A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Casa Templária, Agosto 2011 A mãe responde: “Filhinha, primeiro você tem que crescer, estudar, se realizar na vida, pode fazer coisas grandiosas! pensar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Casa Templária, Agosto 2011 A mãe responde: “Filhinha, primeiro você tem que crescer, estudar, se realizar na vida, pode fazer coisas grandiosas! pensar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Casa Templária, Agosto 2011

3

4 A mãe responde: “Filhinha, primeiro você tem que crescer, estudar, se realizar na vida, pode fazer coisas grandiosas! pensar em você, comprar jóias, perfumes, casa, viajar…

5 A pequena olhou para sua mãe e disse: “Mamãe, quero ser como você!, que não viajou, não comprou jóias, não comprou perfumes, não pensou en si mesma…

6 …mas me costurou vestidos, calças, compridas, me comprou sapatos, colônia, brincos, a minha medalla de ouro com imagem da Virgem, me fez uma coroa de flores…

7 Mamãe, você fez meu quarto, - que lindo! Com bichinhos de pelúcia e bonecas… tudo o que eu queria!

8 Você fez o uniforme para eu ir à escola e me levou pela mão até lá e falou com a professora e lhe disse que eu era um ser muito especial, muito sensível, muito bonita, linda que sempre parecia una boneca!.

9 me machucou e você veio e me deu um beijinho e a dor foi embora. Mamãe quero ser como você! Porque quando estávamos brincando no pátio da escola com as crianças, um menino me bateu e me machucou e você veio e me deu um beijinho e a dor foi embora.

10 Quando estava andando de esqueite, com minha melhor amiga, caí e meus joelhos sangraram e você colocou as mãos e pronto, o sangramento parou.

11 Mamãe, você é minha fada! Um dia, estava na praia e a água salgada entrou em meus olhinhos. Eu não conseguia ver nada, estava cega. Você colocou a mão e, ao abrir os olhos, vi o céu. Que lindo azul! Ah, Mamãe, que bonito!

12 E vi o mar - grande, de cor turquesa, transparente -, os golfinhos e os raios do sol que acariciavam o mar. Mamãe, naquele instante, o céu, o mar, eram imensos e lindos, pode acreditar!

13 Mamãe, você é muito linda! O sol pode ser grande e maravilhoso, e o mar pode ser imenso e cristalino, mas para mim só existe você, porque o amor que você tem é incondicional, você o dá e não pede nada em troca.

14 Mamãe, quando for grande, quero ser como você! Mamãe, por que saem lágrimas de seus olhos? Não, Mamãe, você é muito bonita ! Apenas você representa a doçura, me compreende, me acaricia o rosto, toca o meu coração.

15

16 Então a Mãe tomou a palavra e disse a sua filha: “Filha querida, sim, eu amo você, mas também amo todas as crianças do planeta. Como poderia o meu coração amar apenas uma pessoa? Se amo todas as nações e todos os seres humanos e todos os animais, por que não amaria o planeta?”

17 Mamãe, que lindas palavras está me dizendo!

18 “Minha filha amada! Querida, todos fazemos parte do Universo - a terra, as estrelas, os cometas, os planetas - e cada um é mais lindo que o outro, mas não conseguimos ver porque tudo está escondido, mas podemos sentir que o coração de cada criança é o amor do adulto de amanhã.

19 Agora a pequena corre para as mãos da Mãe e lhe dá beijos, mil abraços. “Oh! Mamãe como te amo!” “Mamãe, você é a mais linda! É a maior! E sempre me protege. E quando caio, sempre está aqui comigo.”

20 A Mãe, a amiga lhe disse: “Tem certeza de que sempre estou a teu lado? Sim, Mamãe, sempre te vejo. Você está sempre do meu lado. Isso me deixa muito feliz!” A Mãe, a amiga lhe disse: “Tem certeza de que sempre estou a teu lado? Sim, Mamãe, sempre te vejo. Você está sempre do meu lado. Isso me deixa muito feliz!”

21 Então a Mãe colocou os braços em volta do corpo da menina e, com seu calor e sua doçura, a menina ficou ainda mais feliz porque era como um abraço de uma fada do Universo, do sol todo reunido naquela doçura

22 E imediatamente tocou um sino, era a escola, TIM, TIM,TIM… Era a professora que chamava todos para entrarem na escola. “Está na hora, vamos para a escola!”

23 Então a menina olhou para a mãe para se despedir e para pedir que saísse primeiro para esperar por ela, mas quando a menina chegou na escola, olhou pela porta e não havia ninguém na cadeira. Então disse:

24 Mamãe, você já se foi? Onde você está? E disse à professora: “Minha mãe estava aqui falando comigo” e a professora respondeu: “Não, pequena, tua mãe virá te buscar ao meio-dia, agora são dez horas, aqui não entrou ninguém.

25 “Sim, sim, professora!” A menina olhou, sua mãe não estava, entrou na escola e a professora preocupada foi procurar e então encontrou uma imagem de uma Virgem, da Virgem de Cucugnan. Alguém a havia perdido e a havia deixado ali.

26 A professora disse: “O que aconteceu? É possível que a Virgem tenha falado com a menina. Ou será que a menina viu a Virgem!

27 A verdade é que nosso coração precisa sempre fazer como a menina e assim poderemos estar sempre com a Virgem, con os Iniciados, com Jesus, com Buda, com os Anjos. Essa é a grande verdade.

28 A menina estivera falando com a Virgem e achava que estava falando com a Mãe. “Onde está a Mãe? Está na Virgem ou é a Virgem que está na mãe?

29

30

31 Não acontece nada se damos um pedacinho, milhares, trinta mil... O coração não gasta! Se é usado só com dor, ciúmes e invejas, ele gasta, mas com amor nunca. Nunca, se gasta de dar amor. Ao contrário, sempre está mais alegre, mais contente e mais feliz.

32 Minhas queridas sementes, este é o amor que os acompanha sempre: o Amor da Mãe Celestial, o mais poderoso, o maior e o mais terno de todos. Lembrem-se disso todos os dias, a todo instante

33 Ela os ajudará. Vocês, vieram para concluir uma missão muito grande, que consiste em transmitir a semente. Se ela vai cair nas pedras ou em terra boa, isso pouco importa, vocês devem jogar a semente, e ela saberá o que tem que fazer.

34 Com o Ensinamento vocês têm a chave para salvar, a chave para dar a vida da Luz.

35 Hoje vocês meditarão com toda a familia, O Amor da Mãe não conhece barreiras nem rancores, não se esquece de ninguém, pois vê a pureza de todos os corações.

36 Darão as mãos e enviarão todos os melhores desejos, sua generosidade e seu coracão aos seres que estão nesta corrente, que é uma aliança de amor, e a todo o planeta, a todos os seres, para que sua consciência sempre esteja conectada com essa sabedoria tão grande que é o Universo.

37 Con todo meu amor,


Carregar ppt "Casa Templária, Agosto 2011 A mãe responde: “Filhinha, primeiro você tem que crescer, estudar, se realizar na vida, pode fazer coisas grandiosas! pensar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google