A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatação: Texto: Desconheço a autoria Música: Serenade to Spring - Secret Garden Imagens: Formatação:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatação: Texto: Desconheço a autoria Música: Serenade to Spring - Secret Garden Imagens: Formatação:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatação: Texto: Desconheço a autoria Música: Serenade to Spring - Secret Garden Imagens: Formatação: Texto: Desconheço a autoria Música: Serenade to Spring - Secret Garden Imagens: Rolagem automática de Slides Rolagem automática de Slides

3 Quando a vida perde seu brilho. Quando o tempo deixa de existir. Quando já não resta esperança. Quando já não há desejo de viver, é hora de buscar a Deus. Quando a vida perde seu brilho. Quando o tempo deixa de existir. Quando já não resta esperança. Quando já não há desejo de viver, é hora de buscar a Deus.

4 Quando as flores não te impressionam. Quando não vê a beleza de uma borboleta a voar. Quando não ouve a música de uma pássaro a gorjear. Quando o arco-íris não te faz sonhar, é hora de buscar a Deus. Quando as flores não te impressionam. Quando não vê a beleza de uma borboleta a voar. Quando não ouve a música de uma pássaro a gorjear. Quando o arco-íris não te faz sonhar, é hora de buscar a Deus.

5 Quando o alvorecer não te fala. Quando o raiar do dia não te faz sorrir. Quando o cantar do galo não te anima. Quando o calor do sol não te faz sentir-se melhor, é hora de buscar a Deus. Quando o alvorecer não te fala. Quando o raiar do dia não te faz sorrir. Quando o cantar do galo não te anima. Quando o calor do sol não te faz sentir-se melhor, é hora de buscar a Deus.

6 Se te perguntas o por que. Se buscas uma explicação. Se a vida não tem sentido. Se acredita que nada tem razão, é hora de buscar a Deus. Se te perguntas o por que. Se buscas uma explicação. Se a vida não tem sentido. Se acredita que nada tem razão, é hora de buscar a Deus.

7 Se a gravidez de uma mulher não te diz nada. Se o nascimento de uma criança não te faz chorar. Se um “papai dê-me um beijo” não toca sua alma. Se um neto não te faz sonhar, é hora de buscar a Deus. Se a gravidez de uma mulher não te diz nada. Se o nascimento de uma criança não te faz chorar. Se um “papai dê-me um beijo” não toca sua alma. Se um neto não te faz sonhar, é hora de buscar a Deus.

8 Se o firmamento não te pasma. Se as estrelas não te vislumbram. Se a lua não te olha. Se o universo não te assombra, é hora de buscar a Deus. Se o firmamento não te pasma. Se as estrelas não te vislumbram. Se a lua não te olha. Se o universo não te assombra, é hora de buscar a Deus. Busque-O, Ele está próximo de ti. Busque-O, Ele está próximo de ti. Clique para sair


Carregar ppt "Formatação: Texto: Desconheço a autoria Música: Serenade to Spring - Secret Garden Imagens: Formatação:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google