A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”"— Transcrição da apresentação:

1 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

2 Somos jovens mensageiros Caminhamos mais além. Vem connosco na aventura Dá-nos teu amor também.

3 Peregrinos confiantes, Tua luz em nós brilhou. Contemplar em cada ser que o Teu amor criou!

4 Jesus, Tu és o Filho de Deus! Como é bom estarmos aqui. Tu és a luz que ilumina a mundo Palavra eterna do Pai (bis)

5 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

6 Senhor, tem piedade. Senhor, tem piedade. Senhor, tem piedade de nós. Senhor, tem piedade.

7 Cristo, tem piedade. Cristo, tem piedade. Oh Oh Cristo, tem piedade de nós. Oh Oh Cristo, tem piedade.

8 Senhor, tem piedade. Senhor, tem piedade. Senhor, tem piedade de nós. Senhor, tem piedade.

9 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

10 Salmo Responsorial O Senhor é meu pastor, nada me falta. O Senhor é meu pastor. (bis)

11 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

12 Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia (bis) Cantai ao Senhor um cântico novo Cantai ao Senhor povos da terra Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.

13 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

14 Quando as trevas se dissiparam Quando apareceu o Amor, O Homem feliz vivia sem dor. Quando depois a escuridão Tornou a noite solidão E o Homem sofria sem o seu Senhor

15 Vem daí, vem daí, É Deus que te chama, é Deus que te ama, O Deus que os Homens precisam de olhar. Vem daí, vem daí, É Deus que te manda pelo mundo inteiro, És o Sal da Terra, Luz sempre a brilhar.

16 Quando apareceu Jesus Quando Ele se fez Pão, Alguns entenderam e deram as mãos Houve porém quem cheio de si Virasse as costas à verdade Ao Deus da história, à eternidade

17 Vem daí, vem daí, É Deus que te chama, é Deus que te ama, O Deus que os Homens precisam de olhar. Vem daí, vem daí, É Deus que te manda pelo mundo inteiro, És o Sal da Terra, Luz sempre a brilhar.

18 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

19 Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus do Universo. O céu e a terra proclamam a Vossa glória. Hossana, Hossana nas alturas. Hossana, Hossana. Hossana, Hossana nas alturas.

20 Bendito’aquele que vem, Em nome do Senhor. Hossana, Hossana nas alturas. Hossana, Hossana. Hossana, Hossana nas alturas.

21 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

22 Pai Nosso que estás no céu Santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, Assim na terra, como no céu.

23 O pão nosso de cada dia nos dai hoje, nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis, cair em tentação Mas livrai-nos do mal.

24 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

25 Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós, tende piedade de nós. (Bis) Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, dai-nos a Vossa paz dai-nos a Vossa paz.

26 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

27 1. Eu sou o pão da vida, 1. Eu sou o pão da vida, o pão do céu Eu sou o Rei dos Reis, o Salvador. Eu sou o Cristo, o Filho do Deus Vivo Me dei por vós, só por amor.

28 Este é o meu corpo: Tomai e comei. Este é o meu sangue: Tomai e bebei. Revesti-vos de minha força, Estejais em mim. Eis que estou convosco até ao fim.

29 2. Eu venci o mundo, vos livrei do mal Tomei vossos pecados, deixei lá na cruz. Vos livrei da morte, 2. Eu venci o mundo, vos livrei do mal Tomei vossos pecados, deixei lá na cruz. Vos livrei da morte, da morte tomei vossa dor. Venha, tenha coragem, eu sou o Senhor!

30 Este é o meu corpo: Tomai e comei. Este é o meu sangue: Tomai e bebei. Revesti-vos de minha força, Estejais em mim. Eis que estou convosco até ao fim.

31 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

32 Jesus, Tu és meu bem amado. Quero estar sempre contigo em todo tempo e lugar. Caminhar, sempre ao Teu lado És o meu porto de abrigo, Onde posso descansar.

33 É teu o meu coração. Minha vida é paraTi! Amar-Te é a minha missão. Foi pra isso que eu nasci.

34 Tu és a rocha da salvação És meu refúgio e proteção. Para adorar-Te venho aqui Minha alegria é estar junto a Ti!

35 Eu quero ver-Te e conhecer-Te Quero amar-Te cada vez mais! Eu quero ver-Te e conhecer-Te Quero amar-Te cada vez mais!

36 Tu és a rocha da salvação És meu refúgio e proteção. Para adorar-Te venho aqui Minha alegria é estar junto a Ti!

37 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”

38 Podes achar que não tens pra onde ir, nem que fazer. Não sabes bem quem és aqui neste mundo tão grande e frio. Mas há qualquer coisa em ti que te faz querer: querer ser alguém querer ser alguém

39 E a vida não vai parar Vai como o vento Tens tudo a dar não percas tempo. Podes saber que vais chegar Onde Deus te levar.

40 Mas podes ser tão difícil de acreditar em Deus assim. Será que Deus se vai lembrar de me ajudar, será que sim? Mas há qualquer coisa em mim acreditar, acreditar.

41 E a vida não vai parar Vai como o vento Tens tudo a dar não percas tempo. Podes saber que vais chegar Onde Deus te levar.

42 Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”


Carregar ppt "Domingo XXVIII do Tempo Comum Grupo de Jovens Kerigma 11 de Outubro de 2014 “Convidai para as bodas todos os que encontrardes.”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google