A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A GRANDE MERETRIZ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A GRANDE MERETRIZ."— Transcrição da apresentação:

1 A GRANDE MERETRIZ

2 PREPARE-SE PARA VER A GRANDE MERETRIZ

3 Apocalipse 13:11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. 2 Coríntios 11:14,15 14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. Apocalipse 18:4... Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

4 Consegue nomear outra instituição com este alcance?
Tem um alcance mundial (Apocalipse. 17:15) Apocalipse 17:15 15 ...“As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas”.”. Não há dúvida onde quer que seu líder se encontre, é recebido por multidões. Consegue nomear outra instituição com este alcance?

5 Apocalipse 17:2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. Todos os Reis da terra recebem “O LIDER” desta instituição religiosa como um Rei, um representante de Deus na terra. Não há nenhum outro Líder, ou instituição religiosa que cause este mesmo efeito.

6 Não existe na Palavra de Deus
Apocalipse 13:14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Não existe na Palavra de Deus um único texto bíblico que indique que: 1. Deus fale por meio de imagens. 2. Deus precisa de imagens para o adorarem!

7 Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as
adorem. Deuteronômio 4:16 Para que não vos corrompais, e vos façais alguma imagem esculpida na forma de qualquer figura, semelhança de homem ou mulher; 5:8 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;   Isaías 42:8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

8 Apocalipse 13:14 Utilizam imagens e fazem com que as
adorem. Salmo 115 4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.  6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.  7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.  8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

9 Apocalipse 13:15 Manda matar a quem não a adorar.
Apocalipse17:6 Tem matado muitos do povo de Deus. Apocalipse 18:24 Nela se achou o sangue de todos que mandou matar. Foi o sistema papal que guiou Hitler para destruir a mais de 6 milhões de Judeus. O sistema papal matou milhões de cristãos durante a famosa Inquisição Santa.

10 É mais do que óbvio que nenhuma
Apocalipse 17:4 Usa cores de PÚRPURA e ESCARLATE! É mais do que óbvio que nenhuma outra instituição religiosa combinaria estas cores.

11 Apocalipse 17:4 Adorna seus templos com Ouro, Prata, Pedras preciosas e Pérolas.

12 Apocalipse 17:4 Utilizam um Cálice de Ouro.

13 Vejamos a verdade por detrás da mentira …

14 Cruz Deformada O Crucifixo Satânico, é o símbolo máximo do Anticristo. Criado pelos satanistas no século VI. Este, mostra um aspecto de “Jesus Cristo” muito magro, delgado como se fosse uma vítima da força da fome, pateticamente executado na cruz, com seus braços e pernas dolorosamente delgadas e quebradiças. Cada vez que os fiéis se inclinam perante o Papa, inclinam-se diante a imagem do Anticristo sem terem conhecimento de tal coisa.

15 Cruz invertida Utiliza-se como símbolo de blasfêmia e negação a Jesus Cristo e a Cristandade. Simbolismo da burla e a negação a Jesus. Cruz invertida

16 Símbolos de adoração ao deus Sol
Sol = Em hebraico - ”shemesh” = brilho do sol, “shamash” em inglês. O símbolo mais importante é um círculo, que representa a esfera redonda do Sol. Además, o círculo deve ser amarelo, se possível, já que essa é a cor do Sol. Os oito raios que saem da esfera e que se encontram em sua volta; a maioria dos Satanistas amam o número "8", já que representa a totalidade de seu treinamento ocultista, como é simbolizado pelo Óctuplo Sendeiro fazia a Iluminação". Outras formas de adoração ao deus Sol

17 “Manto“(Pallium) papal.
Sacerdote de Satanás. “Manto“(Pallium) papal. Rei “Shamshi Adad V” Note o uso do “Pallium” pelo papa, verá que encontra a mesma cruz. (Pattée o Formée). Veja também as bandas cruzadas que igualmente formam um “X” no antigo rei pagão. Note a forma de usar a cruz “Pátea ” num antigo Rei 2800 anos atrás, o uso desta cruz simbolizava a adoração pagã ao deus Sol.

