A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti."— Transcrição da apresentação:

1

2 AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti

3 A luz que te seduz não vem de minha essência, como pensas, mas de um espaço iluminado de meu ser onde guardo segredos perdidos através do tempo! A luz que te seduz não vem de minha essência, como pensas, mas de um espaço iluminado de meu ser onde guardo segredos perdidos através do tempo!

4 Sorrisos alegres, divinos, te confundem com o desfilar da beleza que pensas vir de mim! Sorrisos alegres, divinos, te confundem com o desfilar da beleza que pensas vir de mim!

5 São as manhãs que chegam, iluminando as janelas do teu quarto que te fazem sorrir! São as manhãs que chegam, iluminando as janelas do teu quarto que te fazem sorrir!

6 Estrelas sentinelas passam à noite velando teu sono, cuidando de teus sonhos bonitos que só eu sei como fazê-lo sonhar! Estrelas sentinelas passam à noite velando teu sono, cuidando de teus sonhos bonitos que só eu sei como fazê-lo sonhar!

7 Se as horas para ti passam ligeiras, para mim levam a eternidade inteira! Quem me dera ouvir o sonido do vento, a brisa do mar, quebrando a monotonia do tempo que se arrasta sem sentido! Se as horas para ti passam ligeiras, para mim levam a eternidade inteira! Quem me dera ouvir o sonido do vento, a brisa do mar, quebrando a monotonia do tempo que se arrasta sem sentido!

8 Meu ser não vibra, não voa... Só minha alma voa, vibra, chora, emociona-se, quando escrevo versos que te agradam! Meu ser não vibra, não voa... Só minha alma voa, vibra, chora, emociona-se, quando escrevo versos que te agradam!

9 Não serei eu, este pequeno ser que te deixará saudade, e nem lembranças! Vivo a voar muito além do horizonte, num lugar sem nome, onde tudo é mutante! Não serei eu, este pequeno ser que te deixará saudade, e nem lembranças! Vivo a voar muito além do horizonte, num lugar sem nome, onde tudo é mutante!

10 Cada amanhecer deveria ser mágico, tornar nossos sonhos vívidos... Porém, contento-me ao ver o brilho de teu olhar presenciar o nascer das manhãs... Cada amanhecer deveria ser mágico, tornar nossos sonhos vívidos... Porém, contento-me ao ver o brilho de teu olhar presenciar o nascer das manhãs...

11 sentindo nas manhãs a beleza da poesia que não vês nas minhas, quando as lê! Mesmo que eu descrevesse o amanhecer mais belo que a natureza conseguisse tecer! sentindo nas manhãs a beleza da poesia que não vês nas minhas, quando as lê! Mesmo que eu descrevesse o amanhecer mais belo que a natureza conseguisse tecer!

12 CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica do CD 3A - SOLITUDE Ernesto Cortazar - Serenade


Carregar ppt "AMANHECER AMANHECER Iracema Zanetti Iracema Zanetti."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google