A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007."— Transcrição da apresentação:

1 Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007

2 Promoção ao uso do preservativo

3 público-alvo

4 População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E

5 População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E

6 População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E

7 População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E

8 mensagem

9 A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.

10 A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.

11 A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.

12 Essencial

13 Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.

14 Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.

15 Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.

16 Recomendações

17 Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.

18 Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.

19 Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.

20 Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.

21 Roteiro

22 Linha criativa Humor no carnaval

23 Linha criativa Humor no carnaval

24 Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.

25 Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.

26 Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.

27 Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.

28 Linha criativa Humor no carnaval Sorrisão

29

30 Cartaz

31


Carregar ppt "Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google