A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seja bem-vindo ao Grupo CETEC Educacional S.A.   Prezado aluno ,   É com grande satisfação que informamos que o Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seja bem-vindo ao Grupo CETEC Educacional S.A.   Prezado aluno ,   É com grande satisfação que informamos que o Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Seja bem-vindo ao Grupo CETEC Educacional S.A.   Prezado aluno ,   É com grande satisfação que informamos que o Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada, o IBTA, passa a fazer parte do Grupo CETEC Educacional S.A., de São José dos Campos, que também administra as marcas ETEP Faculdades, 56 anos, Faculdades Bilac, 80 anos e Faculdade da Vila Matilde-FAATESP, 36 anos.

3 Motivadores para a aquisição:
- O IBTA é respeitado no mercado por suas qualidades acadêmicas e também por sua aderência às novas demandas tecnológicas e de gestão; - O grupo CETEC tem a mesma filosofia de trabalho, tornando o processo mais natural; O objetivo é agregar ainda mais valor ao ensino oferecido; Reafirmação da solidez do Grupo CETEC com a diversificação da oferta de cursos tecnológicos, superiores e pós-graduações, e também formações técnicas (CT); Expansão da base de alunos que passa a ser de , em 5 campi;

4 Nos últimos anos, o Grupo CETEC realizou importantes investimentos em tecnologia educacional. Também fomos reconhecidos por conceitos elevados nas avaliações do MEC e pelas principais publicações do segmento educacional.

5 Benefícios para os alunos IBTA
Nos dois últimos anos o CETEC investiu R$ 7,5 milhões em tecnologia educacional, como: conversão do portal do professor e aluno para ambiente SharePoint, aquisição de equipamentos, design instrucional para o desenvolvimento de material didático entre outros. Com a aquisição, os alunos do IBTA passam a compartilhar de todos os investimentos. O novo portal do aluno, muito mais eficiente, intuitivo e rápido passará a ser utilizado pelos alunos do IBTA; Serão instalados totens e painéis informativos em todo o campus da paulista

6 O que muda na vida dos funcionários, professores e alunos do IBTA?
Tudo muda para melhor! Localidade, estrutura, Professores, Coordenadores e cursos serão mantidos e além disso a aquisição trará novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento para funcionários e alunos do IBTA. Além das parcerias já existentes, o IBTA passará a fazer parte de várias outras com grandes empresas brasileiras, como Embraer. O projeto pedagógico dos cursos será mantido? Sim.

7 O que acontecerá com as contas de email?
Todos os serão desabilitados no dia 14/09, sem acesso aos antigos s. A partir do dia 17/09 todos terão Os convênios de desconto com as empresas serão mantidos? Sim. O aluno não terá prejuízos. Os convênios e parcerias para formações específicas e certificações área de formação? Sim, as consagradas parcerias como com a IBM, Oracle e Cisco serão mantidas e ampliadas.

8 Informações importantes: - A aula do segundo horário de sexta será reposta em breve; - O portal do aluno e demais serviços via Internet serão disponibilizados, sem alteração, até quarta-feira, dia 19/09 - O IBTA voltará a ter foco com a nova mantenedora e o site mudará para - os cursos de Gestão serão também incentivados e os vestibulares para Finanças, RH ( nota 5 na CAPES) e Marketing ( nota 4 na CAPES) serão realizados ainda em 2012 portanto haverá novas turmas.

9 Informações importantes: - a estrutura acadêmica e administrativa das Faculdades mantidas pelo CETEC é moderna, permanentemente atualizada e sua meta é a excelência na área de ensino onde atuam há 80 anos. - Em breve, novos serviços serão disponibilizados aos alunos, como totens e painéis informativos espalhados pelo Campus

10 Caro Aluno, seja bem vindo ao IBTA ainda melhor.


Carregar ppt "Seja bem-vindo ao Grupo CETEC Educacional S.A.   Prezado aluno ,   É com grande satisfação que informamos que o Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google