A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Casa Templária, Agosto 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Casa Templária, Agosto 2011."— Transcrição da apresentação:

1 Casa Templária, Agosto 2011

2

3 A mãe responde: “Filhinha, primeiro você tem que crescer, estudar, se realizar na vida, pode fazer coisas grandiosas! pensar em você, comprar jóias, perfumes, casa, viajar…

4 A pequena olhou para sua mãe e disse: “Mamãe, quero ser como você
A pequena olhou para sua mãe e disse: “Mamãe, quero ser como você!, que não viajou, não comprou jóias, não comprou perfumes, não pensou en si mesma…

5 de ouro com imagem da Virgem, me fez uma coroa de flores…
…mas me costurou vestidos, calças, compridas, me comprou sapatos, colônia, brincos, a minha medalla de ouro com imagem da Virgem, me fez uma coroa de flores…

6 Mamãe, você fez meu quarto, - que lindo
Mamãe, você fez meu quarto, - que lindo! Com bichinhos de pelúcia e bonecas… tudo o que eu queria!

7 Você fez o uniforme para eu ir à escola e me levou pela mão até lá e falou com a professora e lhe disse que eu era um ser muito especial, muito sensível, muito bonita, linda que sempre parecia una boneca!.

8 Mamãe quero ser como você
Mamãe quero ser como você! Porque quando estávamos brincando no pátio da escola com as crianças, um menino me bateu e me machucou e você veio e me deu um beijinho e a dor foi embora.

9 Quando estava andando de esqueite, com minha melhor amiga, caí e meus joelhos sangraram e você colocou as mãos e pronto, o sangramento parou.

10 Mamãe, você é minha fada! Um dia, estava na praia e a água salgada entrou em meus olhinhos. Eu não conseguia ver nada, estava cega. Você colocou a mão e, ao abrir os olhos, vi o céu. Que lindo azul! Ah, Mamãe, que bonito!

11 E vi o mar - grande, de cor turquesa, transparente -, os golfinhos e os raios do sol que acariciavam o mar. Mamãe, naquele instante, o céu, o mar, eram imensos e lindos, pode acreditar!

12 Mamãe, você é muito linda
Mamãe, você é muito linda! O sol pode ser grande e maravilhoso, e o mar pode ser imenso e cristalino, mas para mim só existe você, porque o amor que você tem é incondicional, você o dá e não pede nada em troca.

13 Mamãe, quando for grande, quero ser como você
Mamãe, quando for grande, quero ser como você! Mamãe, por que saem lágrimas de seus olhos? Não, Mamãe, você é muito bonita! Apenas você representa a doçura, me compreende, me acaricia o rosto, toca o meu coração.

14

15 Então a Mãe tomou a palavra e disse a sua filha: “Filha querida, sim, eu amo você, mas também amo todas as crianças do planeta. Como poderia o meu coração amar apenas uma pessoa? Se amo todas as nações e todos os seres humanos e todos os animais, por que não amaria o planeta?”

16 Mamãe, que lindas palavras está me dizendo!

17 “Minha filha amada! Querida, todos fazemos parte do Universo - a terra, as estrelas, os cometas, os planetas - e cada um é mais lindo que o outro, mas não conseguimos ver porque tudo está escondido, mas podemos sentir que o coração de cada criança é o amor do adulto de amanhã.

18 Agora a pequena corre para as mãos da Mãe e lhe dá beijos, mil abraços
Agora a pequena corre para as mãos da Mãe e lhe dá beijos, mil abraços . “Oh! Mamãe como te amo!” “Mamãe, você é a mais linda! É a maior! E sempre me protege. E quando caio, sempre está aqui comigo.”

19 A Mãe, a amiga lhe disse: “Tem certeza de que sempre estou a teu lado
A Mãe, a amiga lhe disse: “Tem certeza de que sempre estou a teu lado? Sim, Mamãe, sempre te vejo. Você está sempre do meu lado. Isso me deixa muito feliz!”

20 Então a Mãe colocou os braços em volta do corpo da menina e, com seu calor e sua doçura, a menina ficou ainda mais feliz porque era como um abraço de uma fada do Universo, do sol todo reunido naquela doçura

21 E imediatamente tocou um sino, era a escola, TIM, TIM,TIM… Era a professora que chamava todos para entrarem na escola. “Está na hora, vamos para a escola!”

22 Então a menina olhou para a mãe para se despedir e para pedir que saísse primeiro para esperar por ela, mas quando a menina chegou na escola, olhou pela porta e não havia ninguém na cadeira. Então disse:

23 Mamãe, você já se foi. Onde você está
Mamãe, você já se foi? Onde você está? E disse à professora: “Minha mãe estava aqui falando comigo” e a professora respondeu: “Não, pequena, tua mãe virá te buscar ao meio-dia, agora são dez horas, aqui não entrou ninguém.

24 “Sim, sim, professora!” A menina olhou, sua mãe não estava, entrou na escola e a professora preocupada foi procurar e então encontrou uma imagem de uma Virgem, da Virgem de Cucugnan. Alguém a havia perdido e a havia deixado ali.

25 A professora disse: “O que aconteceu
A professora disse: “O que aconteceu? É possível que a Virgem tenha falado com a menina. Ou será que a menina viu a Virgem!

26 A verdade é que nosso coração precisa sempre fazer como a menina e assim poderemos estar sempre com a Virgem, con os Iniciados, com Jesus, com Buda, com os Anjos. Essa é a grande verdade.

27 A menina estivera falando com a Virgem e achava que estava falando com a Mãe. “Onde está a Mãe? Está na Virgem ou é a Virgem que está na mãe?

28

29

30 Não acontece nada se damos um pedacinho, milhares, trinta mil
Não acontece nada se damos um pedacinho, milhares, trinta mil... O coração não gasta! Se é usado só com dor, ciúmes e invejas, ele gasta, mas com amor nunca. Nunca, se gasta de dar amor. Ao contrário, sempre está mais alegre, mais contente e mais feliz.

31 Minhas queridas sementes, este é o amor que os acompanha sempre: o Amor da Mãe Celestial, o mais poderoso, o maior e o mais terno de todos. Lembrem-se disso todos os dias, a todo instante

32 Ela os ajudará. Vocês, vieram para concluir uma missão muito grande, que consiste em transmitir a semente. Se ela vai cair nas pedras ou em terra boa, isso pouco importa, vocês devem jogar a semente, e ela saberá o que tem que fazer.

33 Com o Ensinamento vocês têm a chave para salvar, a chave para dar a vida da Luz.

34 Hoje vocês meditarão com toda a familia, O Amor da Mãe não conhece barreiras nem rancores, não se esquece de ninguém, pois vê a pureza de todos os corações.

35 Darão as mãos e enviarão todos os melhores desejos, sua generosidade e seu coracão aos seres que estão nesta corrente, que é uma aliança de amor, e a todo o planeta, a todos os seres, para que sua consciência sempre esteja conectada com essa sabedoria tão grande que é o Universo.

36 Con todo meu amor,


Carregar ppt "Casa Templária, Agosto 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google