A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Empresa  15 anos desenvolvendo softwares segmentados  VISÃO: Ser a melhor empresa de software de entretenimento do Brasil até 2010!  MISSÃO: Prover.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Empresa  15 anos desenvolvendo softwares segmentados  VISÃO: Ser a melhor empresa de software de entretenimento do Brasil até 2010!  MISSÃO: Prover."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Empresa  15 anos desenvolvendo softwares segmentados  VISÃO: Ser a melhor empresa de software de entretenimento do Brasil até 2010!  MISSÃO: Prover soluções tecnológicas  Em 2005 com 12 funcionários  Em 2006 com 18 funcionários  Em 2007 com 28 funcionários  Em 2008 com 37 funcionários  Em 2009 e 2010 com implantação da ISO9001 e otimização dos processos de trabalho.

3 Sistema Aclon O Aclon foi idealizado especificamente para controle administrativo de Clubes e conta com uma experiência de mais de 15 anos no mercado de software, o que o torna uma ferramenta segura e estável para o cliente. Não importa o porte do clube, o Aclon está preparado para atender a administração, a gerência, o controle de acesso e as cobranças bancárias de maneira ágil, simples e segura. Agora também com controle via WEB.

4 Sistema Aclon

5 Tela Principal do sistema

6 Detalhes do sistema  O Aclon é um sistema que visa auxiliar a administração do clube, agilizando e centralizando informações, rotinas e processos, tais como:  Automatizar o cadastro principal;  Automatizar e padronizar o atendimento da secretaria;  Controle de acesso ao Clube - Portarias;  Emissão de Convites e Carteiras;  Cobranças bancárias (boleto, débito em conta e outros;  Controle financeiro gerencial;

7 Detalhes do sistema  Controle de Escolinhas;  Controle de Títulos;  Emissão de mala direta;  Relatórios estatísticos e gerenciais;  Gerador de relatórios.  Enfim, este software proporciona plenas condições a uma eficiente administração do quadro social de sócios, dependentes e visitantes.

8 Cadastro principal  Categorização dos associados.  Cadastro completo de sócios, dependentes e convidados com fotografia(captura de foto através de câmera digital, Webcam ou Scanner).  Cadastro de dependentes de acordo com estatuto com clube, controle de maioridade, vencimento de carteira social e algumas permissões.

9 Cadastro principal  Controle de exames médico dos associados, dependentes e visitantes.  Fácil visualização dos acessos ao Clube.  Controle de regras de estatuto, como limite de idade dos dependentes, licenciamento, suspensão, bloqueio, mensagem de aviso, limite de convite, desconto por convênio, etc.;

10 Controle de acesso – Portaria  Controle de acesso dos sócios através de carteirinhas com código barra, aproximação, teclado numérico e/ou digital biométrica. Podendo haver união entre estas opções.  Integração com catracas, cancelas, scanners de mão, impressoras térmicas, impressoras para extrato de débito e outros hardwares necessários;  Informações na tela de acesso com dados, fotos e informações relativas a situação do sócio.

11 Controle de acesso – Portaria  Liberações pelos porteiros, gravadas em auditoria.  Definição de estação de acesso de acordo com necessidade.  Ex: acesso academia, sauna, posto médico, piscina, etc.;  Controle de acesso por horários pré-definidos.  Relatório geral de sócios que acessaram e não acessaram em um determinado período.

12 Controle de acesso – Portaria  Parametrização do acesso(número de meses ou parcelas em atraso etc.);  Diversas configurações do sistema para controle de acesso dos sócios na portaria.

13 Emissão de convites e carteiras  Controle de emissão de convites configurável à regra e estatuto do clube.  Emissão de vários tipos de convites.  Emissão de carteirinhas provisórias.  Emissão de exame médico validados diretamente pelo médico do clube.  Limite de convites por convidado;  Validação de convite através de créditos de acesso ao clube.

14 Emissão de convites e carteiras  Controle de Estoque de convites, de acordo estatuto do clube;  Identificação do solicitante do convite.  Cobrança diferenciada de convite em feriados e final de semana.

15 Emissão de convites e carteiras  Impressão de carteirinhas para os sócios e dependentes com código de barra e foto;  Carteiras configuráveis de acordo regra de negócio e layout do Clube.  Controle de cobrança de carteiras no caixa.

16 Controle financeiro gerencial  Caixa individualizado para cada associado;  Lançamento de mensalidades, produtos avulsos, exames e carteiras direto no caixa do sócio;  Controle de senha para abertura e fechamento de caixa;  Fechamento de caixa por operador;  Completo relatório gerencial de fechamento de caixa.

17 Controle financeiro gerencial  Impressão de boletos de qualquer produto direto no caixa.  Impressão de recibo e comprovantes de pagamentos.  Consulta rápida aos pagamentos efetuados pelo sócio;  Completo controle das contas dos sócios, através de pagamentos agendados.  Novo controle de conta corrente por sócio titular.

18 Controle de escolinha  Através do módulo de escolinha e possível controlar as turmas, planos e modalidades em escolinhas distinas como:  Academia;  Tênis;  Natação;  Etc.  Lista de chamada das turmas.

19 Controle de escolinha  Relatórios gerenciais e estatísticos de alunos e turmas.  Controle de acesso individualizado por turma e horários restritos;  Emissão de cobrança para alunos da escolinha;  No caso da Academia, existe integração com o módulo MUSCULAÇÃO que organiza o treino impressão de fichas de forma automática. Avisa o aluno o momento de renovar o treino.

20 CONTROLE DE TÍTULO O sistema ACLON possui um controle organizado dos títulos do Clube. É possível:  Geração de Títulos;  Alteração de Títulos;  Transferência de Títulos;  Cancelamento;  Reativação Este controle não é obrigatório, segue estatuto do Clube.

