A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A importância do resgate (fonte: Boletim do Coordenador de Ex-Participantes de Programas da Fundação Rotária -Antonio Hallage )

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A importância do resgate (fonte: Boletim do Coordenador de Ex-Participantes de Programas da Fundação Rotária -Antonio Hallage )"— Transcrição da apresentação:

1 A importância do resgate (fonte: Boletim do Coordenador de Ex-Participantes de Programas da Fundação Rotária -Antonio Hallage )

2 Ex-Participantes dos Programas da Fundação Rotária (Ex-Bolsistas e Ex-Participantes de Programas de IGE), são conhecidos no linguajar da Fundação Rotária como "Alumni", Os "Alumni" são um recurso humano pouco cuidado no mundo Rotário. Mas são, sem dúvida membros importantes e de grande potencial da Família Rotária, muitas vezes esquecidos. Alguns porém, após cumprida sua participação nos Programas, juntam-se a nós como sócios de um clube e passam a se constituir em excelentes Rotarianos.

3 Os Clubes do Distrito estão convidando Ex- Participantes de Programas da Fundação Rotária (“alumni”) para falar em suas reuniões no mês de Novembro, mês dedicado à Fundação Rotária? Os Clubes do Distrito estão convidando Ex- Participantes de Programas da Fundação Rotária (“alumni”) para falar em suas reuniões no mês de Novembro, mês dedicado à Fundação Rotária? Os “alumni”do Distrito estão sendo contatados para ingressar como sócios de clubes, ou participar de projetos patrocinados pela Fundação Rotária? Os “alumni”do Distrito estão sendo contatados para ingressar como sócios de clubes, ou participar de projetos patrocinados pela Fundação Rotária?

4 Depoimento de Ex-Bolsista Olá rotarianos!!!! Estou escrevendo para pedir sua ajuda para completar uma meta pessoal: fazer mais apresentações em Rotary Clubs do que qualquer outro ex-bolsista. Minha disponibilidade é limitada pelo meu horário escolar,mas farei todo o possível para programar algo com seu clube. Sou tão agradecida à Fundação Rotária por ter me outorgado uma Bolsa Educacional para estudar na Venezuela que gostaria de compartilhar a extraordinária experiência que tive com as pessoas que permitiram que isso acontecesse. – Lindsay Drake, beneficiária de Bolsa Educacional em 2005-06 do Distrito 5690 para Distrito 4370 – Lindsay Drake, beneficiária de Bolsa Educacional em 2005-06 do Distrito 5690 para Distrito 4370 Como esta Ex-Bolsista da Venezuela deve haver muitas(os) outras(os) que gostariam de estar participando mais de eventos Rotários, inclusive para contar como Rotary fez a diferença em sua vida profissional.

5 Bolsa pela Paz Mundial Um exemplo no nosso Distrito de um valor disponível para conversar com os Clubes sobre a experiência de dois anos, na Austrália, como bolsista da Fundação Rotária. Bolsista: Alessandro de Carvalho.

6 São José do Rio Preto, novembro de 2006 Prezado Companheiro Presidente A Comissão da Fundação Rotária por intermédio da Sub Comissão de Ex Participantes em Programas da Fundação Rotária está em busca dos participantes de IGE a partir de 1981. Identificamos com origem na sua cidade os ex participantes listados abaixo e solicitamos um esforço do clube em localizá-los. Solicitamos ainda que nos forneça as seguintes informações: Esta pessoa faz parte de seu clube ou em algum clube de Rotary? É possível atualizar seus dados cadastrais? Endereço, telefone, e-mail, ocupação atual e outras informações que considerar importante. Tem feito palestras regulares sobre IGE? Lista de Ex participantes: ________________________________________ Agradecemos o empenho em nos ajudar, e solicitamos resposta positiva ou não até dia ___/___/___ Com a sua contribuição esperamos fomentar a troca de experiências entre os ex participantes e promover o Rotary e suas ações Saudações rotarianas Márcio Sansão Luiz Fernando Garcia Márcio Sansão Luiz Fernando Garcia Presidente da Com. da Fundação RotáriaPres. Sub. Com. Ex Part. F.R.

7 Representação estatística do IGE de junho de 1981 a outubro de 2005 (fonte: Escritório da Governadoria)

8 CidadesNa% São José do Rio Preto3329 Lins1211 Jahu109 Não informado87 Ilha Solteira65 Catanduva54 Fernandópolis54 Jales54 Barretos54 Olímpia44 Cafelândia33 Pirajuí33 Mirassol22 Votuporanga22 Monte Aprazível22 Santa Adélia22 Getulina11 Tanabi11 Colina11 José Bonifácio11 Guapiaçú11 Uchôa11 Total113100 Distrito 4480

9 nº participantes de IGE (%) por cidade

10 Na% USA4742 Canada1412 India98 Argentina87 Austrália87 Portugal54 Germany54 Philippines54 Nigéria44 England44 França44 Total113100 Paises visitados Distrito 4480

11 Paises visitados (%)

12 fim

13


Carregar ppt "A importância do resgate (fonte: Boletim do Coordenador de Ex-Participantes de Programas da Fundação Rotária -Antonio Hallage )"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google