A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pra tudo há um tempo Composição: Pitter de Laura Interpretação: Andrea Taisa de Moura ATENÇÃO! Nessa apresentação os slides passará automaticamente de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pra tudo há um tempo Composição: Pitter de Laura Interpretação: Andrea Taisa de Moura ATENÇÃO! Nessa apresentação os slides passará automaticamente de."— Transcrição da apresentação:

1 Pra tudo há um tempo Composição: Pitter de Laura Interpretação: Andrea Taisa de Moura ATENÇÃO! Nessa apresentação os slides passará automaticamente de acordo com a música, OBRIGADO!

2 Meu tempo de criança passou agora eu cresci.

3 Estou a espera de um grande amor mas não esqueci que pra tudo há um tempo

4 Em todos os lugares que vou só “rola o ficar”.

5 Mas eu não quero isso pra mim não me esqueci que pra tudo há um tempo.

6 Não ligo para o que vão pensar, eu quero encontrar alguém que vai me amar como sou

7 E cuide de mim... Espero um amor de verdade!

8 Não ligo para o que vão pensar, eu quero encontrar alguém que vai me amar como sou

9 E cuide de mim... Espero um amor de verdade!

10 Hoje muitos jovens e adultos que tem medo de se comprometer, o medo se disfarça na moda do “ficar”,perderam o referencial de uma relação madura e entram por uma vida desastrosa.

11 As conseqüências disso: gravidez na adolescência, o aborto, separações, casamentos ás pressas,imaturidade afetiva, etc...

12 Sem falar na quantidade de garotas arrasadas, por terem sido deixadas por outra. Rapazes arrasados afetivamente, por não conseguirem manter um compromisso com ninguém.

13 O “ficar” é um ato irresponsável, de abuso do outro e de si mesmo, não traz felicidade, mas ao contrário, gera um enorme vazio interior, pois é impossível amar de verdade aquilo que não se conhece; e não se conhece de verdade uma pessoa em um dia, em uma festa, em um beijo.

14 Para namorar é preciso ter confiança na pessoa, saber o que a faz feliz e o que a entristece e deixar que o outro te conheça também.

15 Não é porque seus amigos estão ficando ou namorando que você precisa fazer isso também. BEM DA HORA é ser diferente, é saber esperar e viver as coisas no tempo certo. Assim você será muito mais feliz! Pode crê!!

16 Música: Pra tudo há um tempo Texto: Salette Ferreira e Déia FAIXA 05 DO CD BEM DA HORA DA COMUNIDADE CANÇÃO NOVA Imagens: Google Imagens Formatação: Thiago Aquino


Carregar ppt "Pra tudo há um tempo Composição: Pitter de Laura Interpretação: Andrea Taisa de Moura ATENÇÃO! Nessa apresentação os slides passará automaticamente de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google