara todos atenderem bem o cliente; O cliente sempre esta disposto a pagar mais quando recebe um excelente atendimento; Treinamento Como enlouquecer a concorrência com um show de atendimento

8 Vídeos Vídeos César Frazão Aconselhamento $how em Vendas Como enlouquecer a concorrência com um show de atendimento Como formar, treinar e dirigir equipes de vendas Como vender por telefone e Show em vendas

9 “ Essas técnicas realmente funcionam e tem suas lógicas, agradeço pelas dicas emitidas no site...” Leonel Queiroz “ Participei do curso na semana passada, era o Rapaz de camisa Laranja que foi entrevistado no fundo do auditório. Gostaria de comentar que a palestra me ajudou muito nesta semana, principalmente as dicas para a hora de fechamento, minha maior dificuldade... Muito obrigado! Gostaria de ser informado de seus cursos sempre... ” Daniel Provasi Moura - Notadez Informação Ltda “ Gostei muito da palestra! Esse negócio de trocar cartões foi show de bola. Fiz um contato no evento e estou fechando um bom negócio. Sou gerente de vendas da ARS PARAFUSOS e acreditei nos caminhos da palestra e estamos dando um show.” Alexandre - ARS Parafusos Depoimentos Depoimentos de pessoas que já participaram dos treinamentos: Depoimento em vídeo Big Format Infláveis Clique e assista

10 Os equipamentos necessários para as apresentações devem ser providenciados pelo CONTRATANTE e consistem em: Iluminação (suficiente para realização do evento); Microfone (sem fio); Projetor Multimídia (data show e tela ou espaço para projeção); Som (Mínimo de 2 caixa acústicas); Local (adequado para realização do evento); Obs.: Se o público for superior a 500 pessoas, sugerimos a transmissão simultânea da apresentação projetada em telões. Equipamentos técnicos

11 Alguns Clientes

12 Investimento O investimento para uma palestra de Helder Moreira, com aproximadamente 80 à 90 minutos de duração, é de R$ ,00 ( Quinze mil Reais) Forma de pagamento 50% para bloqueio de data e 50% até 5 dias antes da palestra. Orçamento

13 Para mais informações sobre o palestrante e contratações: Deise Gonçalves (11) Contato


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