A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Como, pois, invocarão aquele em quem não creram"— Transcrição da apresentação:

1

2 "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram
"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?" (Romanos 10:14)

3 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram?

4 E como crerão naquele de quem não ouviram?

5 E como ouvirão se não há quem pregue?

6 E como pregão, se não forem enviados?

7 “pregar” significa “anunciar, proclamar ou publicar.”

8 Onde devo pregar? Em casa, na minha rua, no meu bairro, no escritório ou na escola para mostrar e contar aos outros as Boas Novas “...pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.” (2 Timóteo 4:2)

9 Pregar o que? PREGA A JESUS CRISTO
"Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus." (1 Coríntios 1:23-24)

10 Prega o amor de Deus (João 3:16)
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

11 Prega o Evangelho Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis. Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão.Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. (1 Coríntios 15:1-4)

12 PREGA ARREPENDIMENTO E PERDÃO DOS PECADOS
"E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o Cristo padecesse, e ao terceiro dia ressuscitasse dentre os mortos, e em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém." (Lucas 24:46-47)

13 Cri, por isso falei - Salmo 116:10 e 2 Co 4:13
Eu cri por isso falei Cri, por isso falei - Salmo 116:10 e 2 Co 4:13

14 Conclusao “Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas- novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Isaías 52:7)


Carregar ppt ""Como, pois, invocarão aquele em quem não creram"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google