18 A semelhança é incrível!...
Sacerdote de Satanás. A semelhança é incrível!... Sacerdote Pagão moderno Rei Pagão antigo Ashur-nasir-pal II 1. “Tiara” coroa 2. Faixa pendurada á “Tiara” 1 2 3. Cruz de adoração pagã. 3 4. Símbolo de adoração ao Sol 4 João XXIII

19 Altar ao deus sol “shamash”
Símbolo do deus sol Shamash Usado na adoração satânica no tempo de babilônia. Diagrama de um altar católico da América e Europa Desenho de parede do deus sol, Século IX a.c. Note exactamente o mesmo símbolo do deus Sol num altar católico. Note o símbolo do deus Sol no altar pagão.

20 Adoração pagã ao deus Dagón
Uso da mitra, os antigos sacerdotes pagãos usavam-no em honra ao deus-peixe “Dagón”, falso “salvador” Uso da mitra no presente Evaporando água “benta” Tal como faziam os sacerdotes antigos pagões. Na foto superior, á esquerda, mostra um sacerdote de Dagón levando a sua mitra,colocada na cabeça, evaporando água benta (sagrada). A foto do lado direito, mostra os sacerdotes de Dagón evaporando água benta á medida que estão olhando para cima para seu símbolo Egípcio de Adoração ao deus Sol.

21 Adoração ao deus pagão Baal - Shamash Amós 5:26; Atos 7:43
“Ostensório em ouro” Símbolo do deus pagão Baal Primeira aparição pública do Papa João Paulo II Basílica de São Pedro Símbolo de Baal, Lucifer na mitra Usado na adoração satânica oculta. Os seus practicantes conhecem a seu deus como Baal o Lúcifer. “Aproximação ”

22 Óctuplo (8) como adoração ao sexo
Este círculo (fig.2) também representa o órgão sexual feminino na doutrina espiritual satânica. O obelisco (fig.1), representa o órgão sexual masculino, o obelisco provêm da adoração pagã do Egito. Como rito satânico, os egípcios colocavam-se diante do obelisco pelo menos uma vez por dia, mas se possível três vezes. Para representar “O Grande Ato Sexual”, simplesmente se insere o obelisco no círculo. Fig.1 Obelisco Fig.2 1 8 7 2 3 6 5 4 8 Caminho do esclarecimento

23 Lembra-se do ritual de adoração ao deus Sol, Ra?
Ao ter o obelisco no meio do “o caminho de 8 passos para a iluminação", na Basílica de São Pedro, o Papa está em perfeitas condições de "estar de frente para o obelisco diariamente, muitas vezes por dia, as vezes que assim o desejar, adoptando o mesmo ritual satânico ao deus Sol, Ra, exatamente como faziam os egípcios. Observe como os Papas inclinam o símbolo máximo satânico (crucifixo do Anticristo) em direção ao obelisco, adorando a seu verdadeiro deus, Satanás.

24 Na presente – Institução Católica
“Semi-Lua” Símbolos Satânicos Na presente – Institução Católica deus sol “Baal-Hadad “Ostensórios” deusa luar “Nanna” Rei Bar-Raqqah Ostensórios que se utilizam para as comunhões, representa um duplicado exacto da adoração ao deus Sol, Baal. Juizes 2:13, 6:25, 3:7; 1Reis 16:31, 19:18; 2Reis 10:18; 2Crônicas 34:4; Jeremías 2:23; Oséas 2:13, 13:1; Sofonias 1:4, Romanos 11:4 Todos representam o símbolo e a adoração ao deus sol.

25 “Corsier”, bastão da serpente Na atual – Instituição Católica
Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica “Deusa” Atena, com o bastão “corsier” bastão em forma de serpente na sua mão, símbolo de poder. Corsier “bastão episcopal da instituição católica romana, usado pelo Papa, bispos e os seus mais altos funcionários. Rey Tut, com o seu “crooker augur” (bastão episcopal) para identificar-se com “Osiris”, o deus dos mortos. Rei da Mesopotâmia (deus-demi), com o seu bastão, pela qual representa o “crosier” e o trovão na adoração pagã.

