A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."— Transcrição da apresentação:

1 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

2 Queremos ver, Teu rosto, Senhor; ConTigo viver, sempre no Teu amor 1- Como irmãos vamos todos unidos seguir Tua Luz, Que ilumina os caminhos da vida que a Ti nos conduz Para Ti estendemos as mãos, Te pedimos, Senhor: acolhe-nos em Teu coração, Tu és o Deus de Amor!

3 Queremos ver, Teu rosto, Senhor; ConTigo viver, sempre no Teu amor 2- Dia a dia Tua Graça nos dás, Amor e perdão! Que nos leva ao encontro do pobre na vida do irmão! Faz de nós instrumentos de Paz, testemunhas do Amor Leva-nos pela Tua mão, Tu és o Salvador!

4 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

5 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amen.

6 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo!

7 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

8 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

9 Senhor, tem piedade! Senhor, tem piedade de nós! Senhor, tem piedade!

10 Cristo, tem piedade! Oh, oh, Cristo, tem piedade de nós! Oh, oh, Cristo, tem piedade!

11 Senhor, tem piedade! Senhor, tem piedade de nós! Senhor, tem piedade!

12 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

13 Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS)

14 1- Senhor, Deus, Rei dos Céus, Deus Pai, Todo-poderoso, Nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória.

15 Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS)

16 2- Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus, nosso Pai. Vós que tirais o pecado do Mundo: tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do Mundo: acolhei a nossa súplica. Vós estais à direita do Pai: tende piedade de nós.

17 Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS)

18 3- Só Vós sois o Santo, só Vós o Senhor. Só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo Com o Espírito Santo na glória de Deus, nosso Pai. Amen.

19 Glória, glória a Deus, nas alturas, glória, glória a Deus E paz na terra aos homens por Ele amados, glória, glória a Deus (BIS)

20 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

21 LITURGIA DA PALAVRA “Tratarei a que estiver ferida, darei vigor à que andar enfraquecida e velarei pela gorda e vigorosa. Hei-de apascentá-las com justiça.” “Hei-de procurar a que anda perdida e reconduzir a que anda tresmalhada.”

22 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

23 LITURGIA DA PALAVRA O Senhor é meu Pastor Nada me falta, nada me falta.

24 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

25 LITURGIA DA PALAVRA “Uma vez que a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos”

26 LITURGIA DA PALAVRA “Depois será o fim, quando Cristo entregar o reino a Deus seu Pai, depois de ter aniquilado toda a soberania, autoridade e poder”

27 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

28 Aleluia, aleluia, Escutai a Palavra do Senhor LITURGIA DA PALAVRA

29 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

30 LITURGIA DA PALAVRA “Em verdade vos digo: Quantas vezes o fizestes a um dos meus irmãos mais pequeninos, a Mim o fizestes”

31 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

32 LITURGIA DA PALAVRA Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

33 LITURGIA DA PALAVRA Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

34 LITURGIA DA PALAVRA E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez Homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

35 LITURGIA DA PALAVRA Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

36 LITURGIA DA PALAVRA Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

37 LITURGIA DA PALAVRA Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Amen.

38 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

39 SENHOR, VENHA A NÓS O VOSSO REINO. LITURGIA DA PALAVRA

40

41 SENHOR, VENHA A NÓS O VOSSO REINO. LITURGIA DA PALAVRA

42

43 SENHOR, VENHA A NÓS O VOSSO REINO. LITURGIA DA PALAVRA

44

45 SENHOR, VENHA A NÓS O VOSSO REINO. LITURGIA DA PALAVRA

46

47 SENHOR, VENHA A NÓS O VOSSO REINO. LITURGIA DA PALAVRA

48

49 SENHOR, VENHA A NÓS O VOSSO REINO. LITURGIA DA PALAVRA

50

51 SENHOR, VENHA A NÓS O VOSSO REINO. LITURGIA DA PALAVRA

52 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

53 Em Teu altar, Senhor, recebes os nossos dons Que se vão transformar, em Teu alimento p’ra nós: milagres de amor! LITURGIA EUCARÍSTICA

54 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

55 Orai, irmãos, para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso. Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória de Seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja. LITURGIA EUCARÍSTICA

56 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

57 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Corações ao alto. O nosso coração está em Deus. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. É nosso dever, é nossa salvação. LITURGIA EUCARÍSTICA

58 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

59 LITURGIA EUCARÍSTICA Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam a Vossa Glória O céu e a terra, proclamam a Vossa Glória. Hossana, hossana nas alturas Bendito o que vem, em Nome do Senhor. Hossana, hossana nas alturas

60 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

61 LITURGIA EUCARÍSTICA Mistério admirável da nossa fé! Quando comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos Senhor a Vossa morte, esperando a Vossa vinda gloriosa.

