A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alcance Estrelas... Ame-se!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alcance Estrelas... Ame-se!"— Transcrição da apresentação:

1 Alcance Estrelas... Ame-se!
Sharon Taphorn

2 com os seus sonhos e os seus desejos.
Você merece o melhor. Alcance as estrelas com os seus sonhos e os seus desejos. Mantenha-se firme no foco destes desejos e confie na orientação divina que o está ajudando ao longo do caminho.

3 Seja magnânimo, veja o bem nos outros e lhes dê o benefício da dúvida.
Perdoe-se. Abra-se à compaixão, mas acima de tudo, acesse a sabedoria dentro de você que reconhece o Divino em tudo.

4 você não está somente aberto para receber,
Com esta energia você não está somente aberto para receber, você está oferecendo aos outros a sua graça. Esta energia lhe oferece um caminho mais suave à frente e uma nova e bela tranqüilidade. Você é ternamente amado!

5 Como todos os outros humanos, animais, minerais... você também é feito
AME-SE! Você é um belo ser de luz. Como todos os outros humanos, animais, minerais... você também é feito desta mesma centelha da Divindade. Todos, cada ser humano... Tudo.

6 Cada ser humano está em uma jornada.
Para cada ser humano – Cada Ser de luz - esta jornada segue por caminhos diferentes! Às vezes se tocam, algumas vezes se cruzam, e às vezes eles permanecem juntos por um longo tempo, parecendo como um, então eles também se separam e seguem em frente.

7 Cada ser humano está buscando o amor,
a alegria, a sua própria maneira. Abençoe o outro, abençoe a si mesmo e avance. Preste atenção aos sinais em sua jornada, deixe que os outros prestem atenção ao caminho deles, preste atenção ao seu, ainda que você possa ver uma estrada mais suave e mais florida.

8 e se concentre em seu caminho
A menos que solicitado, honre o processo deles e se concentre em seu caminho e no que você gostaria ao longo do caminho. Aja como naqueles jogos de vídeo, onde as pessoas podem construir a sua própria cidade e as suas vidas e aqueles com quem interagem.

9 Comece a confiar que você também cria assim em sua própria vida
e se concentre apenas em sua jornada. Pois quando você faz isto, você muda outros potenciais da realidade para todos os outros que estão aqui participando do seu jogo da vida.

10 Cada ser humano, cada Ser de Luz, muda os potenciais para os outros
quando você também começa a ver o amor em si mesmo e então nos outros. Libere quaisquer julgamentos e apenas ame incondicionalmente. Você é ternamente amado!

11 MUSICA REIKI do CD SECRET GARDEN Rolf Lovland – Ode to Simplicity
CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal MUSICA REIKI do CD SECRET GARDEN Rolf Lovland – Ode to Simplicity


Carregar ppt "Alcance Estrelas... Ame-se!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google