21 MALA DIRETA  O sistema ACLON possui a funcionalidade de envio de s como mala-direta. Por ele o Clube poderá divulgar seus eventos, campanhas, novidades e interagir com seus clientes.

22 Relatórios do sistema  Relatórios financeiros, estatísticos, gerenciais pré-formatados, são eles:  Relatórios Financeiros;  Relatórios de Associados;  Relatórios de Empresas Conveniadas;  Relatórios de Escolinha;  Relatório de Adimplentes e inadimplentes para trabalho de cobrança.  Possibilidade de salvar os filtros de um relatório para acesso rápido.

23 Gerador de relatório  Poderosa ferramenta integrada ao sistema, que ajuda na criação de novos relatórios específicos, de acordo com a necessidade de informações do Clube.  Esta ferramenta possibilita ao Clube possuir relatórios próprios.

24 Usabilidade, Segurança e estabilidade O melhor software de gestão para Clubes e Associações

25 Segurança e estabilidade  Registro de toda movimentação financeira, através de relatórios e fechamentos de caixa.  Registro de auditoria sobre as movimentações de usuário no sistema;  Controle de perfil de usuário, limitando o acesso à partes do sistema;  Garantia de segurança dos dados, banco de dados SQL – Server e Firebird.

26 Usabilidade - Atendimento  Rápido acesso as informações, como dados cadastrais, financeiros, cobranças, matriculas, acessos dos sócios e dependentes.  Preparação automática de todos os débitos do associado que está sendo atendido, com cálculo de juros, multas e a concessão de desconto.  Rápida impressão de carteiras social e provisória.

27 Segurança e estabilidade  Controle de atualizações no sistema, com informativos das mudanças;  Desenvolvimento com padrão de qualidade e processos pré-definidos;  Sistema estável;  Equipe de suporte para atendimento a quaisquer dúvidas.

28 Módulos integrados complementares O melhor software de gestão para Clubes e Associações

29 Módulos integrados ao sistema  Aclon Acesso: Sistema de controle de acesso dos sócios, integrado a diversos hardware, como catraca, leitores de mão e cancelas e estacionamento.  Aclon Cobrança: Sistema efetivo de envio e geração de cobranças através de carnês, boletos e débito em conta. Sistema integrado a diversos bancos.

30 Controle de Almoxarifado  Controle de almoxarifado, compras e lista de patrimônio por local;  Processo de autorização de compras e deferimentos de pedidos;  Controle organizado de estoque (entradas e saídas) de mercadorias de consumo interno para os departamentos.

31 Controle Financeiro  Controle de contas a pagar a receber, receitas e despesas;  Plano de Contas específico do Clube;  Acompanhamento do Fluxo de Caixa;  Controle dos saldos nas contas bancárias e outras;  Agendamentos de pagamentos;  Controles de despesas em eventos.

32 Controle de Vendas (Bar, Restaurante)  Controles de vendas nos Pontos de vendas do Clube (PDV);  Vendas Pré-pago ou Pós-pago;  Integração de cobrança para o sócio cadastrado;  Relatório de venda por período e por local;  Repasses sobre as vendas, no caso de PDV terceirizado.

33 Módulos WEB  Através dos módulos WEB, o Clube passa a se integrar diretamente ao seu associado, proporcionando conforto ao permitir que o sócio possa através da rede mundial de computadores (internet), fazer reservas de espaço, emitir seus convites mensais, imprimir seus boletos e atualizar seus dados cadastrais.

34 Emissão de Boletos - WEB  Visualização de débitos do associado, através da página do Clube;  Impressão de boletos on-line pelo o associado de qualquer lugar que disponha de internet.  Boleto gerado automaticamente com cálculos de multa e juros definidos pelo Clube; Agilidade, segurança, conforto e economia.

35 Reserva de Espaço - WEB  Cadastro de categorias e espaços para serem reservados e locados por clientes;  Disponibilidade de acesso via internet, facilitando para o associado e reduzindo o trabalho no Clube;  Integrado às regras definidas no Sistema ACLON.

36  Emissão de convites via Web de qualquer lugar onde o sócio esteja;  O sistema de emissão de convites web é integrado ao ACLON e valida todas as regras e configurações de emissão de convites ao associado, assim, o associado terá direito a emitir somente os convites a que tem permissão;  Grande diferencial do Clube para seus associados, pois elimina a burocracia da solicitação de convites. Emissão de Convites - WEB

37 Dados Cadastrais - WEB  Através da página do Clube, o associado poderá atualizar os seus dados cadastrais caso estejam desatualizados;  Facilidade e agilidade para o Clube atualizar os dados dos sócios

38 WEB-Consulta  integração de estabelecimentos com o clube. Esse módulo integra diversos segmentos que tenham convênio com o clube, possibilitando que os associados possam efetuar suas compras diretamente com sua carteira social.  Ex: uma farmácia que tenha convênio com o clube poderá fazer vendas pela internet e o clube fará a geração direta da cobrança pro associado.

39 Lançamentos de Novidades O melhor software de gestão para Clubes e Associações

40  Está sendo desenvolvido um sistema de s Inteligente.  Está em desenvolvimento um novo relatório para trabalho de Retenção de Associados  Estatística de acesso por período;  Estatística de Associados  Em desenvolvimento um novo Módulo de Controle de Eventos Novidades

41 Soluções com conexão Marque agora uma visita e saiba melhor sobre o sistema:


Carregar ppt "A Empresa  15 anos desenvolvendo softwares segmentados  VISÃO: Ser a melhor empresa de software de entretenimento do Brasil até 2010!  MISSÃO: Prover."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google