A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz.

4 A incógnita em que vivemos nos faz eternos guerreiros pela sobrevivência, aprendizes constantes.

5 Ao longo de nossa caminhada neste mundo, já sorrimos, já muito choramos, já enfrentamos mágoas, já sofremos dores de amor e já, em algum momento, tivemos a vontade de sumir sem deixar endereço.

6 Porém, são tantas as lições aprendidas imposição do respirar que, devagarzinho, voltamos a pisar no chão. Assim, vamos aprendendo a serenar o coração embalando as emoções nos braços da esperança.

7 Entre tantos aprendizes, encontramos os que possuem a sensibilidade mais aguçada, aqueles que tentam seguir os passos do poeta que, em seus versos, abate a tristeza, revigora a alegria e navega em sonhos.

8 Na leitura da escrita do poeta da alma existe a verdade de seus momentos, de seus sentimentos regidos pelo fervilhar da emoção e o pulsar do coração. Em cada verso desse poeta, o alarido ou o silêncio da alma expõe o momento vivido.

9 A procura pelo melhor caminho para se trilhar na vida é eterna. Não existe um estereótipo a se seguir.

10 O que se encontra é a diversidade de situações solicitando o nosso entendimento até que possamos definir trajeto para a nossa serenidade. São tantos os rumos que só mesmo na vivência do dia-a-dia conseguiremos vislumbrar a direção de nossos passos.

11 Viver é respirar a verdade do mundo, a alegria da natureza, o cálido ou o tórrido amor em suas faces emocionantes.

12 CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Contato: Texto: Marilda Diório (OlhosDe£in¢e) Imagens: Net Música: Franco Battiato Te lo leggo negli occhi!


Carregar ppt "Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google