A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Precisamos de um avivamento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Precisamos de um avivamento"— Transcrição da apresentação:

1 Precisamos de um avivamento
Habacuque 3. 2

2 “SENHOR, ouvi falar da tua fama; tremo diante dos teus atos, Senhor.
Realiza de novo, em nossa época, as mesmas obras, faze-as conhecidas em nosso tempo; em tua ira lembra-te da misericórdia” Habacuque 3.2 – NVI

3 O Avivamento da igreja começa na vida dos membros não na estrutura!
Há muitos com uma fé abatida, fria e deprimida. Para outros a religião se tornou um costume, uma rotina. E a Igreja uma espécie de clube, aonde é bom ir. Mas, nosso projeto é maior.   Queremos mais. Mais de Cristo, mais de seu amor. Em tempos assim é que precisamos de avivamento, para sermos mais dinâmicos na fé.

4 Quais são as indicações que precisamos de um avivamento?
São 7 sinais que mostram que precisamos de um avivamento

5 1. FRIEZA NA DEVOÇÃO! "Lembra-te, SENHOR, como tenho te servido com fidelidade e com devoção sincera. Tenho feito o que tu aprovas". II Reis 20.3 Falta de devoção indica morte espiritual Avivamento é devoção sincera e vida diante do altar É buscar agradar a Deus sobre todas as outras coisas.

6 2. ESCASSEZ DE ORAÇÃO “E longe de mim esteja pecar contra o SENHOR, deixando de orar por vocês.” – I Samuel Quando se preocupa mais com as necessidades pessoais, em detrimento das necessidades do Reino. Falta de oração é falta de fé.

7 3. AVAREZA NO INVESTIMENTO DO REINO
"Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando;” - Malaquias 3.8-9 Quer saber onde está seu coração? Procure onde estão seus investimentos! Diga como é sua vida de dízimos e ofertas ao Senhor, e suas doações filantrópicas, que te direi como anda o teu coração.

8 4. FALTA DE ZELO PESSOAL E MINISTERIAL
Jesus respondeu: "Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus". Lucas 9.62 Zelo é definido como: “afeição ou dedicação, cuidado, desvelo ardente por alguém ou por algo; vivo ardor a serviço de Deus....” "Maldito o que faz com negligência o trabalho do SENHOR!” (fraudulosamente)..." Jeremias 48.10 Qual nota você dá para sua paixão pela obra de Deus?

9 5. COMPORTAMENTO REBELDE.
“Pois a rebeldia é como o pecado da feitiçaria, e a arrogância como o mal da idolatria. Assim como você rejeitou a palavra do SENHOR, ele o rejeitou como rei" – I Samuel Rebeldia! Penso que não há outra palavra que se encaixe melhor para definir nossos dias. Um povo avivado é um povo submisso a Deus, à Palavra, aos pais, às Autoridades Espirituais, às Autoridades constituídas pela sociedade em geral.

10 6. FALTA DE HONESTIDADE. “E a minha honestidade dará testemunho de mim no futuro.” – Genesis 30.33 Desonestidade no trabalho. Mentiras com doenças que não existem, e tempo gasto em coisas que não são necessárias. Mentiras em suas vendas etc... Patrões que enriquecem a custo de dinheiro desonesto e que ainda forçam seus empregados a toda prática mentirosa.

11 7. MAU USO DA BOCA. “Pois, quem quiser amar a vida e ver dias felizes, guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade.” – I Pedro 3.10. 3 coisas fazem com que a boca entristeça a Deus:  Piadas maledicentes, Fofocas Murmurações,

12 Precisamos um avivamento pessoal, ao verificarmos que em nossa vida há mundanismo. Estas são algumas indicações da necessidade de um avivamento.   Eu lhes conclamo em nome de Jesus a buscarmos com toda intensidade este avivamento!   Como está escrito:  “Pois o nosso "Deus é fogo consumidor!” – Hb    


Carregar ppt "Precisamos de um avivamento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google