A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação

2 O escritório Olivieri & Carvalho Advogados Associados tem sua matriz no Espírito Santo e filias instituídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Nossa missão institucional é: Defender os interesses de nossos clientes, com ética e constante aperfeiçoamento da nossa atuação. Fundado em 1996, mantivemos a filosofia de profissionalismo e excelência nos serviços prestados, oferecendo atendimento jurídico diferenciado e pautado em qualidade, compromisso e dedicação.

3 Objetivos Objetivamos a defesa dos interesses dos nossos clientes, preventivamente ou em juízo, adotando as melhores estratégias, mediante constante especialização do efetivo, disponibilizando profissionais experientes em cada área de nossa atuação. Para atingir essa meta, a equipe se vale de um conjunto de ações que visam a constante busca por inovações e metodologias cada vez mais eficientes, avaliando esse escopo de forma inteligente e criteriosa. Oferecemos serviços jurídicos compatíveis com a necessidade de cada cliente, com procedimentos personalizados, contando ainda com todos os benefícios de um escritório completamente informatizado, disponibilizando à clientela todo o tipo de informação que se faça necessário.

4 Diferencial Listamos abaixo alguns de nossos principais diferenciais:
Experiência e credibilidade consolidadas desde 1996; Corpo de profissionais altamente capacitado e especializado; Equipes de recuperação de crédito dimensionadas para clientes de médio e grande porte; Emprego das mais modernas plataformas tecnológicas de comunicação por discagem e de textos em vários meios; Presença vários estados e alcance em todo o Brasil; Atuação destacada para entidades financeiras de médio e grande porte e empresas que atuam em todo território nacional, com grande número de consumidores.

5 Áreas de atuação Com ênfase na advocacia consultiva e contenciosa, estamos altamente capacitados a prestar serviços nas seguintes áreas: Direito Bancário Recuperação de Crédito Direito do Consumidor Direito Cooperativista Direito do Trabalho Direito Civil O escritório tem como foco o atendimento a entidades financeiras e empresas de grande porte, com patrocínio de causas em todas as instâncias judiciais. Em matéria de recuperação de crédito extrajudicial, atuamos mediante central de cobrança própria, altamente qualificada e equipada. Buscamos nos destacar no levantamento de informações e confecção de relatórios com relevância estratégica.


Carregar ppt "Apresentação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google