A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1º DIA – NÃO SE DEIXAR ABATER COM O DESERTO.  Ap 7.16-17  “ Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum, pois.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1º DIA – NÃO SE DEIXAR ABATER COM O DESERTO.  Ap 7.16-17  “ Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum, pois."— Transcrição da apresentação:

1 1º DIA – NÃO SE DEIXAR ABATER COM O DESERTO

2  Ap  “ Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum, pois o Cordeiro que se encontra no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida.  E Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima.”

3  Nm , 29 e 30  “Porém, tão certo como eu vivo, e como toda a terra se encherá da glória do SENHOR, nenhum dos homens que, tendo visto a minha glória e os prodígios que fiz no Egito e no deserto, todavia, me puseram à prova já dez vezes e não obedeceram à minha voz, nenhum deles verá a terra que, com juramento, prometi a seus pais, sim, nenhum daqueles que me desprezaram a verá.  Porém o meu servo Calebe, visto que nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o farei entrar a terra que espiou, e a sua descendência a possuirá.  Neste deserto, cairá o vosso cadáver, como também todos os que de vós foram contados segundo o censo, de vinte anos para cima, os que dentre vós contra mim murmurastes; não entrareis na terra a respeito da qual jurei que vos faria habitar nela, salvo Calebe, filho de Jefoné, e Josué, filho de Num.”

4  SATANÁS USA OS DESERTOS DA VIDA PARA ABATER O PROFISSIONAL, TRAZENDO INCREDULIDADE E DESOBEDIÊNCIA  O QUE VENCE O DESERTO É UM SENTIMENTO DIFERENCIADO

5  COMO O INIMIGO TENTA NOS ABATER EM MEIO AO DESERTO:  1) FAZENDO COM QUE NOS ENTREGUEMOS AO FALATÓRIO DOS INCRÉDULOS - Boataria do Mercado  Nm Assim, perante os filhos de Israel infamaram a terra que haviam espiado, dizendo: A terra, pela qual passamos para espiá-la, é terra que devora os seus habitantes; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.

6  COMO O INIMIGO TENTA NOS ABATER EM MEIO AO DESERTO:  2) ATRAVÉS DA OPINIÃO DOS RELIGIOSOS – Estabelecimento de Paradigmas Ultrapassados  Nm E, dando conta a Moisés, disseram: Fomos à terra a que nos enviaste. Ela, em verdade, mana leite e mel; e este é o seu fruto. Contudo o povo que habita nessa terra é poderoso, e as cidades são fortificadas e mui grandes. Vimos também ali os filhos de Anaque.

7  COMO O INIMIGO TENTA NOS ABATER EM MEIO AO DESERTO:  3) QUANDO NOS ASSOCIAMOS COM A DERROTA DOS QUE SE SENTEM INCAPAZES – Sentimento de Falência  Nm “Disseram, porém, os homens que subiram com ele: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós.”

8  QUEM NÃO SE DEIXA ABATER COM O DESERTO É O PROFISSIONAL QUE:

9  SABE QUE O DESERTO É UMA HABILITAÇÃO PARA SER CONSTITUÍDO - Js  Deserto é uma escola!

10  QUEM NÃO SE DEIXA ABATER COM O DESERTO É O PROFISSIONAL QUE:  SABE SE RELACIONAR COM DEUS NO DESERTO - Nm 14:6-11  Nossa luta não é contra Deus. Ele é nosso ajudador!

11  QUEM NÃO SE DEIXA ABATER COM O DESERTO É O PROFISSIONAL QUE:  TEM AS SUAS MOTIVAÇÕES NA PROMESSA DE DEUS –  Lv  As dificuldades do deserto não mudam a promessa de Deus!

12  E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU VIVO JS

13  Js  Então os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o Senhor falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barnéia, a respeito de mim e de ti. Quarenta anos tinha eu quando Moisés, servo do Senhor, me enviou de Cades-Barnéia para espiar a terra, e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração. Meus irmãos que subiram comigo fizeram derreter o coração o povo; mas eu perseverei em seguir ao Senhor meu Deus. Naquele dia Moisés jurou, dizendo: Certamente a terra em que pisou o teu pé te será por herança a ti e a teus filhos para sempre, porque perseveraste em seguir ao Senhor meu Deus.

14  E agora eis que o Senhor, como falou, me conservou em vida estes quarenta e cinco anos, desde o tempo em que o Senhor falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos; ainda hoje me acho tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar. Agora, pois, dá-me este monte de que o Senhor falou naquele dia; porque tu ouviste, naquele dia, que estavam ali os anaquins, bem como cidades grandes e fortificadas. Porventura o Senhor será comigo para os expulsar, como ele disse. Então Josué abençoou a Calebe, filho de Jefoné, e lhe deu Hebrom em herança. Portanto Hebrom ficou sendo herança de Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, até o dia de hoje, porquanto perseverara em seguir ao Senhor Deus de Israel.

15  E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU:  PASSAREI PELA LUTA E CHEGAREI À PROMESSA vitória sobre a concorrência  NÃO MORREREI ANTES DA PROMESSA SE CUMPRIR realização profissional

16  E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU:  TEREI FORÇAS VINDAS DO ESPÍRITO SANTO PARA SUPERAR TODAS AS BATA- LHAS – demandas

17  E QUANDO EU NÃO ME DEIXO ABATER COM O DESERTO, EU:  SEREI CONSTITUÍDO PARA HERDAR O MELHOR DA TERRA – lucro; e  ESTAREI HABILITADO PARA VENCER GIGANTES – grandes oligopólios

18  DECLARE:  “Eu profetizo através das minhas palavras e atitudes que nenhum deserto vai me abater, não me deixarei levar nenhuma situação adversa, pois eu sei que o Senhor tem o pão vivo que me traz vida. Ele tem água que me purifica, tem sua nuvem de glória que me protege e o seu fogo que me faz uma labareda em suas mãos para viver todas as suas promessas em nome de Jesus, amém!” 


Carregar ppt "1º DIA – NÃO SE DEIXAR ABATER COM O DESERTO.  Ap 7.16-17  “ Jamais terão fome, nunca mais terão sede, não cairá sobre eles o sol, nem ardor algum, pois."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google