A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ORIENTADORA Prof. Ms. Rosany Scarpati Riguetti

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ORIENTADORA Prof. Ms. Rosany Scarpati Riguetti"— Transcrição da apresentação:

1 ORIENTADORA Prof. Ms. Rosany Scarpati Riguetti
Evite fundos de apresentação que irão concorrer com a sua apresentação, pois eles podem atrapalhar a visualização do que está escrito. ESCREVA O TEMA AQUI NOME DOS AUTORES DO TRABALHO ORIENTADORA Prof. Ms. Rosany Scarpati Riguetti

2 Apresentação da Empresa
Escreva os principais aspectos da empresa de maneira que a empresa seja realmente apresentada. Acrescente fotografias da empresa. (produtos, serviços, escritório, produção, etc.)

3 Problema de Pesquisa Suposição Escreva aqui o problema de pesquisa
Escreva aqui a suposição

4 Justificativa do Tema Escreva aqui a justificativa (está no capítulo 1 do seu trabalho)

5 Objetivo Geral Objetivos Específicos

6 Metodologia Tipo de pesquisa: Universo e amostra: Sujeitos:
Coleta de dados: Tratamento dos dados: Limitação do método:

7 Metodologia Coleta de dados: Tratamento dos dados:
pesquisa de campo; utilizando a observação; questionários e entrevista. Tratamento dos dados: A pesquisa em questão é qualitativa. Limitação do método:

8 Referencial Teórico Não cabe ficar apresentando conceitos mas cabe citar os principais conceitos e autores que contribuíram para a elaboração da pesquisa de campo bem como para elucidar o problema de pesquisa. Afinal é apara apresentar o trabalho e o capítulo do referencial teórico faz parte do trabalho.

9 Resultados Obtidos Escreva o que você encontrou de resposta aos questionamentos feitos na realização da pesquisa de campo ou diagnóstico. Se for o caso apresente gráficos. Pode escrever por tópicos. Só não cabe copiar e colar tudo o que está no trabalho, pois a apresentação do powerpoint é bem diferente do word, certo?

10 Conclusão Escreva por tópicos.
Lembre-se que não é o word Olha lá heim!!! Deve conter necessariamente: comparação entre o que foi colocado como objetivo e o que foi cumprido. Voltar a pergunta de pesquisa e mostrar o que foi encontrado como resposta e comparar com a suposição. Se for o caso as sugestões ou contribuições de melhoria.

11 E por fim..... Apresentação deve estar de acordo com a linha de pesquisa de quem o orientou e o levará para a banca examinadora, ou seja, do seu orientador. Não há limites de slides o que temos de limite são os 20 minutos de apresentação. Então peça alguém para cronometrar o seu tempo de apresentação. Antes de ir para a banca treine, grave, ouça a sua apresentação, peça sugestões. Não discuta com a banca, afinal ela foi escolhida para propor melhorias ao seu trabalho que poderá ficar exposto posteriormente para consultas na biblioteca. Anote as sugestões de melhorias propostas, converse com seu orientador, faça as alterações devidas e entregue o material impresso de acordo com o normativo da Faculdade. No dia da apresentação faça exercícios de respiração para aliviar a tensão nervosa, bem como alongamentos. Uma ótima dica é colocar uma caneta/lápis entre as arcadas dentárias ( na horizontal, por favor!!!!! rsrsr) e leia os itens dos slides por 3 vezes. Na quarta vez retire a caneta/lápis e faça a leitura. Você irá verificar que as palavras sairão com mais facilidade e clareza. Bom preparo! Desculpa-me acho que escrevi muita coisa


Carregar ppt "ORIENTADORA Prof. Ms. Rosany Scarpati Riguetti"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google