A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA Sistema de Integração Confea/Crea e Mútua V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO SISTEMA CONFEA/CREA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA Sistema de Integração Confea/Crea e Mútua V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO SISTEMA CONFEA/CREA."— Transcrição da apresentação:

1 CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA Sistema de Integração Confea/Crea e Mútua V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO SISTEMA CONFEA/CREA E MÚTUA

2

3

4

5

6

7

8 Estamos com uma grande diversidade tecnológica. Onde cada Crea está se informatizando de uma forma tecnológica diferente. Isto gera uma grande dificuldade quando nossa tendência está por ser a integração do sistema.

9 O que é um sistema de integração entre diferentes órgãos?

10 Basicamente é:

11 CREA AC CREA-AL CREA-AM CREA-AP Protocolo de um Processo A: 1234/2014:

12 CREA AC CREA-AL CREA-AM CREA-AP Protocolo de um Processo A: 1234/2014: Quando aberto em um determinado Crea, será considerado, em todos os aspectos, como um controle de âmbito nacional.

13 CREA AC CREA-AL CREA-AM CREA-AP Protocolo de um Processo A: 1234/2014: Como se todos os Creas fossem um, ou seja um sistema de verdade.

14 Hoje, como poderíamos transformar o que temos em um sistema integrado, integrando, assim, o Confea com todos os Creas e Mútua.

15 Exemplo:

16 CREA-AC

17 CREA-AL ENTENDA COMO Adiante, interpretem cada risco azul, como um sistema para conectar cada Crea “ligado”. EXCLUSIVO

18 CREA-AC CREA-AL CREA-AM

19 CREA AC CREA-AL CREA-AM CREA-AP

20 CREA-AC CREA-AL CREA-AM CREA-AP

21 CREA-BA CREA-ES CREA-CE CREA-DF CREA-MG CREA-MS CREA-MA CREA-MT CREA-PA CREA-PE CREA-PB CREA-PI CREA-PR CREA-RN CREA-RJ CREA-RO CREA-RR CREA-RS CREA-SE CREA-SP CREA-TO CREA-SC CREA-AC CREA-AM CREA-AL CREA-AP

22 Qual a solução?

23 CREA AC CREA-AL CREA AM CREA AP CREA BA CREA ES CREA CE CREA DF CREA-MG CREA-MS CREA MA CREA MT CREA PA CREA PE CREA PB CREA PI CREA PR CREA RN CREA RJ CREA RO CREA RR CREA RS CREA SE CREA SP CREA TO CREA SC

24 Mas nossa realidade, é outra.

25 GRANDES VANTAGENS CCusto – Gasta-se menos para implantar um sistema de grande porte, do que vários sistemas de pequeno/médio porte, com mão de obra especializada, infraestrutura, qualidade de equipamentos. TTreinamento de pessoal. FFacilidade na tramitação interna de documentação. MMão de obra especializada. VVelocidade em que os processos serão concluídos. FFacilidade para os interessados em acompanhar o andamento de processos e afins. RRápida consulta de processos arquivados e/ou buscas de processos/protocolos e/ou outros documentos que se enquadrarem no sistema. TTodas as vantagens da modernização da tecnologia e vantagens de manter os documentos online, funcionando 24 horas por dia 7 dias por semana.

26 “(...)1) Aprovar o relatório final do Grupo de Trabalho (GT) Sistema Corporativo Integrado do Sistema Confea/Crea. 2) Constituir um Grupo de Trabalho com a finalidade de implantar o Sistema Corporativo Integrado no Sistema Confea/Crea, conforme termo de referência elaborado pelo GT Sistema Corporativo Integrado do Sistema Confea/Crea. (...) 10) Determinar que o Confea promova e garanta, com o apoio da Mútua, a máxima celeridade na implementação das propostas e recomendações do Grupo de Trabalho do Sistema Corporativo Integrado, constituído pela Decisão PL- 1436/2013, ressalvando que a adesão é voluntária de cada regional” (...)

27 Agradeço a atenção de todos Superintendência de Integração do Sistema - SIS Conselho Federal de Engenharia e Agronomia SEPN 508, Bloco A, 3º andar - SIS - Edifício Confea – CEP: Brasília – DF


Carregar ppt "CONSELHO FEDERAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA - CONFEA Sistema de Integração Confea/Crea e Mútua V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO SISTEMA CONFEA/CREA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google