A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Não te vás, caro amigo... Antes, escutes a voz da sabedoria em ti mesmo. Porque todo lugar é em teu coração. E, em todos os sítios, os teus pensamentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Não te vás, caro amigo... Antes, escutes a voz da sabedoria em ti mesmo. Porque todo lugar é em teu coração. E, em todos os sítios, os teus pensamentos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Não te vás, caro amigo... Antes, escutes a voz da sabedoria em ti mesmo. Porque todo lugar é em teu coração. E, em todos os sítios, os teus pensamentos sempre estarão contigo. Na verdade, tudo está em ti mesmo – e sempre esteve. Não te vás, caro amigo... Antes, escutes a voz da sabedoria em ti mesmo. Porque todo lugar é em teu coração. E, em todos os sítios, os teus pensamentos sempre estarão contigo. Na verdade, tudo está em ti mesmo – e sempre esteve.

4 E, ao final, tua grande viagem será sempre espiritual. Porque tu és um Espírito! E a Luz das estrelas está em teu coração. E nada – nem tu mesmo – pode alterar isso. Ao longo dos éons, tu mesmo serás tua própria companhia. E, ao final, tua grande viagem será sempre espiritual. Porque tu és um Espírito! E a Luz das estrelas está em teu coração. E nada – nem tu mesmo – pode alterar isso. Ao longo dos éons, tu mesmo serás tua própria companhia.

5 Então, se melhorares tua consciência agora, terás boa companhia à frente... E poderás viajar para todos os lugares, mas sabendo que o melhor está em ti. Não te vás, sem antes reconheceres a Força do Espírito – em ti mesmo e em tudo. Então, se melhorares tua consciência agora, terás boa companhia à frente... E poderás viajar para todos os lugares, mas sabendo que o melhor está em ti. Não te vás, sem antes reconheceres a Força do Espírito – em ti mesmo e em tudo.

6 Porque, tentar viajar sem antes iluminar o coração, só distrai os sentidos... E ilude a mente com as coisas temporárias do mundo. Ah, põe teu Espírito em cada passo e teu Amor em cada canção. Porque o Supremo colocou a Luz das estrelas em teu coração. Porque, tentar viajar sem antes iluminar o coração, só distrai os sentidos... E ilude a mente com as coisas temporárias do mundo. Ah, põe teu Espírito em cada passo e teu Amor em cada canção. Porque o Supremo colocou a Luz das estrelas em teu coração.

7 Não te vás, caro amigo... Não dessa forma, só com o corpo. Põe teu Espírito na viagem e, assim, todo lugar te parecerá lindo. E, dentro ou fora do corpo, tua viagem será sempre espiritual. Não te vás, caro amigo... Não dessa forma, só com o corpo. Põe teu Espírito na viagem e, assim, todo lugar te parecerá lindo. E, dentro ou fora do corpo, tua viagem será sempre espiritual.

8 Não, não te vás... Até que o teu coração esteja pronto. Porque, sem a Luz do Espírito te guiando, tua viagem será só miragem. E, mesmo que tu vás aos quatro cantos do mundo, o vazio interior te acompanhará... Não, não te vás... Até que o teu coração esteja pronto. Porque, sem a Luz do Espírito te guiando, tua viagem será só miragem. E, mesmo que tu vás aos quatro cantos do mundo, o vazio interior te acompanhará...

9 Ah, meu amigo, a grande viagem é em ti mesmo. E só reconhecendo isso é que tu poderás viajar seguramente... Então, não apenas os lugares da Terra se abrirão para ti, mas os do Céu também. Ah, meu amigo, a grande viagem é em ti mesmo. E só reconhecendo isso é que tu poderás viajar seguramente... Então, não apenas os lugares da Terra se abrirão para ti, mas os do Céu também.

10 Ah, põe o teu Espírito na senda... E canta com todo teu coração. E que a tua companhia seja boa – para ti mesmo -, e também para os outros. E que tuas viagens sejam realmente lindas, sempre... Ah, põe o teu Espírito na senda... E canta com todo teu coração. E que a tua companhia seja boa – para ti mesmo -, e também para os outros. E que tuas viagens sejam realmente lindas, sempre...

11 Aquilo que toca o coração é o real. Porque é a verdade do Espírito. É o Amor que se sente... E que transforma o viver em algo mais. É algo que não se explica. No entanto, brilha mais que milhões de sóis juntos. É a essência do SER. Aquilo que toca o coração é o real. Porque é a verdade do Espírito. É o Amor que se sente... E que transforma o viver em algo mais. É algo que não se explica. No entanto, brilha mais que milhões de sóis juntos. É a essência do SER.

12 E, quem ama, sabe. E reconhece isso. Porque não tem medo de se entregar à Luz. E, por isso, voa sem medo... Porque o Amor lhe dá asas. Ah, isso não se explica, só se sente... E, quem ama, sabe. E reconhece isso. Porque não tem medo de se entregar à Luz. E, por isso, voa sem medo... Porque o Amor lhe dá asas. Ah, isso não se explica, só se sente...

13 E quem ama, realmente viaja pelo céu do coração. E vê estrelas. E agradece... E não fala mais de ter, mas, de simplesmente, “SER”. Ah, é só o Amor que nos leva... E quem ama, realmente viaja pelo céu do coração. E vê estrelas. E agradece... E não fala mais de ter, mas, de simplesmente, “SER”. Ah, é só o Amor que nos leva...

14 Dedicado ao Poder do Espírito em cada coração, que, nas asas da intuição, compreenderá a assistência espiritual - sutil, serena, e magnânima -, que viaja por meio dessas simples linhas, escritas por obra e graça de um Grande Amor, que não se explica, só se sente... Dedicado ao Poder do Espírito em cada coração, que, nas asas da intuição, compreenderá a assistência espiritual -s-sutil, serena, e magnânima -, que viaja por meio dessas simples linhas, escritas por obra e graça de um Grande Amor, que não se explica, só se sente...

15 Musica REIKI do CD SEVEN CHAKRAS Aeoliah - Only Reflection Musica REIKI do CD SEVEN CHAKRAS Aeoliah - Only Reflection CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "Não te vás, caro amigo... Antes, escutes a voz da sabedoria em ti mesmo. Porque todo lugar é em teu coração. E, em todos os sítios, os teus pensamentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google