A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAPITULO 11 BELARMINO, O DOUTRINADOR. Reflexões de André Luiz MUITOS DE NÓS HAVÍAMOS ATRAVESSADO ZONAS PURGATORIAIS DE SOMBRA E TORMENTO ÍNTIMO. UNS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAPITULO 11 BELARMINO, O DOUTRINADOR. Reflexões de André Luiz MUITOS DE NÓS HAVÍAMOS ATRAVESSADO ZONAS PURGATORIAIS DE SOMBRA E TORMENTO ÍNTIMO. UNS."— Transcrição da apresentação:

1 CAPITULO 11 BELARMINO, O DOUTRINADOR

2

3 Reflexões de André Luiz MUITOS DE NÓS HAVÍAMOS ATRAVESSADO ZONAS PURGATORIAIS DE SOMBRA E TORMENTO ÍNTIMO. UNS MAIS, OUTROS MENOS BASTARA, CONTUDO, O RECONHECIMENTO DE NOSSO IMENSO DÉBITO E ALI ESTÁVAMOS, TODOS,REUNIDOS EM “NOSSO LAR” REANIMANDO ENERGIAS DESFALECIDAS E RECONSTITUINDO PROGRAMAS DE TRABALHO”

4 DOUTRINAR PELO EXEMPLO... DEPOIS PELA PALAVRA. AMPARAR MÉDIUNS ESTIMULÁ-LOS AO TRABALHO Taref a

5 LEVAR NOVA LUZ AOS IRMÃOS ENCARNADOS E DESENCARNADOS. RESGATAR DÉBITOS DO PASSADO Objetivo

6 ELISA DISPÔS-SE A ACOMPANHÁ-LO “DUAS COLÔNIAS IMPORTANTES, ENVIARAM MUITOS TRABALHADORES DA MEDIUNIDADE E O GOVERNADOR DE NOSSO LAR ENVIOU MISSIONÁRIOS COMPETENTES PARA O ENSINO E ORIENTAÇÃO”. Apoio

7 ENVAIDECEU-SE DOS CONHECIMENTOS QUE POSSUÍA. COLOCOU ACIMA DE TUDO A PROVA CIENTÍFICA. PRESIDENTE DE UM CENTRO ESPÍRITA, ENCHEU-SE DE EXIGÊNCIAS. CONHECENDO O BEM, ESQUECEU-SE DA PRÁTICA. O que Fez... ATRAIU FILÓSOFOS E CIENTISTAS CHEIOS DE SOBERBA.

8 NÃO OBTEVE PROVAS DESEJADAS. EXIGIU SUPER ESFORÇO DOS MÉDIUNS DUVIDOU DOS MÉDIUNS E DAS COMUNICAÇÕES. ACEITOU SUGESTÕES NEGATIVISTAS DOS INTELECTUAIS BRILHANTES. DEDICOU-SE AOS NEGÓCIOS... Aí... QUEREMOS DEMONSTRAÇÕES

9 Então... CERREI OS OLHOS À LEI DO MERECIMENTO INDIVIDUAL, OLVIDEI OS IMPERATIVOS DO ESFORÇO PRÓPRIO”. “DEBALDE, ELISA ME CHAMAVA À ESFERA RELIGIOSA E EDIFICANTE. MAS EU, SEM COMPREENDER QUE O EVANGELHO É LIVRO DIVINO QUE ENQUANTO PERMANECEMOS NA CEGUEIRA DA VAIDADE E DA IGNORÂNCIA, NÃO NOS EXPÕE SEUS TESOUROS SAGRADOS, TACHEI-O DE VELHARIA”.

10 TRANSFERI-ME PARA O MOVIMENTO DA POLITICALHA INFERIOR E ACABEI MEUS DIAS COM O CORPO CRIVADO DE ENFERMIDADES, COM UM PALÁCIO CONFORTÁVEL DE PEDRA E UM DESERTO NO CORAÇÃO...

11 A REVIVESCÊNCIA DA MINHA INFERIORIDADE ANTIGA RELIGOU-ME A COMPANHEIROS MENOS DIGNOS DO PLANO DOS ENCARNADOS E DESENCARNADOS. O RESTO FORAM TORMENTOS, REMORSOS E EXPIAÇÕES... Res ult ado


Carregar ppt "CAPITULO 11 BELARMINO, O DOUTRINADOR. Reflexões de André Luiz MUITOS DE NÓS HAVÍAMOS ATRAVESSADO ZONAS PURGATORIAIS DE SOMBRA E TORMENTO ÍNTIMO. UNS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google