A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

* Por vezes acontece a sociedade ter conhecimento de situações em que há crianças consideradas em risco ou por maus tratos ou por mero abandono. * Para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "* Por vezes acontece a sociedade ter conhecimento de situações em que há crianças consideradas em risco ou por maus tratos ou por mero abandono. * Para."— Transcrição da apresentação:

1

2 * Por vezes acontece a sociedade ter conhecimento de situações em que há crianças consideradas em risco ou por maus tratos ou por mero abandono. * Para tentar dar resposta a estas situações existem instituições que recolhem as crianças até se decidir o que fazer. * Estas instituições na maioria dos casos sobrevivem com imensas dificuldades e com muito poucos apoios estatais.

3 * Em Peniche existe uma instituição que acolhe temporáriamente crianças em risco. * Essa instituição, cujo nome é “O Aconchego” vive como muitas outras com enormes dificuldades financeiras. * As crianças eram alojadas o melhor possível dentro das condições que existiam.

4 * Um elemento dos Lazy Millionaires League teve conhecimento de alguns problemas que existiam no “Aconchego” pois o mobiliário esta muito velho e não havia verbas para solucionar o problema. * Este elemento dos Lazy Millionaires reportou internamente a situação ao coordenador do GAS (Grupo de Acção Social). * Foi de imediato desencadeada uma acção de solidariedade dentro do nosso grupo com vista a ajudar o “Aconchego”. * Ao mesmo deslocaram-se a Peniche alguns elementos com vista a fazer um levantamento das necessidades.

5 * Depois do levantamento feito e já com a acção solidária a decorrer muito bem, deslocaram-se a Lisboa ao IKEA alguns Lazy’s para comprar o material necessário. * No dia seguinte surgiram voluntários de todo o lado para se deslocarem a Peniche com o objectivo de limpar todo o material e mobiliário velho para for a do “Aconchego” pois havia que redecorar todo o espaço.

6 * Foi assim como um “querido mudeia a casa”. * Foi um chão novo, foram camas novas, uma das quais para uma criança que necessita de cuidados especiais, foram candeeiros, foram mesas de apoio, Beliches, etc, etc. * Só o sorriso na face daquelas crianças, cujo lar é o “Aconchego”e a sua família são as pessoas que cuidam deles, valeu todo o esforço. * O agradecimento de quem lá trabalha que quase não acreditava que era tudo novo, pois estavam habituados a dádivas mas do que já não servia para outros, valeu o esforço.

7 * Desfrutar a vida e fazer a diferença na vida dos outros, é o lema dos Lazy Millionaires. * Tudo isto foi possível, graças à consciência social dos Lazy e também da disponibilidade de tempo e da disponibilidade financeira. * Os Lazy na generalidade conseguem reunir todas estas circunstâncias em função do trabalho que desenvolvem como internet marketers. * O internet marketing é uma excelente opção como fonte de rendimento quer a tempo inteiro quer como part-time

8 * Se quiseres mais informações sobre o trabalho que desenvolvo


Carregar ppt "* Por vezes acontece a sociedade ter conhecimento de situações em que há crianças consideradas em risco ou por maus tratos ou por mero abandono. * Para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google