A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

WHAT ARE YOU WEARING?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "WHAT ARE YOU WEARING?."— Transcrição da apresentação:

1 WHAT ARE YOU WEARING?

2 OBJETIVO:introduzir para a criança o “present continuous tense”por meio de personagens de cartoons, os quais fazem parte de seu mundo. Primeiramente explore em língua portuguesa o assunto sobre os personagens que aparecerão no contexto da aula. Neste caso, os Sympsons: seus nomes, as roupas que estão usando, as cores das roupas e dos calçados. Essa atividade reportará o educando ao vocabulário em inglês que já aprendeu. Após isso diga o nome e a cor da roupa do personagem e peça para que repitam. Somente após essa atividade apresente a frase para dizer o que cada um está usando. Explique aos educandos a expressão “she is wearing” “he is wearing”. E toda vez que mudar o sujeito da frase deve ser chamada atenção do aluno para que entenda quando se refere a: ela, ele, eles, elas, etc.

3 She is wearing a red dress, red sandals and a white necklace.

4 He is wearing black shorts, white and black shirt, socks and sneakers.

5 He is wearing a green shirt, gray shorts, light blue socks, a brown belt and brown boots.

6 He is wearing a black T-shirt, black pants, brown shoes and glasses.

7 He is wearing a blue suit, a white shirt, a beige tie and black shoes.

8 She is wearing a purple T-shirt, black trousers and a pair of red shoes.

9 DICAS: Após a leitura dos pequeno textos, vá passando os slides devagar e pergunte os nomes dos personagens: what is his name? What is her name? Assim você Fará com que o educando recupere conteúdo já estudado; Passe novamente os slides, um por um e peça que destaquem o nome da roupa que o personagem está usando; Pode repetir o procedimento e pedir a cor da roupa. Vá com paciência porque a criança precisará fazer a colocação certinha, por exemplo: black pants, purple T-shirt e assim por diante; Somente após essas atividades peça que leiam o texto completo. Atenção: explique que a consunção “and” serve para ligar as palavras de uma frase e que normalmente vem antes do último substantivo. O Educando poderá receber esses pequenos textos. Pode distribuir um personagem para cada educanado e determine o que ele deve fazer: sublinhar, destacar, identificar, etc. Por último poderá pedir que ele escolha um personagem que ele gosta, que traga figura dele e faça a descrição. Essa atividade poderá ser feita no laboratório do informática da escola. Leve-os até lá e oriente e pesquisa da figura do personagem. Ensine copiar e colar no“word” e após isso fará a descrição. Essa poderá ser a avaliação.

10 glossário Calça: pants Shortes: shorts Camiseta: T-shirt Camisa: Shirt Vestido: dress Saia: skirt Conjunto: suit Gravata: tie Óculos: glasses Óculos escuro: sunglasses Colar: necklace Jeans: jeans Cinto: belt Luvas: gloves Chapéu: hat

11 Angelica M Keila tereziano


Carregar ppt "WHAT ARE YOU WEARING?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google