A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAMPANHA DA QUEDA DAS ESTRUTURAS DEMONÍACAS 2º DIA – DERRUBAR JEZABEL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAMPANHA DA QUEDA DAS ESTRUTURAS DEMONÍACAS 2º DIA – DERRUBAR JEZABEL."— Transcrição da apresentação:

1 CAMPANHA DA QUEDA DAS ESTRUTURAS DEMONÍACAS 2º DIA – DERRUBAR JEZABEL

2 JEZABEL RAINHA DO CÉU

3 Jeremias 44:15-16 “15 Então responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a deuses estranhos, e todas as mulheres que estavam presentes em grande multidão, como também todo o povo que habitava na terra do Egito, em Patros, dizendo: 16 Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do SENHOR, não obedeceremos a ti;”

4 Jeremias 44:17 “Mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, queimando incenso à rainha dos céus, e oferecendo-lhe libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; e então tínhamos fartura de pão, e andávamos alegres, e não víamos mal algum.”

5 Jeremias 44:19. “E quando nós queimávamos incenso à rainha dos céus, e lhe oferecíamos libações, acaso lhe fizemos bolos, para a adorar, e oferecemos-lhe libações sem nossos maridos?”

6 MAIS ANTIGA-BABILONIA JEZABEL-RAINHA DO CÉU

7 CHIPRE

8 JEZABEL-RAINHA DO CÉU ASERÁ - O POSTE ÍDOLO

9 JEZABEL-RAINHA DO CÉU ASTARTE - O POSTE ÍDOLO

10 JEZABEL-RAINHA DO CÉU VARIAÇÃO DE ACORDO COM A LOCALIDADE-SENSUAL

11 JEZABEL-RAINHA DO CÉU VARIAÇÃO DE ACORDO COM A LOCALIDADE-SENSUAL

12 JEZABEL-RAINHA DO CÉU MOLDES PARA PRODUÇÃO DO ÍDOLO

13 AMANTE DA RAINHA DO CÉU TOTALMENTE DEFORMADO RESPONSÁVEL PELA ADORAÇÃO

14 AMANTE DA RAINHA DO CÉU VARIEDADE-SEMPRE DEFORMADO

15 AMANTE DA RAINHA DO CÉU MAIS VARIEDADES SEMPRE INFERIOR A ELA

16 AMANTE DA RAINHA DO CÉU SEMPRE SUBSERVIENTE À RAINHA DO CÉU

17 AMANTE DA RAINHA DO CÉU VERSÃO-CALDÉIA

18 SEDUÇÃO E CONTROLE DO AMANTE CONTROLADO PELA FASCINAÇÃO E SENSUALIDADE

19 SEDUÇÃO E CONTROLE DO AMANTE CONTROLE TOTAL SOBRE ELE

20 2º DIA DA CAMPANHA DA QUEDA DAS ESTRUTURAS DEMONÍACAS DERRUBAR JEZABEL 1Rs 21:5-7 5 Porém, vindo a ele Jezabel, sua mulher, lhe disse: Que há, que está tão desgostoso o teu espírito, e não comes pão? 6 E ele lhe disse: Porque falei a Nabote, o jizreelita, e lhe disse: Dá-me a tua vinha por dinheiro; ou, se te apraz, te darei outra vinha em seu lugar. Porém ele disse: Não te darei a minha vinha. 7 Então Jezabel, sua mulher lhe disse: Governas tu agora no reino de Israel? Levanta-te, come pão, e alegre-se o teu coração; eu te darei a vinha de Nabote, o jizreelita.

21 ESSA POTESTADE QUER POTENCIALIZAR A MULHER, LEVANDO O HOMEM AO ABATIMENTO: 1º) ATRAVÉS DE AMEAÇAS E MALDIÇÕES. 1Reis 19:1 e 2 1 E Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito, e como totalmente matara todos os profetas à espada. 2 Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: Assim me façam os deuses, e outro tanto, se de certo amanhã a estas horas não puser a tua vida como a de um deles.

22 ESSA POTESTADE, JEZABEL: 2º) QUER TRAZER SENTIMENTOS DE FRACASSO, FRUSTRAÇÃO E RETROCESSO. (Isolamento e conformismo) 1Reis 19: 3 e 4 3 O que vendo ele, se levantou e, para escapar com vida, se foi, e chegando a Berseba, que é de Judá, deixou ali o seu servo. 4 Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó SENHOR; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.

