Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLeonardo Fonte Alterado mais de 9 anos atrás
2
Programa de Fiscalização e Combate ao Furto de Água na Prolagos
Justino Brunelli Junior Carlos Eduardo Bittencourt
3
Aegea - Histórico e perfil corporativo
4
Prolagos - Cobertura REGIÃO DOS LAGOS Arraial do Cabo, Cabo Frio,
Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Armação dos Búzios
5
A Implantação do Projeto
6
Tolerância político-social Condição cultural de levar vantagem
Principais Motivos para os Furtos de Água Tolerância político-social Condição cultural de levar vantagem Ausência da empresa Impunidade
7
Reduzir o número de ligações cortadas e inativas
Objetivos do Projeto Reduzir o número de ligações cortadas e inativas Reduzir o número de fraudes e ligações clandestinas Reduzir as perdas comerciais de forma geral Aumentar os índices de adimplência
8
Atualização cadastral Conserto de vazamentos Vistoria de vazamentos
Principais Serviços Negociação de débitos Atualização cadastral Conserto de vazamentos Vistoria de vazamentos Substituição de hidrômetros
9
Caracterização da região trabalhada
Região com taxas de crescimento superior a média nacional Cidades turísticas com intensa ocupação é sazonal Regiões de periferia com alto índice de criminalidade
10
Diferencial da Equipe
11
O furto de água presente em todas as classes sociais
12
Diferencial do Projeto – Equipe Setorizada
13
Diferencial do Projeto - Atendimento Itinerante
14
Fraudes mais Comumente Detectadas
15
Treinamento e Preparo Técnico das Equipes
Os profissionais que atuam no setor de combate à fraudes passam por treinamentos constantemente para se manterem preparados a enfrentar as situações adversas da função que desempenham. Além disso, a reciclagem rotineira auxilia na preparação das equipes para detecção das fraudes.
16
Motivação das Equipes
17
Motivação das Equipes
18
Inovação
19
Prêmio Metering Latin America - 2013
20
são detectadas e eliminadas através do projeto.
Resultados do Projeto Números do Projeto Média diária de serviços é superior a 600 Os serviços mensais superam 9.500 Cada equipe visita por dia 14 imóveis Equipe atual com 106 pessoas Mensalmente 430 fraudes são detectadas e eliminadas através do projeto.
21
O volume de débitos negociados no projeto ultrapassa R$ 300.000/mês
Resultados do Projeto O total de clientes que negociam seu débitos com o projeto ultrapassa 130/mês O volume de débitos negociados no projeto ultrapassa R$ /mês
22
Resultados do Projeto
23
Obrigado!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.