A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O jogo seguinte é composto de 4 perguntas que permitirão você se qualificar como «profissional». As perguntas não são muito complicadas. Então, não tente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O jogo seguinte é composto de 4 perguntas que permitirão você se qualificar como «profissional». As perguntas não são muito complicadas. Então, não tente."— Transcrição da apresentação:

1 O jogo seguinte é composto de 4 perguntas que permitirão você se qualificar como «profissional». As perguntas não são muito complicadas. Então, não tente acochambrar olhando as soluções.

2 Questão Número 1: Como colocar uma girafa em uma geladeira?

3 A resposta certa é: Abra a geladeira, coloque a girafa dentro e feche a porta. Esta questão permite testar sua aptidão em complicar as coisas simples.

4 Questão Número 2: Como colocar um elefante em uma geladeira?

5 Resposta errada: Abrir a geladeira, colocar o elefante e fechar a porta. Resposta certa: Abrir a geladeira, retirar a girafa, colocar o elefante e fechar a porta. Esta questão permite testar sua aptidão em lembrar as conseqüências de seus atos passados.

6 Questão Número 3: O rei Leão está dando uma palestra na floresta. Todos os animais estão presentes, menos um. Qual?

7 Resposta certa: O elefante. O elefante está na geladeira, você lembra? Esta questão permite testar sua memória.

8 OK, même si vous n’avez pas réussi les trois premières questions, voici une chance de vous rattraper. OK. Mesmo que você não tenha conseguido acertar as 3 primeiras questões, você terá agora a possibilidade de acertar pelo menos uma.

9 Questão Número 4: Você precisa atravessar um rio, mas sabe que está coalhado de crocodilos. Como você deverá proceder?

10 Reposta correta: Você atravessa tranqüilamente a nado. Porque? Porque todos os animais (inclusive os crocodilos) estão na palestra do rei Leão. Este teste permite saber se você tira uma lição de seus erros passados.

11 Segundo a Andersen Consulting Worldwide, cerca de 90% dos profissionais interrogados erraram todas questões. Mas, crianças das classes maternais obtiveram várias respostas corretas. O relatório da Anderson Consulting concluiu, então, que a maioria dos profissionais não atinge o QI de uma criança de 4 anos.

12 Mande este teste para todos os seus amigos!


Carregar ppt "O jogo seguinte é composto de 4 perguntas que permitirão você se qualificar como «profissional». As perguntas não são muito complicadas. Então, não tente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google