A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DAS PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DAS PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DAS PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO
7ª Pedra - A PEDRA QUE LIBERA A PERSONALIDADE DE SUCESSO

2 Is 6.1-8 “No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. As bases do limiar se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça. Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos! Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado. Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis- me aqui, envia-me a mim.”

3 PERSONALIDADE – DIFERENCIAL DE SUCESSO NA VIDA PROFISSIONAL
Fatores que descaracterizavam a personalidade de Isaías: Jugo do Rei Uzias; Imaturidade; Despreparo.

4 OUTROS PERSONAGENS DA PALAVRA QUE PRECISAVAM LIBERAR SUAS PERSONALIDADES:
Gideão; Moisés; Jacó.

5 COMO VIVER A LIBERAÇÃO DA NOSSA PERSONALIDADE DE SUCESSO:
1) APROVEITANDO AS OPORTUNIDADES Is “No ano da morte do Rei Uzias.” Fique atento aos tempos de Deus e às oportunidades que Ele te dá.

6 COMO VIVER A LIBERAÇÃO DA NOSSA PERSONALIDADE DE SUCESSO:
2) QUEBRANDO A IMATURIDADE I Co – “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.”

7 COMO VIVER A LIBERAÇÃO DA NOSSA PERSONALIDADE DE SUCESSO:
3) EXERCITANDO SEMPRE A NOSSA AUTOCRÍTICA Somos bons para avaliar os outros e ruins para nos avaliarmos; Autocrítica exige de nós honestidade.

8 QUATRO ATITUDES DE QUEMTEM A PERSONALIDADE DE SUCESSO LIBERADA:
1) Fortaleza – Certeza de que tudo dará certo; 2) Ousadia - Pois o ousado sabe aonde deseja chegar;

9 QUATRO ATITUDES DE QUEMTEM A PERSONALIDADE DE SUCESSO LIBERADA:
3) Iniciativa – Tome as situações a seu favor. 4) Autoridade – Coloque todas as adversidades debaixo do seus pés.

10 A brasa representava a Jesus Cristo;
E HOJE O SENHOR VAI ENVIAR SEU ANJO PARA NOS TOCAR COM A BRASA VIVA DO ALTAR: A brasa representava a Jesus Cristo; E porque é necessário esse tocar, justamente nos lábios?

11 Para impedir falemos inconveniência – Pv 25
Para impedir falemos inconveniência – Pv – “Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.” Para impedir que falemos e potencializemos nossas deformações – Lc 6.45 – “O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.” Para nos capacitar – Isaías era um profeta e precisa ser capacitado por Deus, tendo nos seus lábios, a Palavra do Senhor.

12 Sermos empreendedores Assumirmos riscos Mudarmos nosso comportamento
TRÊS ENSINAMENTOS DE DEUS PARA LIBERARMOS A NOSSA PERSONALIDADE DE SUCESSO HOJE, O SENHOR NOS ENSINARÁ A: Sermos empreendedores Assumirmos riscos Mudarmos nosso comportamento

13 NÃO FAREMOS O QUE O INIMIGO DESEJA;
AS BÊNÇÃOS DAQUELE QUE TEM A PERSONALIDADE DE SUCESSO LIBERADA NÃO FAREMOS O QUE O INIMIGO DESEJA; NÃO SEREMOS AGENTES ATIVOS DE MAIS NINGUÉM;

14 NÃO FAREMOS A VONTADE DOS OUTROS
AS BÊNÇÃOS DAQUELE QUE TEM A PERSONALIDADE DE SUCESSO LIBERADA: NÃO FAREMOS A VONTADE DOS OUTROS NÃO LEREMOS MAIS NA CARTILHA DE NINGUÉM

15 TEREMOS AUTENTICIDADE
AS BÊNÇÃOS DAQUELE QUE TEM A PERSONALIDADE DE SUCESSO LIBERADA: TEREMOS AUTENTICIDADE

16 DECLARE COM FÉ: “Senhor, eu declaro hoje, debaixo desta palavra, que a minha personalidade de sucesso está liberada! Essa noite é uma especial na minha vida, pois Deus trabalhou para me dar uma personalidade diferenciada. Eu venço hoje toda imaturidade e me preparo para ser usado por Deus. Mudo hoje minha maneira de ser, para atender as expectativas que o Senhor tem com relação a meu respeito. A partir de agora, vou me preparar mais e mais. A minha vida está liberada. Venço toda deformação da carne, toda destruição do passado. A minha vida está desenrolada e o Senhor meu Deus, agirá de maneira sobrenatural. Viverei todos os milagres que estavam retidos e que ainda não haviam acontecido.

17 Eu tenho a personalidade do Espírito Santo de Deus
Eu tenho a personalidade do Espírito Santo de Deus! Recebo hoje a ousadia, a maturidade e a autoridade que vem do Senhor! Recebo hoje, capacidade de argumentação e verei as portas se abrirem. Terei excelentes oportunidades. Sou forte e corajoso, pois Deus está comigo e me fortalece. A luta que estou passando será resolvido ainda esta semana, e, ainda que não seja do seu jeito, na próxima semana, no começo do mês, eu estarei na benção! A partir de hoje, mudo radicalmente o meu comportamento. Assumirei riscos, não farei a vontade de outros, nem viverei debaixo dos ditames do inferno. A semelhança de Isaías, sou tocado pela brasa viva do altar que é Jesus Cristo, e recebo nessa noite, a liberação da minha personalidade de sucesso, em nome de Jesus, amém!”


Carregar ppt "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DAS PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google