A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O hotel está localizado no topo da rua Zakuro-Zaka, que inclina-se a partir da saída da estação de Shinagawa Takanawa. O hotel está localizado em um ambiente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O hotel está localizado no topo da rua Zakuro-Zaka, que inclina-se a partir da saída da estação de Shinagawa Takanawa. O hotel está localizado em um ambiente."— Transcrição da apresentação:

1 O hotel está localizado no topo da rua Zakuro-Zaka, que inclina-se a partir da saída da estação de Shinagawa Takanawa. O hotel está localizado em um ambiente de resort urbano, que inclui também um centro de convenções, como o salão de banquetes Hien e o Centro Internacional de Convenções Pamir. Todos os quartos têm varandas. A 4 minutos a pé da estação de metro Shirokanetakanawa Station, Tokyo. Chegada de Haneda Airport Station, no Kyuko Linha Keihin, em menos de 14 minutos, se você pegar um trem expresso. O Service Desk visitantes do Grand Prince Hotel New Takanawa fornece informações sobre serviços, como um ônibus limusine para o aeroporto de Narita e uma vasta gama de informações úteis para negócios ou turismo. Para mais informações, veja a página de Serviços para o Shinagawa Prince Hotel Tokyo. O Service Desk Visitante auxilia os clientes, fornecendo informações e ajudando a planejar itinerários. Grand Prince Hotel New Takanawa Tokyo 3-13-1 Takanawa Chome Minato Ku Tokyo 108-8612 Japão Telefone - +81 3-3447-1111 1

2 Vista dos dos quartos do Hotel Fachada do Hotel 2

3 Imagens das dependências do Hotel 3

4 Shirokane-Takanawa Station é uma estação de metrô em Takanawa, Minato, Tokyo, Japão, operada conjuntamente pelos dois operadores de metrô de Tóquio, Tokyo Metro e Toei Subway. Esta estação está a 4 minutos a pé do Hotel 4 Grand Prince Hotel New Takanawa Tokyo

5 O hotel está há 2,8km de um lindo parque para descansar e comtemplar a natureza 5

6 6

7 7


Carregar ppt "O hotel está localizado no topo da rua Zakuro-Zaka, que inclina-se a partir da saída da estação de Shinagawa Takanawa. O hotel está localizado em um ambiente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google