A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Em algum lugar ©Cecília Helena Nasci por acaso, e assim o acaso me fez Cresci com o tempo, e esse sempre me fez refém. Paquerei com a lua, mas essa me.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Em algum lugar ©Cecília Helena Nasci por acaso, e assim o acaso me fez Cresci com o tempo, e esse sempre me fez refém. Paquerei com a lua, mas essa me."— Transcrição da apresentação:

1

2 Em algum lugar ©Cecília Helena

3 Nasci por acaso, e assim o acaso me fez Cresci com o tempo, e esse sempre me fez refém. Paquerei com a lua, mas essa me deixou na solidão. Namorei em várias estações, e em cada uma delas havia sempre uma nova paixão..

4 Decidi seguir em frente obedecendo sem pensar ao meu corajoso e determinado coração. Em várias curvas derrapei, mas não desanimei. Pois ao me recompor havia um extenso caminho a percorrer,

5 Hoje sei que conquistei meu espaço nessa imensa vastidão celestial. Em cada melodia por mim já composta foi inevitável não mencionar o amor como sendo um de meus propósitos.

6 Meu desígnio é cantar e encantar com minha voz e violão... Sigo cantando e tocando, aos poucos vou conquistando meu lugar na multidão. Narayana Teles

7 MUSICA: Yanni - Before I Go Imagens: cd Crystal Texto retirado do site Coutinho Caruaru - Sonho e Poesia Coutinho Caruaru - Sonho e Poesia ©Cecília Helena ©Cecília Helena http://www.esnips.com/user/ceciliabertocco inicio sair


Carregar ppt "Em algum lugar ©Cecília Helena Nasci por acaso, e assim o acaso me fez Cresci com o tempo, e esse sempre me fez refém. Paquerei com a lua, mas essa me."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google