26 Na actual – Instituição Católica
“O Tridente” Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica Catedral de São Paulo, em Londres, pode-se notar que saem 4 tridentes da cruz. Em Babilônia, o tridente foi posto na mão de todas os deuses pagãos. Também representa a união entre o órgão sexual masculino (linha do meio) e do feminino (linhas externas). À direita, pode-se notar o tridente prostrado em cima da cabeça, representando “Jesus” em pequeno. Em cima, a esquerda, deus Hindu, com seu tridente. À sua direita, Netuno com o seu tridente. Tanto o deus Sol de Babilônia como Lúcifer, são representados com o mesmo tridente.

27 Gesto pagão Na atual Instituição Católica Gesto da mão da
estátua de Pedro no Vaticano Aqui vemos um Papa (auxiliar de Hitler) com seus três dêdos, com uma saudação Babilônica Gesto satânico do paganismo Romano encontrado encontrados em milhares de estátuas bem como ao longo de todo o Vaticano, em pinturas, bem como inúmeras catedrais e igrejas católicas romano todo o mundo .

28 Na actual – Instituição Católica
Rosário Símbolo Satânico Na actual – Instituição Católica Esquerda, divindade Hindu com um rosário “adoração pagã”. Era comum enterrar os faraós do Egito com seus rosários. As seitas pagãs no Oriente, também usavam rosário de esferas em suas prácticas. O rosário é uma prática que põe em evidência a Igreja Católica Romana. Mateus 6:7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Em cima, hoje ainda pode ser encontrado a utilização do rosário por muçulmanos. À esquerda, nota o uso do rosário por um sacerdote pagão neste esculpido de origem Mesopotâmio .

29 Pinha “cone de Pinheiro” Na atual – Instituição Católica
Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica 1. O cone de pinheiro,(pinha) representa o poder da regeneração do paganismo, e pode ser encontrada a partir de "Tamuz" deus babilônico. 1 A A. A escultura da pinha maior no mundo está em "A Praça do pinheiro", no Vaticano. B B. Esculturas do cone de pinheiro são encontradas ao longo do Vaticano e também em inumeráveis igrejas e catedrais. 2 3 À direita, vemos o Papa, note o uso do cone de pinheiro no bastão do Papa, tal como representando a diferentes deuses do paganismo de diferentes culturas. 4 2. Ele mostra­nos um deus do México, que representam a reencarnação e o sol. 3. “deus” grego-romano da bebida e rebeldia com o seu cone de pinho no seu bastão. 4. Como símblolo da fertilidade. 5. O bastão de pinho, também simboliza o deus pagão do sol Osiris. 5

30 Na atual – Instituição Católica “Chaves do Céu e do Inferno”
“Coração Sagrado” Símbolo Satânico Na atual – Instituição Católica Quetzalcoatl, Senhor da vida e da morte, mostra o Coração Sagrado de Babilônia. O Coração Sagrado da igreja Católica. Note também o sinal satânico do tridente. “Chaves do Céu e do Inferno” No ano 437, o Papa da época, proclamou a igreja católica como proprietária das chaves que abrem o céu e inferno. Veja claramente as “chaves” do céu e do inferno no escudo por detrás do Papa Bento XVI. Imagem do paganismo segurando as chaves que abrem o paraíso e o inferno, para a guerra e paz.

31 HISTORIADORES BÍBLICOS.
ESSAS INFORMAÇÕES SÃO 100% CONFIRMADAS POR ESTUDIOSOS E HISTORIADORES BÍBLICOS.

32 RESUMINDO...

33 Apocalipse 18:4 diz: “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”.

34 DANIEL 2:44 diz: “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre...

35 A HORA É AGORA, DE ESCOLHER:
FICAR DO LADO DE BABILÔNIA E RECEBER JUNTO COM ELA AS PRAGAS E A DESTRUIÇÃO? OU TOMAR UMA POSIÇÃO AO LADO DO DEUS VERDADEIRO E VIVER ETERNAMENTE.

36 A ESCOLHA É SUA...


Carregar ppt "A GRANDE MERETRIZ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google