Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouManuela Maia Alterado mais de 9 anos atrás
1
Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007
2
Promoção ao uso do preservativo
3
público-alvo
4
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
5
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
6
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
7
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
8
mensagem
9
A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.
10
A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.
11
A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.
12
Essencial
13
Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.
14
Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.
15
Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.
16
Recomendações
17
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
18
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
19
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
20
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
21
Roteiro
22
Linha criativa Humor no carnaval
23
Linha criativa Humor no carnaval
24
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
25
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
26
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
27
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
28
Linha criativa Humor no carnaval Sorrisão
30
Cartaz
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.