A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teletrabalho ou Trabalho à Distancia Designa-se por um trabalho que é realizado à distância utilizando equipamentos que permitem que o trabalho seja.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teletrabalho ou Trabalho à Distancia Designa-se por um trabalho que é realizado à distância utilizando equipamentos que permitem que o trabalho seja."— Transcrição da apresentação:

1

2 Teletrabalho ou Trabalho à Distancia

3 Designa-se por um trabalho que é realizado à distância utilizando equipamentos que permitem que o trabalho seja efectuado noutro local diferente de onde a pessoa que o está a realizar.

4 Cada dia que passa há mais pessoas a trabalhar em casa, derivado às novas tecnologias que permitem que esse mesmo trabalho seja feito em part-time ou full-time podendo dessa forma gerir o seu tempo.

5 Vantagens Maior autonomia; Possibilidade de estabelecer e controlar um ritmo de trabalho próprio; Redução de despesas de transportes e alimentação;

6 Diminuição do stress; Escolha do horário de trabalho; Vantagens (cont…)

7 Desvantagens Isolamento social; Isolamento profissional; Possível ausência de contrato de trabalho; Origem de problemas familiares;

8 Derivado à publicidade enganosa, que se encontra na internet a divulgar anúncios como este: “quem quer trabalhar em casa! Ganhe 1000€ a 5000€…”. Desvantagens(cont..)

9 Os burlões utilizam a Internet, entre outros meios de comunicação, para aliciar pessoas a aderirem a esquemas de auto- emprego, que acabam por lhes custar monetariamente em vez de lhes dar um rendimento. Desvantagens(cont..)

10 Elaborado por : Emanuel Pinto. Paulo Carreira.

11


Carregar ppt "Teletrabalho ou Trabalho à Distancia Designa-se por um trabalho que é realizado à distância utilizando equipamentos que permitem que o trabalho seja."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google