A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qual é a definição de fé? “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hebreus 11,1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qual é a definição de fé? “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hebreus 11,1."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Qual é a definição de fé? “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hebreus 11,1

4 Jesus é a origem da fé “Disseram então os apóstolos ao Senhor: Aumenta-nos a fé.” Lucas 17,5 “A Fé cristã é, antes de tudo, um encontro com Jesus, uma pessoa que dá vida ao novo horizonte” Bento XVI – Deus Caritas est.

5 A verdadeira fé é crer no que Cristo fez por nós. “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.” Romanos 5,1 Fé é confiar em Deus para tudo “Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” Hebreus 10,38 Uma fé fraca pode-se tornar numa fé forte com a ajuda de Deus. “Imediatamente o pai do menino, clamando, [com lágrimas] disse: Creio! Ajuda a minha incredulidade.” Marcos 9,24

6

7 O que é testemunho? É contar algo que você viu, que ocorreu com você ou com outra pessoa.

8 Razões para testemunhar É uma ordem - At 1,8. Devemos testemunhar, porque foi esta é uma tarefa que nos foi confiada por Jesus. É um privilégio - 1Tm 1,12. Sermos mensageiros das Boas Novas do Reino deve nos fazer sentir pessoas privilegiadas. Temos a consciência da presença, do amor e da graça de Deus. É um ato de amor - 1Ts 2,8; Ef 3,1-2. É um instrumento de salvação - At 2,37; At 13, Por meio do testemunho levamos pessoas a conhecer Cristo e seu Evangelho de Salvação.

9

10

11

12

13 “Avante, Jovens! Levem adiante esta certeza, o Senhor está vivo e caminha ao nosso lado na vida!


Carregar ppt "Qual é a definição de fé? “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hebreus 11,1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google