A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Automação de ponto e controle de acesso

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Automação de ponto e controle de acesso"— Transcrição da apresentação:

1 Automação de ponto e controle de acesso

2 Agenda Automação de ponto e controle de acesso
Overview Minutos Conceitos Minutos Funcionalidades Minutos Históricos, monitoramento e relatórios .05 Minutos Estimativa de tempo da demonstração Minutos

3 Overview X Automação de ponto e controle de acesso O que é:
é o aplicativo de controle de acesso e automação de ponto homologado nacionalmente para o produto TOTVS RM. Principais características: Controla o acesso de funcionários, alunos, terceiros e visitantes de maneira totalmente integrada ao produto TOTVS RM, compartilhando a mesma base de dados, sem duplicidade de informações. Automatiza o ponto de funcionários, sem erros ou interferências manuais, atualizando as batidas instantaneamente no RM Chronus e possibilitando o controle ativo e padronizado dos horários. Funciona com equipamentos dos principais fabricantes do mercado (múltiplos drivers).

4 Overview X Automação de ponto e controle de acesso Tecnologia:
O atende desde os pequenos negócios até o mercado corporativo, com múltiplos sites integrados remotamente à uma única base de dados. O serviço servidor corporativo, disponibiliza os dados do sistema para os aplicativos servidores locais que, por sua vez, cuidam da comunicação com os coletores. O projeto em 3 camadas mantém um baixo tráfego de dados entre os servidores, permitindo o uso distribuído (WAN) sem necessidade de investimentos em infra-estrutura.

5 Overview X Automação de ponto e controle de acesso Facilidade de uso:
Interfaces simples e intuitivas com visões configuráveis. Os dados relacionados são exibidos na mesma tela, facilitando o acesso à informação e o seu entendimento (e.g. bens associados ao visitante). Assistente (wizard) para cadastro de visitantes, facilitando e agilizando o trabalho da recepção. Ampla utilização de filtros, criados pelos próprios usuários, que racionalizam o acesso ao banco de dados e melhoram a performance geral do sistema. Consultas pré-configurados, além de um gerador interno de relatórios, facilitando o acesso às informações. Cadastro de operadores e configurações de acesso individuais, que permitem limitar ou impedir o uso de qualquer funcionalidade do sistema.

6 Conceitos xx Automação de ponto e controle de acesso Coletores:
Coletores são aparelhos distribuídos pela empresa com o objetivo de coletar o ponto e restringir o acesso de alunos, funcionários, visitantes e veículos. O distingue os coletores de ponto e acesso. Perfil: Perfil é um objeto do que permite detalhar as características para coleta do ponto ou as permissões de acesso por coletor. Múltiplos perfis podem ser atribuídos a um indivíduo, a um grupo, a um departamento, uma seção ou a uma turma.

7 Funcionários xx Automação de ponto e controle de acesso
O é totalmente integrado e utiliza as mesmas tabelas TOTVS RM, simplificando a operação e evitando a sincronização manual dos dados. Um funcionário afastado ou demitido, por exemplo, já tem seu acesso instantaneamente suspenso (a não ser que seu perfil estabeleça o contrário). Mudanças de turno são utilizadas imediatamente no registro do ponto, que interage ativamente com o funcionário (avisando-o, por exemplo, que uma determinada batida de ponto não foi registrada devido a restrições no horário). Facilidade de uso: Na visão de funcionários é possível consultar/atribuir perfis, biometria, crachás, pertences e consultar.

8 Funcionalidades - Alunos xx
Automação de ponto e controle de acesso Assim como acontece com os funcionários os alunos são objetos TOTVS RM utilizados nativamente pelo Um aluno não matriculado, por exemplo, pode ser automaticamente impedido de acessar a instituição – evitando que pessoas sem vinculo formal freqüentem as aulas. Com em todas as interfaces do , a visão de alunos é configurável, implementa filtros e permite o acesso rápido aos dados ligados aos mesmos.

9 Funcionalidades - Biometria xx
Automação de ponto e controle de acesso O está homologado para funcionar com os principais equipamentos biométricos disponíveis no mercado. O projeto inteligente desta interface permite a consulta rápida a grandes bases de dados com um excelente tempo de resposta. Além da biometria também é possível utilizar cartões de proximidade e cartões com código de barras, identificados internamente no sistema como crachás. Um crachá pode ter prazo de validade e é atribuído temporariamente a um individuo.

10 Funcionalidades - Recursos xx
Automação de ponto e controle de acesso A interface de recursos permite a criação, de uma maneira inteligente, de recursos a serem monitorados: como veículos, salas de treinamento , equipamentos e outros. Ao cadastrar o tipo do recurso o operador indica quais as colunas devem ser disponibilizadas no cadastro do recurso em si, no check-in e no check-out . Assim, para o tipo de recurso “veículo”, teremos “placa” no cadastro e “Km inicial” e Km final” no ckeck-in / check-out. Para o tipo de recurso “sala de reunião” será necessário o “número de cadeiras” no cadastro, e assim por diante. Um individuo, ao ser associado a um recurso, pode adquirir um perfil adicional enquanto essa associação existir (até o check-out). Assim, por exemplo, um funcionário pode utilizar seu cartão de proximidade para abrir a cancela para saída do veículo da empresa ou acessar uma determinada sala – o que usualmente não lhe seria permitido.

11 Visitantes xx Automação de ponto e controle de acesso Visitantes:
Os visitantes são registrados em uma interface simples e completa, contendo todos os dados cadastrais, fotos, registro de bens, associação de crachás, biometria e outros... Wizard: Para facilitar o uso o implementa um wizard que simplifica a operação do sistema ao atender o visitante.

12 Funcionalidades - Consultas xx
Automação de ponto e controle de acesso O sistema mantém um registro completo de todas as tentativas de acesso e registros de ponto – bem sucedidos ou não – que ficam disponíveis na base RM e podem ser consultados utilizando o gerador de relatórios do mesmo. Também são disponibilizadas consultas internas na forma de relatórios prontos ou definidos pelo gerador de relatórios interno. O sistema permite consultar graficamente o histórico de acesso de um indivíduo – com base em plantas baixas onde os coletores são plotados previamente pelo operador.

13 Gerente Comercial e Mkt
Automação de ponto e controle de acesso Obrigado a todos! Rogério Garupe Gerente Comercial e Mkt (11) Renato Denardo Diretor de tecnologia (11)

14 Conceitos xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

15 DATACENTER MS- SQL Server ou Oracle
Modelo corporativo xx Automação de ponto e controle de acesso DATACENTER MS- SQL Server ou Oracle SERVIDOR DE APLICAÇÃO CORPORATIVO LAN WAN SERVIDOR DE APLICAÇÃO LOCAL SERVIDOR DE APLICAÇÃO LOCAL Catraca Cancela Coletor Catraca Coletor Coletor Voltar

16 Alunos xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

17 Biometria xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

18 Coletores xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

19 Configurar colunas xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

20 Crachás xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

21 Exportação de dados xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

22 Filtros xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

23 Consulta históricos xx
Automação de ponto e controle de acesso Voltar

24 Filtros xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

25 Consulta gráfica ao histórico xx
Automação de ponto e controle de acesso Voltar

26 Consulta gráfica ao histórico xx
Automação de ponto e controle de acesso Voltar

27 Recursos xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

28 Visitantes xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

29 Visitantes xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

30 Funcionários xx Automação de ponto e controle de acesso Voltar

31 Voltar

32 Voltar

33 Voltar


Carregar ppt "Automação de ponto e controle de acesso"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google