A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Princípio da Árvore Salmo 1

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Princípio da Árvore Salmo 1"— Transcrição da apresentação:

1 O Princípio da Árvore Salmo 1

2 Salmos 1   1 Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem assenta na roda dos zombadores!

3 2 Ao contrário, sua satisfação está na lei dos Senhor, e nessa lei medita dia e noite.

4 3 É com árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!

5 4 Não é o caso dos ímpios! São como palha que o vento leva.

6 5 Por isso os ímpios não resistirão no julgamento, nem os pecadores na comunidade dos justos.  

7 6 Pois o Senhor aprova o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios leva a destruição.  

8 5 Conceitos em Salmos Procure conselhos com os que tem maturidade na fé. (Não siga o conselho dos ímpios.)

9 5 Conceitos em Salmos Procure o modelo certo para sua vida - Jesus. (Não imite a conduta do mundo.)

10 5 Conceitos em Salmos Participe na comunhão dos justos – Sua Igreja/grupo de oração. (Não com os zombadores que pensam e falam besteira.)

11 5 Conceitos em Salmos Desenvolva um desejo ardente pela Palavra com raízes profundas. (Pois os ímpios serão levados como palha ao vento.)

12 5 Conceitos em Salmos Seja consistente em absorver e viver na Palavra diariamente. (Pois o caminho dos ímpios leva a destruição.)  

13 O Princípio da Árvore Seja como uma árvore plantada à beira de águas correntes que dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham.

14

15

16 O Senhor me chamou, me justificou, e agora habita em meu coração Se revelou, morreu numa cruz, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou Me redimiu, minha pena cumpriu, e Ele me garante “Nunca vou Ti deixar” Me santificou, novas vestis me deu, e na glória sempre iremos cantar.   Aleluia, aleluia, O Criador é o meu Pai Aleluia, aleluia, O Salvador me transformou Aleluia, aleluia, O Redentor me ressuscitou Aleluia, aleluia, Produzindo fruto do meu Senhor   Como arvore sou, a beira do rio, produzindo fruto abundante nesta terra, eu vou Sua graça me fez, renovo sem fim, meditando na Palavra sempre firme estarei Sem esquivar, me conduzirá, dia e noite, noite e dia, Ele sustentará Confiarei, o meu viver, pois Ele fez justiça e Seu Filho a Si mesmo entregou Pecado deixei, redirecionei e no solo fértil dessa graça produzirei Com minha voz, cantarei, fui redimido, amado, aprovado, regenerado, e Seu filho eu sou.

17


Carregar ppt "O Princípio da Árvore Salmo 1"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google