A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS. «O SOL é um jornal apartidário mas não apolítico, isento mas não indiferente, sério mas não circunspecto, rigoroso mas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS. «O SOL é um jornal apartidário mas não apolítico, isento mas não indiferente, sério mas não circunspecto, rigoroso mas."— Transcrição da apresentação:

1 O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS

2 «O SOL é um jornal apartidário mas não apolítico, isento mas não indiferente, sério mas não circunspecto, rigoroso mas não burocrático, sereno mas não amorfo, ponderado mas não indeciso, responsável mas não previsível, aberto mas não invertebrado. O SOL é, também, um jornal convicto mas não arrogante, ousado mas não insensato, acutilante mas não ofensivo, incómodo mas não destrutivo, optimista mas não ingénuo, positivo mas não conformado, moderno mas não seguidista, alegre mas não tolo. O SOL é, ainda, um jornal claro mas não superficial, directo mas não simplista, conciso mas não compacto, completo mas não exaustivo, profundo mas não aborrecido. O SOL, é finalmente, um jornal irreverente mas não inconsciente, influente mas não propagandístico, surpreendente mas não sensacionalista, institucional mas não convencional, sem tabus mas com princípios.» In manifesto SOL

3 “CADERNO PRINCIPAL” O melhor dos bastidores da política e da investigação jornalística. Secções principais: Entrevistas imprevistas – O lado inesperado da figura pública Política a sério – A análise política mais prestigiada Política e Sociedade – Antecipar a informação e explicar os acontecimentos Sol & Sombra – O exame dos melhores e piores da semana Semana a limpo – Aquilo que lhe escapou e vai gostar de saber Internacional – O observatório do mundo Mundo Real – Face pura e dura da realidade que nos rodeia Intervalo – Ideias que vão tornar a sua vida mais fácil Desporto – O entusiasmo da competição nas várias modalidades Cultura e tecnologia – Os sinais de ontem, hoje e amanhã Semana em revista – Os acontecimentos mais relevantes Blogue – As notas diárias do professor Marcelo Rebelo de Sousa Dito & Feito – A crónica política sem rodeios Os colunistas mais bem conceituados que marcam a opinião do país.

4 “CONFIDENCIAL” Sempre por dentro dos grandes negócios e antecipando as tendências da economia. Secções principais: A abrir – As novas tendências no mundo dos negócios A figura – A personagem em destaque Quente e Frio – Os mais e menos da semana Selecção Natural – A opinião de vozes influentes Curtas – Pequenas grandes notícias A economia numa semana – Síntese com rigor Marketing e Publicidade – Olhar atento às iniciativas empresariais Responsabilidade Social – Contributos para um mundo sustentável A semana de… – Uma figura pública analisa os eventos da semana Bolsa de Emprego – Procura e oferta no mercado de Emprego Bolsa de Imobiliário – Oportunidades de compra e venda no sector Imobiliário SOL, provavelmente o jornal mais bem informado.

5 “TABU” Entrevistas estimulantes e reportagens surpreendentes. Secções principais: Editorial – A opinião descomprometida e irreverente Vagamundos – Crónicas de uma viagem memorável Famílias numerosas – Amor que se multiplica e exemplos de vida Perfil e Entrevista – As vidas que fazem a história Reportagem – O testemunho directo sobre a actualidade Saber comer – O prazer à mesa Sol da meia-noite – Onde o dia começa Quatro rodas – A opinião experiente sobre as novidades automóveis Viver para contar – Lições de vida em crónica Cinco sentidos - Um olhar jovem e uma escrita feminina a não perder Uma revista alegre e original, sempre a par da actualidade.

6 “GUIA ESSENCIAL” O melhor que a vida tem. As melhores propostas para o fim-de-semana Os melhores destinos para férias Os melhores hotéis Os melhores spas As melhores ofertas de entretenimento e lazer As melhores dicas de programação televisiva Muito mais do que um guia da semana.

7 As notícias actualizadas minuto a minuto em

8 O EM ANGOLA O grande semanário da Lusofonia

9 Segmento: Jornal de Informação Geral Periodicidade: Semanal Dia de saída: 6ª Feira Preço de Capa (Portugal): 2,50€ Preço de Capa (Angola): 500 Kwanzas Tiragem Média: Exemplares Circulação Média (Portugal): Exemplares Circulação Média (Angola): Exemplares

10 Perfil de Leitor “SOL” – Variável; Sexo (Fonte: Bareme 2ª vaga – 2009)

11 Perfil de Leitor “SOL” – Variável; Idade (Fonte: Bareme 2ª vaga – 2009)

12 Perfil de Leitor “SOL” – Variável; Classe Social (Fonte: Bareme 2ª vaga – 2009)

13 Perfil de Leitor “SOL” – Variável; Ocupação / Profissão (Fonte: Bareme 2ª vaga – 2009)

14 Perfil de Leitor “SOL” – Variável; Região (Fonte: Bareme 2ª vaga – 2009)

15 O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS


Carregar ppt "O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS. «O SOL é um jornal apartidário mas não apolítico, isento mas não indiferente, sério mas não circunspecto, rigoroso mas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google