23 ESSA POTESTADE, JEZABEL: 3º) QUER LEVAR A ACOMODAÇÃO, A UMA FALTA DE INICIATIVA PARA MUDAR DE SITUAÇÃO. 1Reis 19:5 a 7 5 E deitou-se, e dormiu debaixo do zimbro; e eis que então um anjo o tocou, e lhe disse: Levanta-te, come. 6 E olhou, e eis que à sua cabeceira estava um pão cozido sobre as brasas, e uma botija de água; e comeu, e bebeu, e tornou a deitar-se. 7 E o anjo do SENHOR tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho.

24 ESSA POTESTADE, JEZABEL: 4º) QUER FAZER COM QUE NOS FECHEMOS NOS NOSSOS FRACASSOS, E NOS AFASTEMOS DOS PROPÓSITOS DE DEUS. 1Reis 19:9 E ali entrou numa caverna e passou ali a noite; e eis que a palavra do SENHOR veio a ele, e lhe disse: Que fazes aqui Elias?

25 ESSA POTESTADE, JEZABEL: 5º) QUER FAZER COM QUE NOS ESQUEÇAMOS DO QUE FOMOS UM DIA, DADA A OPRESSÃO NA ALMA. 1Reis 19:10 e E ele disse: Tenho sido muito zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem.

26 ESSA POTESTADE, JEZABEL: 6º) QUER CRIAR NO HOMEM UMA EXPECTATIVA DE LIVRAMENTO QUE PARECE NUNCA OCORRER. 1Reis 19:11 e12 11 E Deus lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante o SENHOR. E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto; 12 E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada.

27 ESSA POTESTADE, JEZABEL: 7º QUER DESTRUIR O HOMEM E DEIXAR A MULHER SOLITÁRIA E CARENTE. 2 Cr.18:34 “A peleja tornou-se renhida naquele dia; quanto ao rei, segurou-se a si mesmo de pé no carro defronte dos siros, até à tarde, mas, ao pôr-do-sol, morreu. 2 Rs.9: ¶ Tendo Jeú chegado a Jezreel, Jezabel o soube; então, se pintou em volta dos olhos, enfeitou a cabeça e olhou pela janela. 31 Ao entrar Jeú pelo portão do palácio, disse ela: Teve paz Zinri, que matou a seu senhor?

28 COMO VENCER ESSA POTESTADE DE JEZABEL: (1º posicionamento) – ALIMENTAR-SE DO PÃO DA VIDA, E DA ÁGUA VIVA, JESUS CRISTO, PARA VENCER QUALQUER EXPECTATIVA DE DESERTO. 1Reis 19:6 a 8 6 E olhou, e eis que à sua cabeceira estava um pão cozido sobre as brasas, e uma botija de água; e comeu, e bebeu, e tornou a deitar-se. 7 E o anjo do SENHOR tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho. 8 Levantou-se, pois, e comeu e bebeu; e com a força daquela comida caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.

29 COMO VENCER ESSA POTESTADE DE JEZABEL: (2º posicionamento) – GUERREAR EM ESPÍRITO POIS A TUA UNÇÃO FARÁ TRARÁ OS QUE VÃO DERRUBÁ-LA DEFINITIVAMENTE. 1Reis 19:16 16 Também a Jeú, filho de Ninsi, ungirás rei de Israel; e também a Eliseu, filho de Safate de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar. 2 Rs.9:32-33 e E levantou ele o rosto para a janela e disse: Quem é comigo? quem? E dois ou três eunucos olharam para ele. 33 Então disse ele: Lançai-a daí abaixo. E lançaram-na abaixo; e foram salpicados com o seu sangue a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou. 35 E foram para a sepultar; porém não acharam dela senão somente a caveira, os pés e as palmas das mãos.

30 DECLARE COM FÉ: -Eu me repreendendo toda obra de Jezabel, a rainha dos céus. -Eu quebro toda sentença vinda por parte dela. -Eu quebro toda a malignidade dela na minha família. -Eu quebro toda influência hereditária dela na minha vida. -Eu rejeito todo espírito familiar que traz abatimento. -Eu não aceito mais a interferência desta entidade na minha vida conjugal. -Eu rejeito todos sentimento de derrota deixado por essa entidade. -Eu me coloco acima de todas as suas ameaças em Jesus Cristo. - Eu não vou mais sucumbir aos seus sentimentos de fracasso e frustração. -Eu quebro todo o domínio das entidades na minha alma e nos meus relacionamentos -Eu saio da caverna de isolamento e complexo que ela me colocou. -Eu coloco em baixo dos meus pés, e dos que estão abaixo de mim em nome de Jesus.

31 FIM DESSA POTESTADE NA TUA FAMILIA E RELACIONAMENTOS

32


Carregar ppt "CAMPANHA DA QUEDA DAS ESTRUTURAS DEMONÍACAS 2º DIA – DERRUBAR JEZABEL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google