A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RELEASE Surgida há 08 anos e como uma nova formação no ano de 2009, o Vértice do Céu se destaca pela mistura de ritmos,Pop,Rock,Soul,Reggae,Forró dentro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RELEASE Surgida há 08 anos e como uma nova formação no ano de 2009, o Vértice do Céu se destaca pela mistura de ritmos,Pop,Rock,Soul,Reggae,Forró dentro."— Transcrição da apresentação:

1 RELEASE Surgida há 08 anos e como uma nova formação no ano de 2009, o Vértice do Céu se destaca pela mistura de ritmos,Pop,Rock,Soul,Reggae,Forró dentro da música católica sendo hoje uma banda de referencia para jovens católicos em todos os eventos que passa, atualmente estamos há 02 anos na Paróquia Santa Rita de Cássia, e fazemos um trabalho de evangelização com o nosso Pároco Padre Wagner da Silva Navarro. Formada por 11 integrantes, o Vértice se caracteriza por levar alegria e inovação ao publico, o que faz com que jovens se reúnam para suas apresentações onde sempre vivenciamos a Graça de Deus. O Vértice do Céu já fez abertura de shows de grandes ícones da música católica como Rosa de Saron, a cantora Adriana e muito mais, e também somos conhecidos por levar sempre para os festivais de música que participamos algo de novo para a galera nos possibilitando praticamente ficar sempre em primeiro lugar em todos que participamos, isso sempre nos abre portas para levar a palavra de Deus através da música. Recentemente, o Vértice esta preparando seu primeiro CD independente, para que possamos assim evangelizar com a nossa música.

2 Patrícia – Vocal e Back Vocal
Ivan – Vocal e Back Vocal Cris - Vocal e Back Vocal André – Vocal e Back Vocal Marcelo Ribeiro – Baixo Zinho – Teclado Fernando – Violão e Guitarra Flavio - Violão Kinho – Batera Henrique – Guitarra Solo Luiz – Batera e Percussão Amauri - Téc. de som

3 Mapa de Palco Vértice Via Via Back – Vocal Microfone - Reserva Via Via
Voz - principal

4 RIDER TÉCNICO – Vértice do Céu 2012
EQUIPAMENTOS DE P.A • 01 SISTEMA DE P.A COMPATÍVEL COM LOCAL E PÚBLICO. EQUIPAMENTOS DE PALCO • 06 MONITORES (IGUAIS) • 01 CAIXA DE SUB GRAVE PARA BATERIA • 01 AMP. DE FONES TIPO "POWER PLAY" P/ NO MÍNIMO 5 FONES INDEPENDENTES • 05 EXTENÇÕES DE CABO ESTÉREO PARA CONEXÃO DOS FONES AO "POWER PLAY“ • 05 FONES DE OUVIDO • 02 AMPLIFICADOR DE GUITARRA: MARSHALL / FENDER / LANEY OU JAZZ CHORUS NO MININO COM 200 W • 01 AMPLIFICADOR DE CONTRA BAIXO: GK 400 ou 800 / HARTKE SISTEM AMPEG - COM CAIXAS • 01 BATERIA EM BOM ESTADO, COM BANCO, MAQ. DE CHIMBAL, • ESTANTE DE CAIXA E DE PRATOS. • 4 MICROFONES PARA BACK VOCAL E 2 MICROFONES SEM FIO PARA VOZ PRINCIPAL Obs.: avisar se o palco tem espaço para Dançarinos Téc. de Som Amauri


Carregar ppt "RELEASE Surgida há 08 anos e como uma nova formação no ano de 2009, o Vértice do Céu se destaca pela mistura de ritmos,Pop,Rock,Soul,Reggae,Forró dentro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google