A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ria Slides Canto do Rio em Sol Carlos Drummond de Andrade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ria Slides Canto do Rio em Sol Carlos Drummond de Andrade."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ria Slides Canto do Rio em Sol Carlos Drummond de Andrade

3 Ria Slides Rio, nome sussurrante, Rio que te vais passando a mar de estórias e sonhos e em teu constante janeiro corres pela nossa vida Rio, nome sussurrante, Rio que te vais passando a mar de estórias e sonhos e em teu constante janeiro corres pela nossa vida.

4 Ria Slides como sangue, como seiva - não são imagens exangues como perfume na fronha... como pupila do gato risca o topázio no escuro. como sangue, como seiva - não são imagens exangues como perfume na fronha... como pupila do gato risca o topázio no escuro..

5 Ria Slides Rio-tato- -vista-gosto-risco-vertigem Rio-antúrio Rio das quatro lagoas de quatro túneis irmãos Rio-tato- -vista-gosto-risco-vertigem Rio-antúrio Rio das quatro lagoas de quatro túneis irmãos Rio em ã Maracanã Sacopenapã Rio em ol em amba em umba sobretudo em inho de amorzinho benzinho dá-se um jeitinho Rio em ã Maracanã Sacopenapã Rio em ol em amba em umba sobretudo em inho de amorzinho benzinho dá-se um jeitinho.

6 Ria Slides Do saxofone de Pixinguinha chamando pela Velha Guarda como quem do alto do Morro Cara de Cão chama pelos tamoios errantes em suas pirogas Rio, milhão de coisas luminosardentissuavimariposas: como te explicar à luz da Constituição? Do saxofone de Pixinguinha chamando pela Velha Guarda como quem do alto do Morro Cara de Cão chama pelos tamoios errantes em suas pirogas Rio, milhão de coisas luminosardentissuavimariposas: como te explicar à luz da Constituição?.

7 Ria Slides... Rio, mágico, dás uma cabriola, teu desenho no ar é nítido como os primeiros grafismos, teu acordar, um feixe de zínias na correnteza esperta do tempo o tempo que humaniza e jovializa as cidades.... Rio, mágico, dás uma cabriola, teu desenho no ar é nítido como os primeiros grafismos, teu acordar, um feixe de zínias na correnteza esperta do tempo o tempo que humaniza e jovializa as cidades..

8 Ria Slides Rio novo a cada menino que nasce a cada casamento a cada namorado que te descobre enquanto rio-rindo. assistes ao pobre fluir dos homens e de suas glórias pré-fabricadas. Rio novo a cada menino que nasce a cada casamento a cada namorado que te descobre enquanto rio-rindo. assistes ao pobre fluir dos homens e de suas glórias pré-fabricadas.. Autor do Slide: Ria Ellwanger Autor do Texto: Carlos Drummond de Andrade, trechos, do livro "Nova Reunião" Música: Fausto Papetti – Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes Imagens: Fotolog Rio Este slide é exclusivo de:


Carregar ppt "Ria Slides Canto do Rio em Sol Carlos Drummond de Andrade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google