A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE CAMPANHA BEBIDA E DIREÇAO ~

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE CAMPANHA BEBIDA E DIREÇAO ~"— Transcrição da apresentação:

1 ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE CAMPANHA BEBIDA E DIREÇAO ~

2 A IMPORTÂNCIA DO TEMA

3 Globalmente, 1,3 milhão de pessoas morrem anualmente vítimas de acidentes de trânsito. As substâncias psicoativas estão entre as principais causadoras de acidentes automobilísticos. Segundo dados da Organização Mundial da Saúde, o Brasil está entre os 10 países com maiores índices de mortalidade no trânsito – a intensidade do problema ainda é grave. Os acidentes relacionados ao trânsito consomem R$ 187 bi por ano com vítimas de acidentes.

4 PONTO DE PARTIDA INSIGHT: O TRÂNSITO COMO AMBIENTE COLETIVO # DIVERSOS ATORES # BEBIDA E DIREÇÃO

5 # RESPONSABILIDADE do indivíduo sobre o todo # CONSEQUÊNCIAS para si e para terceiros # A PRECAUÇÃO a partir das ATITUDES RESPONSÁVEIS ESTA CAMPANHA

6 CARÁTER INFORMATIV O CARÁTER REFLEXIVO INFORMATIVO Foco na responsabilidade de cada um. COLETIVIDADE Apelo à reflexão sobre a responsabilidade sobre si e sobre o outro. DIRETRIZES DE COMUNICAÇAO ~

7 MÍDIA

8 DEFINIÇAO DO PLANO DE MÍDIA ~ ETAPAS: - Interpretação do briefing com as necessidades do cliente para execução da demanda; - Determinação de praças prioritárias de atuação; -Cruzamento dos dados – Alguns softwares de pesquisa disponíveis para critérios e embasamentos*: - Definição dos meios de comunicação com mais penetração e afinidade com o público-alvo. MediaWorkStation – comportamento TV. A&F – Simulação da programação de TV. EasyMedia – ranking rádio. Dados populacionais com base no IBGE. SISEM – Comportamento e hábito dos consumidores. Tom Micro – Simulação da programação de rádio, jornal, entre outros. Auditoria de circulação de veículos impressos. *Obs.: dados disponíveis dentro dos mercados/veículos auditados.

9 NOSSA CAMPANHA NOSSA CAMPANHA

10 DEFESA CRIATIVA Todo motorista, motociclista e pedestre é alertado constantemente sobre os perigos do trânsito. Todos sabem que podem perder a vida num acidente, mas o que acontece é que muitos se sentem no direito de desrespeitar as regras do trânsito porque estão cientes do que pode acontecer com suas vidas. O que o nosso conceito reforça de maneira bastante direta é justamente o erro nesse tipo de pensamento. Muitas vidas estão em jogo no trânsito. O descuido de um pode tirar a vida de vários. Bebida no trânsito mata. E nem sempre só você. A construção do conceito permite variações para que assuntos diferentes sejam abordados, como no caso do excesso de velocidade e do consumo de bebida alcoólica antes de dirigir. Imprudência no trânsito mata. E nem sempre só você. Velocidade no trânsito mata. E nem sempre só você.

11 FILME

12 ANÚNCIO

13 SPOT Organização Pan-Americana da Saúde Campanha de Prevenção – Bebida e Direção Spot 30” – Acidente Ouvimos o som de um carro trafegando normalmente em uma via e um casal conversando dentro do carro. Mulher: Amor, você bebeu. Homem: E? Mulher: E, você não devia estar dirigindo... Homem: Ah, Nanda, relaxa! Eu estou bem. Repentinamente, ouvimos o som de batida. Quando os barulhos do acidente param, o homem fala desesperadamente: Homem: Nanda? Nanda? Fala comigo, amor! Nandaaaa! Entra a locução: Loc.: BEBIDA NO TRÂNSITO MATA, E NEM SEMPRE SÓ VOCÊ. PROJETO VIDA NO TRÂNSITO.

14 RECONHECIMEN TO

15 UM PRÊMIO QUE TRANSFORMA AS IDEIAS DE HOJENOS EXEMPLOS DE AMANHA. ~

16 A ESPM Social elege as ações e campanhas publicitárias – estudadas e indicadas pelos 7 mil alunos de graduação da ESPM das unidades São Paulo, Rio de Janeiro e Sul – que mais contribuíram, com excelência criativa, para a causa da responsabilidade socioambiental. RECONHECIMENTO

17 Realizada na cidade de São Paulo, a premiação conta com a participação de profissionais de marketing e comunicação das melhores empresas e agências de propaganda do país, incluindo também alunos da escola e de outras universidades do Brasil. RECONHECIMENTO

18 FORAM 13 CAMPANHAS CONCORRENTES NA CATEGORIA VOTO POPULAR. RECONHECIMENTO

19 OBRIGADA


Carregar ppt "ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE CAMPANHA BEBIDA E DIREÇAO ~"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google