A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ambiente e aprofunda a injustiça social. Mais de 130 MILHÕES DE TONELADAS de garrafas PET arruínam a Natureza a cada ano no mundo, sem serem recicladas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ambiente e aprofunda a injustiça social. Mais de 130 MILHÕES DE TONELADAS de garrafas PET arruínam a Natureza a cada ano no mundo, sem serem recicladas."— Transcrição da apresentação:

1 ambiente e aprofunda a injustiça social. Mais de 130 MILHÕES DE TONELADAS de garrafas PET arruínam a Natureza a cada ano no mundo, sem serem recicladas. A reciclagem, menos de 10%, é pouca e ineficiente, já que precisa de indústrias que produzem mais problemas. Tudo isso degrada o meio ambiente e aprofunda a injustiça social.

2 Petijolo inova agregando um imenso valor ao design: a MODULARIDADE, e de forma muito simples e eficiente. Assim nasce sua função como material de construção, aumentando infinitamente as posibilidades de ser REUTILIZADA para resolver muitos e grandes problemas. Petijolo possui dois sistemas de união: VERTICAL: Uma cavidade na base que encaixa com qualquer marina padrão. LATERAL: Fendas “inteligentes” que permitem amarrar garrafas entre si de forma intrincada, similar aos tijolos em un muro.

3 A modularidade permite à Petijolo se conectar em três dimensiones e de forma entrelaçada. A montagem vertical é profunda e com suficiente área de contato para ter firmeza. A amarração lateral com corda ou arame brinda muita força à união. Tudo isto somado oferece muita estabilidade, e durabilidade às estruturas finais. Destacam-se as qualidades de flutuabilidade, isolamento acústico e térmico, e alta resistência à compressão incluso maior do que tijolos, quando recheadas com areia.

4 Assim Petijolo, com seu ecodesign inteligente, permite construir todo tipo de coisas: casas, embarcações, ilhas flutuantes para despoluição de águas ou hidroponia, estanques e gaiolas flutuantes de piscicultura, piscinas, pranchas de surf e um longo etc. Tudo com justiça social e ambiental, e por um investimento muito baixo para o produtor. E como só requer reusar as garrafas como vem fazendo crescentemente a população mundial, apresenta-se como uma lógica e necessária evolução do novo Consumo Consciente e Responsável.

5 Para mais informações acesse Blog:


Carregar ppt "Ambiente e aprofunda a injustiça social. Mais de 130 MILHÕES DE TONELADAS de garrafas PET arruínam a Natureza a cada ano no mundo, sem serem recicladas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google