A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A busca de uniformidade pelo Sistema Superintendência de Integração do Sistema – SIS Brasília, 27 de maio de 2014 V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A busca de uniformidade pelo Sistema Superintendência de Integração do Sistema – SIS Brasília, 27 de maio de 2014 V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO."— Transcrição da apresentação:

1 A busca de uniformidade pelo Sistema Superintendência de Integração do Sistema – SIS Brasília, 27 de maio de 2014 V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO SISTEMA CONFEA/CREA E DA MÚTUA

2 É importante a uniformização de procedimentos no Sistema Confea/Crea – A unidade de ação está prevista no artigo 24 da Lei nº 5.194, de 1966 – Nosso principal foco.

3 Atendimento Atender e informar de forma igual, sem controvérsias, sem receios e com precisão e segurança.

4 Imagem A medida em que o Sistema for conquistando a sociedade e a comunidade profissional, vão conhecendo também a sua logomarca. Se o serviço for de qualidade e necessário vão respeitar e confiar, ou melhor fazer uma bela “associação” e sentirem orgulho de a ele pertencer.

5 Procedimentos e exigências Uma autarquia federal rege por meio de legislação federal, e no caso do Sistema suas normas. Não há espaço para interpretações dúbias.

6 Identidade única Ter como parâmetro e ação a defesa da sociedade. Incorporar este entendimento.

7 O Sistema É um conjunto de partes Que interagem Visando atingir determinados objetivos E que sofrem transformações Ao longo do tempo

8 Exclusivamente ao Conselho Federal, por meio de: Normas; (Resoluções e Decisões Normativas) Informação e formação; Auditoria; Reorientação; Penalização, em último caso.

9 Acelerar o conhecimento. Sintonizar com as exigências dos consumidores. Estar informado. (aumenta o poder de competitividade) Diversificar os campos de atuação, sem perda de foco. Preocupar-se com as questões ambientais, sustentabilidade..

10 Estar ciente da concorrência acirrada. Trabalhar em equipe. Considerar o racionalismo (fatos, dados e equações), mas também a visão humana, de negócios, de criatividade, de inovação e artística.

11 Agir e se fazer presente como uma autarquia federal. Posicionar-se com segurança, objetividade e assertividade. Entender e se comprometer com os anseios sociais. Desprender-se do “corporativismo”. Antecipar-se e contribuir para evitar os “sinistros e catástrofes”. Primar pela qualidade/tecnologia

12 Primar pelos princípios de preservação ambiental sustentável. Torna-se imprescindível para a sociedade. Ampliar o mecanismo de concessão de competências profissionais.

13  Para atender suas carências.  Para torná-lo competitivo.  Para cumprir as exigências.

14 A sociedade tem refletido e exigido aptidão profissional e tecnologia que atendam seus anseios e, consequentemente, o desenvolvimento do país.

15 Obrigado! Superintendência de Integração do Sistema - SIS


Carregar ppt "A busca de uniformidade pelo Sistema Superintendência de Integração do Sistema – SIS Brasília, 27 de maio de 2014 V SEMINÁRIO NACIONAL DE OUVIDORES DO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google