A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ABAIXE O SOM UM POUQUINHO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ABAIXE O SOM UM POUQUINHO"— Transcrição da apresentação:

1 ABAIXE O SOM UM POUQUINHO

2 DIARIO DE UM BEBÊ

3 05 de OUTUBRO

4 Hoje começa minha vida, meus pais ainda não sabem
Hoje começa minha vida, meus pais ainda não sabem. Sou tão pequena quanto uma semente de maçã, mas já existo e sou única no mundo e diferente de todas as demais. E, apesar de quase não ter forma ainda, serei uma menina. Terei cabelos loiros e olhos azuis, e sei que gostarei muito de flores. Os cientistas diriam que tudo isto já tenho impresso no meu código genético.

5 19 de OUTUBRO

6 Cresci um pouco, mas ainda sou muito pequena para poder fazer algo por mim  mesma. A mamãe faz tudo por  mim. Mas o mais  engraçado é que nem sabe que  está me carregando consigo, precisamente debaixo de seu coração, alimentando-me com seu próprio sangue.

7 23 de OUTUBRO

8 Minha boca começa a tomar forma. Parece incrível
Minha boca começa a tomar forma. Parece incrível! Dentro de um ano, mais ou menos, estarei  rindo, e mais tarde já poderei falar. A partir de agora sei qual será minha primeira palavra: Mamãe: Quem se atreve a dizer que  ainda não sou uma pessoa viva? É claro que sou, tal como a diminuta migalha de pão é verdadeiramente pão.

9 27 de OUTUBRO

10 Hoje meu coração começou a bater sozinho
Hoje meu coração começou a bater sozinho. De agora em diante baterá constantemente toda minha vida, sem parar para descansar. Então, depois de muitos anos, se sentirá cansado e irá parar e eu morrerei de forma natural. Mas agora não estou no final, e sim no começo da minha vida.

11 2 de NOVEMBRO

12 A cada dia cresço um pouquinho, meus braços e pernas estão tomando forma. Mas quanto terei  de esperar até que minhas perninhas me levem correndo para os braços da minha mãe, até que meus braços possam abraçar meu pai!

13 12 de NOVEMBRO

14 Em minhas mãos começam a se formar alguns pequeninos dedos
Em minhas mãos começam a se formar alguns pequeninos dedos. É estranho como são pequenos; contudo, como serão maravilhosos! Acariciarão um cachorrinho, lançarão uma bola, irão recolher flores, tocarão outra mão. Talvez algum dia meus dedos possam tocar violino ou até pintar um quadro.

15 20 de NOVEMBRO

16 Hoje o médico anunciou a minha mamãe pela primeira vez, que eu estou vivendo aqui debaixo do seu coração. Não se sentes feliz mamãezinha? Logo estarei em teus braços!

17 25 de NOVEMBRO

18 Meus pais ainda não sabem que sou uma menina, talvez esperam um menino
Meus pais ainda não sabem que sou uma menina, talvez esperam um menino. Ou talvez gêmeos! Mas lhes darei uma surpresa; quero me chamar Catarina, como minha mãe.

19 13 de DEZEMBRO

20 Já posso ver um pouquinho, mas estou rodeada ainda pela escuridão
Já posso ver um pouquinho, mas estou rodeada ainda pela escuridão. Mas logo, meu olhos se abrirão para o mundo do sol, das flores, e dos sonhos. Nunca vi o mar, nem uma montanha,  nem mesmo o arco íris. Como serão na realidade? Como é você, mamãe?

21 24 de DEZEMBRO

22 Mamãe, posso ouvir teu coração bater. Você pode ouvir o meu
Mamãe, posso ouvir teu coração bater. Você pode ouvir o meu? Tum-Tum, Tum-Tum..., mamãe você devia ter uma filhinha saudável. Sei que algumas crianças têm dificuldades para entrar no mundo, mas há médicos que ajudam as mães e os recém nascidos. Sei também que muitas mães teriam preferido não ter o filho que levam no ventre. Mas eu estou ansiosa para estar nos teus braços,  tocar o seu rosto,  olhar nos teus olhos, Você me espera com a mesma alegria que eu?

23 28 de DEZEMBRO

24 Hoje fomos ao medico, mas eu não entendo, estou tão bem
Hoje fomos ao medico, mas eu não entendo, estou tão bem. Mamãe tem algo errado com você? Entramos em uma sala fria... e mamãe chora muito, acho que ela esta com muita dor, pois não para de chorar um minuto se quer.

25 Será que vai ser agora o momento que eu vou finalmente conhecer minha mãezinha? Mas não está na hora ainda, sou muito pequena. Certamente eles devem saber o que fazem... Minha mãe aparenta estar tranqüila, pois dorme como um anjo, mas logo logo irá ver meu rostinho e vai se sentir muito feliz por me ver.

26 Mamãe espera um pouquinho só, já estão me tirando de dentro de você, estou tão ansiosa, mas tem algo errado, eu ainda nem mudei de posição, estou com as perninhas para baixo, e sinto que estão me puxando por elas com muita força, chega a machucar um pouco. Mamãe... já posso sentir o ventinho passando pelos meus pezinhos... quanta emoção...

27 Mas porque que o medico pergunta tantas vezes pro papai se ele tem certeza do que esta fazendo??? Será que nem o medico sabe???

28 Quase pronto mãe, agora só falta cortar o cordãozinho que me alimenta
Quase pronto mãe, agora só falta cortar o cordãozinho que me alimenta.... mas estão indo com aquele negocinho pontudo para o lado errado, estão indo para minha cabecinha. Ai!!!!! Isso dói, mãe faz alguma coisa... eles estão me machucando! Pai defende-me... Me ajuda!!! Ai ai ai Socorro, não deixe que me matem! Mamãe!

29 Minha Mãe, por que você permitiu que isso acontecesse
Minha Mãe, por que você permitiu que isso acontecesse? Teríamos sido tão felizes...

30 Sabe eu me fui tão cedo! Mas fico triste e magoada a saber que sou um fruto de uma aventura qualquer. Sou indesejável, um pesado fardo. Eu estava Tão feliz! Como pode alguém fazer isso comigo?Sou Uma simples criança! Me trataram como se eu fosse um vírus que se pode arrancar e jogar fora! Como se eu fosse um órgão qualquer! E quem tem que pagar pelo erro sou eu! Olha mamãe não fique triste, agora eu estou num lugar muito lindo, maravilhoso!

31 O CÉU

32 E quando cheguei lá, Deus estava me observando muito triste, com lágrimas em sua face. Ele me acolheu no seu colo! E fui percebendo quão grande amor que Ele tinha por mim! E isso me fez chorar também! Como é bom esse colinho!!!

33 E eu conheci uma pessoa muito especial lá no céu chamada Maria, Ela é linda. E Ela é mais amável e carinhosa comigo, Ela me ama tanto que até me chama de minha filha!!! Aqui eu me sinto amada!!! Mesmo você tendo feito isto comigo, mesmo assim, EU TE AMO!!! Não se preocupe Mamãe! Agora Ela está cuidando de mim!!

34 Passe adiante, para seus amigos essa apresentação, não deixe que esse crime vença!

35 FAÇA PARTE DESTA BATALHA! LUTE PELA VIDA!

36 MOVIMENTO


Carregar ppt "ABAIXE O SOM UM POUQUINHO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google