A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SERÁ QUE VOU SER PERDOADO? E tirarei o coração de pedra e vos darei um de carne. Ez 36:26 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SERÁ QUE VOU SER PERDOADO? E tirarei o coração de pedra e vos darei um de carne. Ez 36:26 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos."— Transcrição da apresentação:

1 SERÁ QUE VOU SER PERDOADO? E tirarei o coração de pedra e vos darei um de carne. Ez 36:26 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos. Tiago 1:22Tiago 1:22

2 1- Perdoar é reconhecer que só Deus tem o direito de julgar.

3 2- Perdoar é desactivar o mecanismo de violência que existe dentro e fora de nós

4 3- Perdoar é reconhecer as próprias imperfeições, falhas e pecados.

5 4- Perdoar é ser grato a Deus pelo perdão recebido.

6 5- Perdoar é repetir com o próximo o gesto de Deus para conosco.

7 6- Perdoar é oferecer amor quando não há motivo para amar.

8 7- Perdoar é manter aberto os canais por onde flui a confiança e o amor incondicional.

9 8- Perdoar é uma reação positiva para com a ofensa, ao invés de uma reação negativa contra o ofensor.

10 9- Perdoar é tomar a decisão de não levantar mais a ofensa perante três pessoas 1ª – Deus 2ª o outro 3ª a si próprio.

11 10- Perdoar é semear misericórdia, graça e Amor.

12 11 Perdoar é ter as emoções conquistadas – Tiago – 2:13. Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.

13 12- Perdoar é deixar livre, soltar,liberar, despedir, mandar embora, atribuir favor incondicional aquele que nos feriu.

14 13- Perdoar é rasgar a conta.

15 14- Perdoar é jogar o lixo emocional fora. Não traga de volta o lixo que já está no lixão. O perdão é a virtude central do cristianismo. O perdão é a possibilidade da convivência. Eu pergunto quem aqui não experimenta ofensas todos os dias? O que todo pai espera dos filhos, respeito, honra, e quando falta isso vira ofensa.

16 O que todo filho espera dos pais, atenção, afecto, carinho – e quando isso não acontece eles se sentem ofendidos. O que todo marido espera da esposa reverência, um marido não respeitado vive pela metade. O que toda mulher espera do marido, carinho, atenção, e quando isso não vem ela se sente ofendida.

17 Porque não Perdoar e perigoso leve isso pra casa, pro resto de sua vida. 1-1 – A falta de perdão gera amargura e enfermidades A falta de perdão da ao diabo uma reivindicação legal para deprimir a pessoa. e a depressão pode levar a morte – Paulo já dizia isso – II cor 2:10.

18 E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; porque, o que eu também perdoei, se é que tenho perdoado, por amor de vós o fiz na presença de Cristo; para que não sejamos vencidos por Satanás;

19 1-3- A falta de perdão desenvolve um câncer na alma. 1-4– O não perdoar prejudica o nosso relacionamento com Deus. I João 1 :9. 1-5– Quem não perdoa se coloca debaixo da ira de Deus Mt.18 :34. 1–6- Quem não perdoa está impedindo de ser perdoado por Deus – Mt 18 :

20 Então o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse- lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste. Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti? E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas

21 1-7- Quem não perdoa alimenta espíritos malignos com suas magoas, amarguras e ressentimentos Ef. 4:31,32. Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfémia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós, Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando- vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo

22 1-8– Quem não perdoa destrói a ponte que um dia vai precisar para passar para o outro lado. 1-9– Quem não perdoa se torna prisioneiro do seu passado. Quando você tenta pagar o mal com o mal o mais prejudicado é você. E noite de cura pra você. E hora de desenroscar o passado. Chegou o tempo de você cortar a linha do seu passado e lança-lo do outro lado.

23 Você está pronto pra jogar o lixo fora no lixão sim ou não?


Carregar ppt "SERÁ QUE VOU SER PERDOADO? E tirarei o coração de pedra e vos darei um de carne. Ez 36:26 E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google