A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reciclagem. Ecoponto Amarelo (plástico e metal) No ecoponto amarelo(plasticão) coloca-se o plástico e o metal. Plástico: garrafas de plástico, sacos de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reciclagem. Ecoponto Amarelo (plástico e metal) No ecoponto amarelo(plasticão) coloca-se o plástico e o metal. Plástico: garrafas de plástico, sacos de."— Transcrição da apresentação:

1 Reciclagem

2 Ecoponto Amarelo (plástico e metal) No ecoponto amarelo(plasticão) coloca-se o plástico e o metal. Plástico: garrafas de plástico, sacos de plástico, etc. Metal: latas de refrigerantes, papel de alumínio, etc. Não se pode colocar: esferográficas, madeiras, etc.

3 Vidro No ecoponto verde(vidrão) coloca-se o vidro. Vidro: garrafas de vidro, boiões sem tampa, etc. Não se deve colocar: loiças, cerâmica, etc.

4 Ecoponto Azul (papel e cartão) No ecoponto azul(papelão) coloca-se papel e cartão. Papel: revistas, folhas de papel, etc. Cartão: caixas de cartão, embalagens de sumo, etc. Não se deve colocar: toalhetes, produtos químicos, etc.

5 Ecoponto Vermelho (pilhas) No ecoponto vermelho(pilhão) coloca-se as pilhas. Deve-se colocar: pilhas e baterias. Não se deve colocar: todo o que não sejam pilhas ou baterias.

6 Ecoponto laranja (óleos usados) No ecoponto laranja (oleão) coloca-se óleos usados. Deve-se colocar: óleos usados. Não se deve colocar: todo o que não sejam óleos usados.

7 Ecoponto de resíduos indiferenciados Neste ecoponto coloca-se todos os lixos que não são recicláveis, como cascas de bananas, caroços de maçãs, etc.

8 Lipor Depois de fazermos a separação dos resíduos, a empresa( Lipor) recolhe o lixo dos ecopontos e leva-os para um centro de tratamento.

9 Trabalho realizado por: Ana Beatriz, nº 1 Mafalda Oliveira, nº 14 Por separarem os resíduos


Carregar ppt "Reciclagem. Ecoponto Amarelo (plástico e metal) No ecoponto amarelo(plasticão) coloca-se o plástico e o metal. Plástico: garrafas de plástico, sacos de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google