62 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

63 Ó Pai Santo tu que estás Nos que buscam a verdade Faz que o Reino de Justiça e Paz Venha já aos nossos corações E o amor que o teu filho nos legou Esse amor – permaneça em nós. Pai Nosso…… LITURGIA EUCARÍSTICA

64 E no pão da unidade. Dá-nos Cristo a tua Paz E esquece-te das nossas faltas; como nós as faltas dos demais; Não permitais que caiamos em tentação. Oh! Senhor, tem piedade de nós LITURGIA EUCARÍSTICA

65 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

66 Vosso é o Reino e o poder e a glória para sempre. LITURGIA EUCARÍSTICA

67 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

68 A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu. LITURGIA EUCARÍSTICA

69 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

70 A paz esteja convosco, disse Jesus aos discípulos: Assim como o Pai me enviou, também vos envio a vós. A paz esteja convosco, ide e ensinai. LITURGIA EUCARÍSTICA

71 Cordeiro de Deus que tirais, que tirais o pecado do mundo, Tende piedade de nós, tende piedade de nós. (2x) Cordeiro de Deus que tirais, que tirais o pecado do mundo, Dai-nos a paz, a paz. LITURGIA EUCARÍSTICA

72 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

73 Quando um Povo, se põe a caminho Procura aquele guia, que torna mais seguros os nossos passos Por isso, fica sempre connosco, ó Senhor. 1- É o Teu pão, que nos sacia, e desperta em nós, a vontade, de Te seguir, ó Jesus LITURGIA EUCARÍSTICA

74 Quando um Povo, se põe a caminho Procura aquele guia, que torna mais seguros os nossos passos Por isso, fica sempre connosco, ó Senhor. 2- É o Teu corpo, que nos une, pela estrada, desta vida, fica sempre entre nós, ó Senhor LITURGIA EUCARÍSTICA

75 Quando um Povo, se põe a caminho Procura aquele guia, que torna mais seguros os nossos passos Por isso, fica sempre connosco, ó Senhor. 3- É a Tua voz, que nos fala, linguagem, de amor, quero viver só para Ti, ó Jesus. LITURGIA EUCARÍSTICA

76 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

77 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.

78 SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

79 1- Se a tua voz trouxer mil vozes para cantar Vais descobrir mil harmonias belas que ao céu hão-de chegar Fica mais rica a alma de quem dá Chega mais alto o hino de quem vive a partilhar.

80 Tu tens que dar um pouco mais do que tens Tens que deixar um pouco mais do que há Se vais ficar muito orgulhoso vê bem Tens que te lembrar: És o grãozinho de uma Praia Maior E deves de dar o que tens de melhor, P’ra avaliar a tua alma há leis Tu tens que dar um pouco mais do que tens!

81 Olhou p’ro céu, sentiu que a sorte estava ali E com valor foi conseguindo tornar bom, o que era mau E grão a grão construiu o seu poder E pouco a pouco subiu a escadaria do amor.

82 Tu tens que dar um pouco mais do que tens Tens que deixar um pouco mais do que há Se vais ficar muito orgulhoso vê bem Tens que te lembrar: És o grãozinho de uma Praia Maior E deves de dar o que tens de melhor, P’ra avaliar a tua alma há leis Tu tens que dar um pouco mais do que tens!

83 O tempo vai e de um rapaz um homem vem Sem medo vê o teu destino vai em frente p’ra servir o bem E tão profunda a mensagem que chegou São tão seguras e largas as pontes que ele deixou.

84 Tu tens que dar um pouco mais do que tens Tens que deixar um pouco mais do que há Se vais ficar muito orgulhoso vê bem Tens que te lembrar: És o grãozinho de uma Praia Maior E deves de dar o que tens de melhor, P’ra avaliar a tua alma há leis Tu tens que dar um pouco mais do que tens!


Carregar ppt "SOLENIDADE DE JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google