A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Todos os clientes devem ser olhados como potencial/te não aderentes. O inicio do tratamento é a fase mais difícil. A relação médico-paciente é fundamental.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Todos os clientes devem ser olhados como potencial/te não aderentes. O inicio do tratamento é a fase mais difícil. A relação médico-paciente é fundamental."— Transcrição da apresentação:

1

2 Todos os clientes devem ser olhados como potencial/te não aderentes. O inicio do tratamento é a fase mais difícil. A relação médico-paciente é fundamental. Nem sempre a relação médico-paciente faz com que a aderência atinja níveis aceitáveis. Portanto a supervisão por pessoal paramédico aumenta a eficiência do tratamento.

3 Introdução do profissional paramédico no binômio, médico-cliente. Pós consulta, contato via fone/ no inicio do tratamento (vínculo de confiança). Inicial/te a supervisão será a distancia. Havendo necessidade visita in loco para melhorar acolhimento.

4 A cada inicio de tratamento, a clinica encaminhará via dados da cliente e Nº lote do medicamento. O contato será realizado imediatamente após o recebimento do . A supervisão do tratamento medicamentoso será contínua. Em casos de insucesso, realizaremos o acolhimento conforme projeto de aumento de demanda.


Carregar ppt "Todos os clientes devem ser olhados como potencial/te não aderentes. O inicio do tratamento é a fase mais difícil. A relação médico-paciente é fundamental."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google